Ae galera, nem sei como agradecer... de verdade foi da pesada!
Valeu de verdade a todos q compareceram de corpo e de espirito, valeu a todos q lembraram, foi realmente muito legal e inesquecivel!!!
Fazia tempo q nao via uma galera tao grande assim do C4C, quem diria num niver meu e no sitião, Obrigado de verdade a todos!
Os que nao puderam comparecer ou nao foram, agradeço tambem a todos por fazerem parte dessa familia da pesada q é o C4C!!!
E Bicudão, na real pra fazer surpresa dessas, pode invadir a hora q for pq foi muito legal de verdade! Nem sei como agradecer!
Abraços a todos ai!!!
E vamos nessa aproveitar esse novo ano meu andando muito de C4tão e C2zinho!!!
Farow!!!
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Parabéns, Bora!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bora, vou falar uma coisa para vc, que tal fazer aniversario umas 3 vezes por ano....porque tava demais...tudo muito bom....perfeito..
Agora fala para sua irma que aquelas gelatina de caipirinha....isso nao pode nao...o C2 nao tem piloto automatico foi dificil a volta viu.....tive que fazer uma parada estrategica em TIETE e pernoita por lá.....rssss. fui chegar em Jundia só no Domingo a tarde....heheh
Com o Seu Pai eu falo depois para saber se ele gostou do meu presente...ja que o efeito eu sei que fez....por que ele deve ter dormido ate o Domingo direto....ehehehehe
abraços...e estamos sempre juntos....C4Clube e para sempre.
Fernando Obrigado pelas fotos....fantasticas...hum a da feijoada a farofa de carne seca da Eliana entao...deu fome já..
Agora fala para sua irma que aquelas gelatina de caipirinha....isso nao pode nao...o C2 nao tem piloto automatico foi dificil a volta viu.....tive que fazer uma parada estrategica em TIETE e pernoita por lá.....rssss. fui chegar em Jundia só no Domingo a tarde....heheh
Com o Seu Pai eu falo depois para saber se ele gostou do meu presente...ja que o efeito eu sei que fez....por que ele deve ter dormido ate o Domingo direto....ehehehehe
abraços...e estamos sempre juntos....C4Clube e para sempre.
Fernando Obrigado pelas fotos....fantasticas...hum a da feijoada a farofa de carne seca da Eliana entao...deu fome já..
Parabens aqui tb brother!
E foi mal errar o caminho 500x galera mais o bicudao e o entendeu tb ja estiveram la anteriormente e jogaram nas minhas costas!!! heheheeheheh
A galera chegando acelerando e buzinando sem ninguem saber nada foi simplismente demais!!!!
abs!!!
E foi mal errar o caminho 500x galera mais o bicudao e o entendeu tb ja estiveram la anteriormente e jogaram nas minhas costas!!! heheheeheheh
A galera chegando acelerando e buzinando sem ninguem saber nada foi simplismente demais!!!!
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
porra borinha num deu pra eu ir + de verdade parabéns meu velho td d bom pra vc brother e mto sucesso na vida...
abraço fofinho kkkkkk
abraço fofinho kkkkkk
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- insano
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É isso aí BORA, sitio top, galaera que estava lá nem conhecia a gente e recebeu a gente super de boa, fantástico... a feijuca tava impar e aquela polenta frita? oque era aquiloooo pqp...
Cara, vou de novo com mto gosto, mas depois da feijuca, ficar acordado foi osso... é só olhar a cara do Lincão.. rsss na proxima a gente faz só o churras mesmo.. hehehe
Agora diz aí.. pra voces todos que estavam lá do outro lado da casa, como foi o barulho?
Fico aqui pensando voces ouvindo o barulho e olhando um pra cara do outro tipo.. QUE PORRA É ESSA???? kkkkk
Abração meu amigo, muita saude
Cara, vou de novo com mto gosto, mas depois da feijuca, ficar acordado foi osso... é só olhar a cara do Lincão.. rsss na proxima a gente faz só o churras mesmo.. hehehe
Agora diz aí.. pra voces todos que estavam lá do outro lado da casa, como foi o barulho?
Fico aqui pensando voces ouvindo o barulho e olhando um pra cara do outro tipo.. QUE PORRA É ESSA???? kkkkk
Abração meu amigo, muita saude
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
ahauhauhauhauahuaha, foi f**a! nao entendi nada, ainda mais pq o Rica tava perdidão e demorou uma cota desde as vezes q ele me ligou, ai eu tava falando com o Rene q tb tava perdido e de repente p**a barulheira hauahuahuahauha
Foi muito loco isso sim!!!!
Valeu mesmo galera!!!!
Estão sempre convidados a ir pra lah fazwer churras a hora que quiserem!
Foi muito loco isso sim!!!!
Valeu mesmo galera!!!!
Estão sempre convidados a ir pra lah fazwer churras a hora que quiserem!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar