Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
gutoperim
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

DVD Pioneer Retratil no C4 Picasso

Mensagem por gutoperim »

Olá pessoal.
Gostaria pedir humildemente a ajuda de vocês para solucionar meu problema. Busquei nos tópicos, vi que existem algumas soluções, porém fiquei com algumas dúvidas quanto aos adaptadores, e também quanto a adaptação para o C4 Picasso. Vamos lá:
Tenho um DVD Retrátil Pioneer modelo AVH-5180, que estava instalado em meu Xsara Picasso, gostaria de instalá-lo em meu C4 Picasso e estou com as seguintes dúvidas:

1 - É possível instalá-lo e continuar com as funções do volante, computador de bordo e sensor de estacionamento ?
2 - Quais os adaptadores que devo adquirir para continuar com essas funções ?
3 - É possível instalar o dvd no local do original mantendo a tampinha ou será necessário retirá-la e fazer uma nova moldura ?

Gostaria muito de instalar o dvd, porque saio muito com meu filho de 5 anos e um dvd player é a única coisa que consegue inibir aquela perguntinha "pai, ta chegando" a cada 2 minutos, hehehe.
Aqui na minha cidade, em todas as lojas que perguntei disseram não ser possível manter as funções caso troque o original pelo Dvd (Piracicaba/SP). Teria que escolher: ou Dvd ou computador de bordo,sensor e controle no volante

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”