Prezados amigos,
Vi aqui na concessionária Citroen de Santos uma C4P modelo novo, que era de test-drive (ou de alguém da "diretoria", aquelas coisas). Está cerca de R$ 4.000,00 a menos que uma zero (e mais a vantagem de IPVA do ano pago, o que dá aí uns R$ 2.000,00 de "bonus"). Alguém já teve uma experiências dessas? Será que vale a pena?
Outra dúvida: alguém já ouviu falar se há previsão de chegada, para o ano que vem, da C4P no modelo 100% europeu, cujo motor, segundo consta, é o mesmo do Peugeot 3008 (1.6 turbo, seguindo a tendência atual do downsizing)?
Abraço,
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 20 Mar 2010, 22:05
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4P 2010/2011 seminova
Existem rumores de que o C5 já chega até o final do ano, com o novo motor e câmbio do 3008. A C4 Picasso, deve vir logo depois, com esta mesma mecânica. De qualquer maneira, um carro semi novo, perde no mínimo de 10 a 15% do valor do zero. Desta forma, R$ 4.000,00 a menos do que uma nova, é muito pouco desconto pra pegar esta semi-nova.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Mensagens: 2512
- Registrado em: 07 Set 2008, 04:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Citroen Aircross
- Localização: sao paulo - SP
Re: C4P 2010/2011 seminova
Concordo com o Brunao, o desconto devia ser menor...
..e se for carro de TEST DRIVE, mesmo rodado pouco (ateh uns 2000Km)...vai aqui uns comentarios...
..lembre-se, carro de TEST-DRIVE, em algumas CONCESSIONARIAS, o gerente, vendedores e alguns funcionarios da loja usam o carro no fim de semana, vao embora pra casa com o carro durante a semana, entao, tem que ver direitinho o estado no geral, pois eh um carro bastante usado, nao se iluda que seja um carro que somente algumas pessoas usaram pra andar alguns quarteiroes....
Tem uma CSS Citroen do ABC (sp) que eu ia muito, lah tinha um carro de TD que eu via o diretor ou o gerente da css ir embora pra casa no fim do dia com o carro, ou senao uma vendedora, e ate o piloto de testes da css tbem me contou q foi embora com o carro alguns fim de semana e deu umas belas esticadas com o carro rss...
Nao to dizendo que nao eh um bom negocio, soh tem q fikar atento...
..e se for carro de TEST DRIVE, mesmo rodado pouco (ateh uns 2000Km)...vai aqui uns comentarios...
..lembre-se, carro de TEST-DRIVE, em algumas CONCESSIONARIAS, o gerente, vendedores e alguns funcionarios da loja usam o carro no fim de semana, vao embora pra casa com o carro durante a semana, entao, tem que ver direitinho o estado no geral, pois eh um carro bastante usado, nao se iluda que seja um carro que somente algumas pessoas usaram pra andar alguns quarteiroes....
Tem uma CSS Citroen do ABC (sp) que eu ia muito, lah tinha um carro de TD que eu via o diretor ou o gerente da css ir embora pra casa no fim do dia com o carro, ou senao uma vendedora, e ate o piloto de testes da css tbem me contou q foi embora com o carro alguns fim de semana e deu umas belas esticadas com o carro rss...
Nao to dizendo que nao eh um bom negocio, soh tem q fikar atento...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 20 Mar 2010, 22:05
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4P 2010/2011 seminova
É exatamente isso que eu tinha pensado, como o Bruno falou, sobre a porcentagem que um carro desvaloriza logo nos primeiros meses. Claro que esse preço era o inicial deles, talvez tivesse espaço para um "choro". Mas acho melhor esperar mais um pouco por eventual atualização da motorização, embora o vendedor tenha tido que acha pouco provável essa mudança, pois a montadora não quer abrir mão da revisão com preço fechado, por isso interessando a manutenção de um motor que eles já conhecem...Não sei se tem muito a ver não...Abraço,