Ae Cyro...
Seu carro era legal prata.. ficou muito legal Matt... e agora tá massa tb...rsrsrs.. ou seja.. sempre bom gosto..
É impressão minha, ou na última foto da página anterior, com o carro ainda plotado, parece que o vinil está soltando perto da placa (lado direito)?
Pergunto isso porque estou muito afim de plotar meu carro em branco, mas fico receoso, pois uso o carro todos os dias, fica no sol o dia todo, etc... queria saber opinião de quem já teve...
Abraços
Re: Retrofit no VTR
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
É isso mesmo... não era só perto da placa não...Almarcal escreveu:...É impressão minha, ou na última foto da página anterior, com o carro ainda plotado, parece que o vinil está soltando perto da placa (lado direito)?
Pergunto isso porque estou muito afim de plotar meu carro em branco, mas fico receoso, pois uso o carro todos os dias, fica no sol o dia todo, etc... queria saber opinião de quem já teve...
Abraços
O que eu pude verificar em 1 ano de plotagem é que isso só serve pra quem só anda na cidade e mesmo assim, numa cidade que não dê pra andar mais forte... Se andar em velocidades mais altas, qualquer coisa que pega no carro (pedras ou qualquer coisa) vai marcando o adesivo e fica um lixo. A verdade é crua: se quiser um carro diferente e com um aspecto bom, tem que pintar... plotagem é uma coisa temporária e frágil...
Essa conversa de que a plotagem dura 5 anos é pura cascata... só se o cara deixar o carro 5 anos parado na garagem.... Tô fora...
Pra minha surpresa, curti o resultado sem a plotagem, pois antes de plotar o carro estava com as rodas sem pintura e só depois que plotei que pintei as rodas de preto brilhante... Ao tirar a plotagem o resultado ficou legal...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro meu amigo.....tava bonito e super exclusivo....mas eu curto mais assim adoro um brilho....rssss
abraços....estamos com saudades suas aqui em sampa.
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 VTR
Cyro,
Me tira uma dúvida... Quanto você pagou pra fazer alteração no documento?
Abraco!
Abraco!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
To pra ir a SP no começo de agosto... ai combinamos algo...BICUDO escreveu:Cyro meu amigo.....tava bonito e super exclusivo....mas eu curto mais assim adoro um brilho....rssss
Uns 120 mais ou menos... agora vou trocar de novo... to protelando de mexer com documentação do carro, pois acho que vem um bônus extra: multas... e não é só uma não... a indústria tá a todo vapor...davinetoo escreveu:Cyro,
Abraco!
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 VTR
Obrigado pela resposta Cyro, mas você não pagou pela autorização do detran para fazer a mudança de característica?
Abraço!,
Abraço!,
Muito bom poder ler isso. Eu estou com 90% de certeza de que vou plotar meu VTR de Branco (fosco ou brilhante), mas é como disse... pego pista todos os dias... no mínimo a 80Km/h, com todos os opcionais (chuva, pedras, vento, etc).Cyro escreveu:O que eu pude verificar em 1 ano de plotagem é que isso só serve pra quem só anda na cidade e mesmo assim, numa cidade que não dê pra andar mais forte... Se andar em velocidades mais altas, qualquer coisa que pega no carro (pedras ou qualquer coisa) vai marcando o adesivo e fica um lixo. A verdade é crua: se quiser um carro diferente e com um aspecto bom, tem que pintar... plotagem é uma coisa temporária e frágil...
Sendo assim, preciso tomar minha decisão baseado em fatos reais, e não em promessas ilusórias dos vendedores de serviço.
Abraços e obrigado!
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer