-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Citroën C4 R-PUR (2005)
É galera...
Trabalhando no dia 26/12, sexta feira.....
Como tenho MUITA coisa pra fazer, andei pesquisando na NET e achei esse protótipo muito interessante e completamente "fazível":
Repararam algo diferente no teto e vidro traseiros? NÃO???
Então vejam:
O teto é dividido em 3 folhas de segmentos q deslizam num trilho e são guardados dentro do porta-malas:
Não consegui descobrir se o sistema é elétrico e se o material usado é vidro. Creio até q seria possivel utilizar os vidros originais...
Pelo menos o sistema não altera o perfil do carro q na minha opinião é um dos mais bonitos já feitos!
Taí mais uma idéia pra quem tiver coragem. Eu faria no meu, mas num futuro MUITO, MUITO distante, rsrsrsrsrs
ABS
Trabalhando no dia 26/12, sexta feira.....
Como tenho MUITA coisa pra fazer, andei pesquisando na NET e achei esse protótipo muito interessante e completamente "fazível":
Repararam algo diferente no teto e vidro traseiros? NÃO???
Então vejam:
O teto é dividido em 3 folhas de segmentos q deslizam num trilho e são guardados dentro do porta-malas:
Não consegui descobrir se o sistema é elétrico e se o material usado é vidro. Creio até q seria possivel utilizar os vidros originais...
Pelo menos o sistema não altera o perfil do carro q na minha opinião é um dos mais bonitos já feitos!
Taí mais uma idéia pra quem tiver coragem. Eu faria no meu, mas num futuro MUITO, MUITO distante, rsrsrsrsrs
ABS
Re: Citroën C4 R-PUR (2005)
demais... sem comentários!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Voces notaram, que além do teto, ele tem os para-lamas mt mais abertos que os originais? Olhem só a largura do carro.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Show de Bola esse carro...a cor...as rodas..bah...show mesmo
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
Sim isso se deve pelas rodas de devem ser acima de 20" polegadas. Mas falo uma coisa o carro deve torcer mais que tudo e se vacilar ter perdito a estabilidade toda pois está bem mais leve. Faria isso nunca. Só gostei das rodas.bruno figueiredo escreveu:Voces notaram, que além do teto, ele tem os para-lamas mt mais abertos que os originais? Olhem só a largura do carro.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Com certeza. Ele deveria ter mantido pelo menos uma barra ligando os dois lados da carroceria, como os porche targa. A menos que ele tenha criado reforços estruturais dos dois lados para compensar, escondidos entre a carroceria e os acabamentos internos.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Gostei das rodas alguem saber o modelo ? Abraço..
OBs:. Ixi mas e cinco furos :-(
OBs:. Ixi mas e cinco furos :-(
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
No texto pelo menos fala em vidro (vitre)
No texto pelo menos fala em vidro (vitre)