kalkal escreveu:e se vc colocasse a do proprio pallas no aro 17 a TOKATOKA?
Nem sabia que existia (obrigado), mas como fui na CCS e vi as atacamas e resolfen grafite em carros claros, fiquei por estas.
Tbm acredito q p/ uma futura revenda daqui uns 2 a 3 anos as Toka Toka tenham menos comércio do que resolfen ou atacamas (minha opinião);
mas obrigado.
VTR2008 escreveu:Pode usar os classificados do fórum pra anunciar as suas rodas usadas, se já não usou..hehe. Abraço
Usei sim obrigado.
Só não sei se "assustei" pelo preço. Mas fiz os cálculos baseados nos valores de comércio (350 cada roda = 1400 e 250 cada pneu+1000 total de 2400), pois os pneus estão ótimos ainda. Mas posso ajudar em frete etc.
O complicado é que a maioria dos carros da Citroën hj vem com roda 16, então quem tem um pallas não compraria a sua roda e quem tem um hatch também não pq vem com roda 16. Aí diminui um pouco a quantidade de possíveis compradores. Sobre quem comprou o hatch glx no começo que vinha com calota ou R15 e compradores do VTR.
VTR2008 escreveu:O complicado é que a maioria dos carros da Citroën hj vem com roda 16, então quem tem um pallas não compraria a sua roda e quem tem um hatch também não pq vem com roda 16. Aí diminui um pouco a quantidade de possíveis compradores. Sobre quem comprou o hatch glx no começo que vinha com calota ou R15 e compradores do VTR.
Mas...boa sorte na venda...só ter paciência.
Valeu! Mas é bem isto...agora com tds os carros tendo rodas R-16 fica bem mais complicado.
Quais as especificações p/ rodas do C4 pallas (4x 108) offset??? (valor)
obrigado.
Cara, sendo sincero... seja 17" ou 18", se não baixar o carro fica muito esquisito, pra não dizer feio. Se colocar um jogo de molas Eibach vai ficar show de bola e não vai comprometer o conforto.
andresberze escreveu:Cara, sendo sincero... seja 17" ou 18", se não baixar o carro fica muito esquisito, pra não dizer feio. Se colocar um jogo de molas Eibach vai ficar show de bola e não vai comprometer o conforto.
Ontem passei na CCS de foz do iguaçu e já agendei de colocar as rodas no pallas p/ testar. Se ficar feio deixo quieto.
Isto ai...obrigado pela dica.
Velho Moro em Sampa e NEM a pau rebaixo esse carro que ja bate em caaaada rampnha que tem kkkk e o carro num FICA feio com 17 e pneu 45 so que com 18 sim da aquela de alto ralli! Kkkkk
Concordo com os colegas acima (tbm vejo os C4 "baixos"...raspam fácil) e p/ viajar e "saltar lombadas" não posso baixar o Pallas.
Mas quero fazer os testes na CCS- vou colocar ambas e analisar!
Continuo dizendo que as 17 vão ficar mais harmônicas com o carro alto; nem sempre maior é melhor (e olha que eu tenho as Atacamas, não estou "tomando partido"). Se o problema é o maior contato do carro com o solo, mantenha MESMO as 17 e a suspensão alta.
Para facilitar a venda das 16, você pode anunciá-las nos fóruns de C3 e Xsara. A maior roda original do C3 e do Xsara é 15, e eles também ficam show com as 16.