Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por rgti »

Arr escreveu:
fljp escreveu:Outro dia eu tava com uma amiga gatíssima no carro e ela disse: "Nossa, custou só isso ?? Achei que esse carro era bem mais caro !"
E outra: "Você fica muito chique nesse carro !"

:D
hahahaha, é verdade, esses dias estava conversando com meu cunhado sobre imposto de renda e ele disse:
- Então, pega esse seu carro ai. Vamos supor, custou quanto? Mais ou menos R$100.000?......
Cara, p vc ver como sao as coisas. Estava no posto lavando o carro, ai o cara que estava enxugando. Poxa, esse carro custa qto, uns 25.000? Eu: É um pouquinho mais...rsrs
Ai qdo estava pagando passou um cara falando algo que nao tinha entendido. Abri a porta para entender e ele: Esse carro nessa cor nunca tinha visto, muito bonito. Isso pq meu C4 é branco e aqui no RJ alem dele só vi mais um..

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Logo quando comprei o carro, fui a um bar tomar um chopinho com dois amigos. Chegando tinha um daqueles flanelinhas malas querendo me "ajudar" a manobrar (como se eu com sensor dianteiro e traseiro precisasse de mais ajuda). Parei o carro em frente ao bar e nossa mesa ficava de frente pro carro, daí acendi o farol pela chave para mostrar o xenon pra galera e o flanelinha correu para receber a grana. Foi hilário! Depois disso, fizemos o cara correr mais 2x, depois ele não correu mais mas sempre olhava. Foi a diversão da noite.
Quando fui embora, ele nem foi lá receber. Passei perto dele, abri o vidro, dei um tchauzinho e fui embora.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Bada
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Bada »

Gostei ainda mais do meu C4 quando:

fazia uns 5 dias que eu estava com o carro, e a mina mais gostosa da minha turma na faculdade me viu chegando, parou...me esperou, e disse: NOSSA....TÁ DE APÉZINHO VC HEIM.....

Eu disse...gostou? quer dar uma volta?

até hj ela não entrou.......rsrsrsr....ah mais vai entrar....

ThiagoBS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ThiagoBS »

Zeppelin escreveu:Logo quando comprei o carro, fui a um bar tomar um chopinho com dois amigos. Chegando tinha um daqueles flanelinhas malas querendo me "ajudar" a manobrar (como se eu com sensor dianteiro e traseiro precisasse de mais ajuda). Parei o carro em frente ao bar e nossa mesa ficava de frente pro carro, daí acendi o farol pela chave para mostrar o xenon pra galera e o flanelinha correu para receber a grana. Foi hilário! Depois disso, fizemos o cara correr mais 2x, depois ele não correu mais mas sempre olhava. Foi a diversão da noite.
Quando fui embora, ele nem foi lá receber. Passei perto dele, abri o vidro, dei um tchauzinho e fui embora.
HAHAHHAHAHAHA, pqp, boa ideia!
vou fazer isso tbm! :D
Imagem

custos legis
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por custos legis »

1) No dia que tirei o carro parei pra abastecer no posto da esquina. Então o frentista disse: que carrão!!! lindo demais!!! e ficou babando.

2) Parei em um frente a um supermercado, mas fui em uma loja do lado. Depois sai da loja e ia ao supermercado quando um cara na minha frente passou olhando o carro até virar o pescoço e no final fazer aquela cara de admiração, balançar a cabela e soltar o famoso "p**a que pariu". Não resisti e comentei: bonito ne? Ai ele: é uma máquina!!! Mais uma vez não resisti e disse: pois é, é meu! ahahuahuhuuuauhauahhau

3) Meu amigo que trabalha na Ford me dando parabéns pela compra.

4) Os vários elogios, admirações, pedidos pra andar e dirigir o carro. As expressões quando aceleram, quando sentem o motor, quando observam o farol ou os retrovisores "se mexendo", quando o som para de tocar ao recebermos uma ligação (com o cel conectado, claro), quando observam o painel.

É difícil falar tudo...são muitos elogios...máquina, show, massa, lindo etc
O pessoal olha, baba, admira meeeesmo.

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Haha e um dia que eu fui no Subway no centro de Paulínia/SP e no estacionamento um mulequinho de uns 12 anos:

- Olha pai, olha que carro animal! Muito loco!

O pai do garoto, encabulado:

- Fica quieto e entra logo no carro...

Heh e eles foram embora com o Astra dele hehehe

VTR wonzzzzzz!!!
Editado pela última vez por GuiCastro em 08 Jul 2011, 16:21, em um total de 1 vez.
zz

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

E minha vizinha falando comigo:

- Puxa, me empresta o seu carro amanhã, pq o meu tá consertando...
- De jeito nenhum, tá louca ?
- Se você não emprestar, nunca mais conversa comigo !
- Então tchau !

E fechei a porta. Claro que ela ficou p da vida, mas depois esqueceu.
Parece mentira, né ? Eu devia ter gravado pra colocar no youtube ! kkkkkkkk

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

acordei umas 9h da manha tendo tomado a maior cachaça no dia anterior e estava com uma ressaca do cara*ho. Tinha q ir ainda p faculdade e tava pensando em faltar. Mas pensei, o f**a eh q tou afim de dirigir meu carro...

hahahaha

matou a ressaca

adrianogardini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por adrianogardini »

Gostei mais ainda quando fui pegar minha filhota na escola,
ela ainda não tiunha visto o carro, quando olhou abriu om olhão e entrou correndo. Lá dentro ela solta, pai
que carro grande e cheiroso.

Bom demais.

Adriano

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

Quando meu padrasto viu na garagem no 1º dia e veio falar pra ajudar a pagar as contas da casa.....
hahahahahahahaha mandei ele... "passear", afinal, em casa tds tem seu dinheiro e ng apssa necessidade.

Quando entro no carro e sento nos bancos mais confortaveis que eu ja vi, nao da vontade de sair mais.

Quando o farol faz curva primeiro q o carro.

Quando uma colega de trabalho ( q tem um ka) perguntou " q carro vc comprou?" ( se entrometendo numa covnersa) e eu respondi " um C4"... (silêncio)

Abraços!!!!
Filipe Fornari

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”