Tem como configurar o maps pra deixar a tela ligada o tempo todo ? Pq a minha desliga depois de 1 minuto...
ps. eu sei q dá pra desligar isso no ajustes, mas queria algo como o omnia que eu tinha, que dá pra configurar por programa o que vc quer q faça...
ps2. Sobre o suporte, comprei um de GPS no multicoisas que serve para o iphone direitinho, achei a melhor saída...
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Forma MacGyver de acoplar o iPhone no Conta Giros
Putz... show de bola esse topico! rs.
Estou tentando isso tambem. No contagiros nao rola.. uso muito tambem..
ja pensei em colocar Velcro, mas nao to afim de ficar andando com um quadrado preto "peludo" atras do meu iphone rs.
Ja tentei colocar ele naquela "valeta" que tem entre o Som e o Computador de bordo, mas qdo acelera ele tomba, rs.
Acho que o jeito é comprar algum suporte desses universais mesmo e prender na saida de ar.. fica meio zuado, mas deve funcior...
Uso isso na estrada (iRadar).. em Sampa, parado e farois eu vou com ele na mão mesmo vendo o Maps e escondo ele qdo paro nos semaforos... sei la.. MEDO! rs.
Abs
Estou tentando isso tambem. No contagiros nao rola.. uso muito tambem..
ja pensei em colocar Velcro, mas nao to afim de ficar andando com um quadrado preto "peludo" atras do meu iphone rs.
Ja tentei colocar ele naquela "valeta" que tem entre o Som e o Computador de bordo, mas qdo acelera ele tomba, rs.
Acho que o jeito é comprar algum suporte desses universais mesmo e prender na saida de ar.. fica meio zuado, mas deve funcior...
Uso isso na estrada (iRadar).. em Sampa, parado e farois eu vou com ele na mão mesmo vendo o Maps e escondo ele qdo paro nos semaforos... sei la.. MEDO! rs.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
po gente compra uma borracha non slip, gruda mto bem em qualquer lugar do painel e nao fica cola...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Achei super legal o produto, acabei de dar o lance.
Adriano
Adriano
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bem legal hein!!
Vou comprar uns 5 no e-bay qdo chegar em casa (bloquearam aqui no trabalho, argh)
... menos de 1 USD cada, rs.
Viva o e-bay.
Vou comprar uns 5 no e-bay qdo chegar em casa (bloquearam aqui no trabalho, argh)
... menos de 1 USD cada, rs.
Viva o e-bay.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic