Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por feh_pexoto »

zani! melhor que fotos, eu tenho um vídeo! (opção 1080p)
dá uma olhada aí, ele é restrito e so pode ser acessado pelo link
http://www.youtube.com/watch?v=NyOuQrtrbuE
Imagem

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

feh_pexoto escreveu:zani! melhor que fotos, eu tenho um vídeo! (opção 1080p)
Parabens pelo vídeo feh_pexoto. Foram poucas as informações que não apareceram no vídeo como aviso de porta ou porta-malas abertos, aviso de acionamento dos sensores de luminosidade e chuva, entre outros, o que se descobre olhando alguns posts atrás neste mesmo tópico.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

zani
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

feh_pexoto escreveu:zani! melhor que fotos, eu tenho um vídeo! (opção 1080p)
Valeu pelo link do video, ví que pelo jeito o modo de rádio não tem o RDS (nome da estação, musica, etc..) é isso mesmo?

Mas ainda estou com dúvidas, quanto a tela para controle do Ipod (como ela é?) e as mensagens (combustivel baixo, porta aberta...), aparecem na CM?

Alguem poderia tirar essas dúvidas para mim?

Att,

Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

zacka
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por zacka »

Caros, outra duvida!!!

Quando entramos no windows CE, fiz conforme o tutorial, porem pra volta para o GPS funfa, como faz? entrei na pasta selecionei IGO.exe porem não volta!!! alguem pode ajudar?

zacka
Membros

Mensagem por zacka »

zacka escreveu:Caros, outra duvida!!!

Quando entramos no windows CE, fiz conforme o tutorial, porem pra volta para o GPS funfa, como faz? entrei na pasta selecionei IGO.exe porem não volta!!! alguem pode ajudar?
Fala galera!!!
Ja solucionei o pro lema acima hehehe!
A duvida agora é outa! Seguinte, minha cm axo q ta com pau, qnd ta no usb ou no sd, logo q coloco funfa uns 5 min, porem depois da pau para de toca e a tela fica preta, so tira o sd ou o pen q volta noral, coloco denovo da load mesma coisa!!! Alguem ja passou por isso? É configuraçao ou pau da cm? Alguem poderia ajuda?? Abraços!!!

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

chenso escreveu:Segue o link para o Navegador IGO AMIGO com MAPAS atualizados.
Testado e aprovado na Central Pyramid.
A qualidade e velocidade de processamento continua o mesmo!

Não precisa fazer nenhuma modificação ou alteração de arquivos e gravar no SD Card e setar no arquivo executável (amigo.exe).

iGO AMIGO c/ 3 Mapas - pronto p/ usar em 800X480.
- Última atualização: 12/1/2011 - Novo Mapa Navteq 2010 Q3, nova skin diMka 1.1.3 que adiciona Poi, resolvida incompatibilidade DJAmigo e diMka neste pacote.
- Atualização de 02/01: Placas de Restrição - proíbido virar à direita\esquerda, Skin DJ Amigo 3.4 traduzida para o português, Data.gro resolvido com os ícones dos radares na tela, Mapa TA 2010 Q3 incluso na pasta map, teclado ABCD e Qwert, novas alterações no sys.txt, radares 12/1/2011 e Troca de Mapas pelo Mapswitch pela skin DJ.
Versão: 8.4.3.115042

Mapas: Tele Atlas 2010 Q3 (map), Navteq 2010 Q3 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch com a skin DJ. Basemap.fbl (4.972 KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones

- Edifícios 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Edifícios, Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: Brazil.poi (22.845 KB)
Idiomas: PT, PT-BR e Esp
Skin: DJAmigo 3.4 Traduzida PT-BR - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272
Voice: voz Gabriela TTS 1.13c - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by niloluiz
Audio: Pasta AUDIO de aviso radares, narrados por Gabriela e Taís.
(Se preferir somente a Gabriela, baixar pasta 'Audio somente Gabriela' em ADD-ONS - Adicionais)
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais)
Schemes: Cores do Mapa: novas schemes Dia e Noite, com vários temas - by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 12/1/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.
Nota: Vai inclusa a skin DJAmigo 3.2.1

LINKhttp://www.revertlink.com/links/495dabf ... 72079f48b6

Créditos a página http://www.gpsbra.com no tópico (iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO) do autor Capulleto.
Tudo bem Chenso,
será que tem como vc me passar um link valido para o download do iGo Amigo? Eu to querendo coloca lo na minha central.
E o iGo Primo qual é a diferença? Seria ele melhor do que o Amigo? Da pra coloca lo na nossa central tb?
Desde já agradeço.
Abraço
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

zacka
Membros

Mensagem por zacka »

zacka escreveu:

Fala galera!!!
A duvida agora é outa! Seguinte, minha cm axo q ta com pau, qnd ta no usb ou no sd, logo q coloco funfa uns 5 min, porem depois da pau para de toca e a tela fica preta, so tira o sd ou o pen q volta noral, coloco denovo da load mesma coisa!!! Alguem ja passou por isso? É configuraçao ou pau da cm? Alguem poderia ajuda?? Abraços!!!
UP""" alguém pode ajudar?

Taylor
Membros
Estado: SC

Mensagem por Taylor »

zacka escreveu:
zacka escreveu:

Fala galera!!!
UP""" alguém pode ajudar?
-----------------
Zacka,

Não passei por isso em nenhum momento (lembrando que minha CM é mais antiga, comprei por volta de junho de 2010 e veio com interface UI9). Talvez você já tenha tentado, mas tenta formatar o SD ou PEN com outro tipo de formatação, ou testa outras marcas de cartão (às vezes isso faz toda a diferença), grava as músicas e testa novamente. Se não for o dispositivo (PEN ou SD), só pode ser coisa da central mesmo.

Abraço,
Taylor

Learius
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Learius »

desculpem mudar o foco das últimas postagens, mas gostaria de saber se alguém pode me informar se a câmera de ré para a central Pyramid ou Booster tem que ser NTSC ou PAL... ou ainda qualquer um dos formatos. Logo receberei a minha central do Chenso e ainda não comprei a Cam.
Obrigado

yurimart
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por yurimart »

Fala Learius,
Pode comprar a câmera NTSC, que vai funcionar.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”