Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
diorges rocha
Membros
Veiculo: C4 VTR

VTR Bomba de Direçao Eletrohidraulica com suspeita de pane

Mensagem por diorges rocha »

alguem sabe informar se essa bomba da problemas e nao tem recuperaçao?? ainda nao foi definido , ela funciona e depois para, to na duvida se realmente e ela ou algum rele ou sensor , aguardo alguma sugestao, grato

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR Bomba de Direçao Eletrohidraulica com suspeita de pane

Mensagem por b00m »

No meu ela costuma fazer um barulho estranho quando esterça de tudo pra esquerda, em certas situações (completamente parado, manobrando), parece que tá raspando algo no ferro, mas nunca chegou a parar de funcionar. No 407 (que usa a mesma bomba), ela vira e mexe parava e o carro ficava com direção de trator em plena avenida, até que fizeram um recall branco dela e nunca mais deu problema.
As vezes é o óleo que está baixo, ou ela cansou mesmo, dependendo da km e/ou se ela ficou funcionando com óleo baixo muito tempo, etc.
abrax

ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: VTR Bomba de Direçao Eletrohidraulica com suspeita de pane

Mensagem por ioreh »

este barulho se assemelha a um estalo em algo de metal? o meu carro está fazendo isto quando viro o volante mas nos dois sentidos... e está fora da garantia.. bem deve levá-lo logo no meu mecanico, vamos ver no q dá

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”