-
- Membros
- Mensagens: 516
- Registrado em: 07 Out 2009, 20:27
- Estado: SP
- Cidade: Presidente Prudente
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Angulo de ataque
heauhoahhiheuh booa!
-
- Membros
- Mensagens: 124
- Registrado em: 27 Out 2010, 20:34
- Estado: SC
- Cidade: Criciúma
- Veiculo: C4 VTR
Re: Angulo de ataque
Realmente, é bem comum o C4 dar aquela raspada na frente. Mas com o tempo, vc acaba ficando vacinado e bem cuidadoso. Porém, o carro é muito sólido e bem construído, no máximo raspa por baixo, sem maiores consequências pro veículo. Quanto à estradas de chão, com o VTR, é complicado, o carro treme bastante. Dá até pena hehehe....
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- Lucas Lopes
- Membros
- Mensagens: 195
- Registrado em: 07 Abr 2010, 09:30
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Angulo de ataque
Meu vtr nem tem tinta na parte de baixo do parachoque hahaha
Quando comprei, já estava bem ralado ali. Na primeira vez que andei com ele, quase encalhei o carro. Mas depois acostumei e faz MTO tempo que nao raspo ele em nada. Você pega o jeito.
Agora estrada de chão, esqueça cara. Eu não gosto nem de andar em paralelepipedo com o meu!
Nisso não defendo o carro, já tive vários antes e já andei em muitos carros com suspensão dura/esportiva (tein, koni e afins). Na boa? Nem o evo de um amigo meu é tão chato de andar em paralelepipedo.A traseira da umas porradas secas, dá desgosto. As molas são "moles" e o curso do amortecedor curto, aí qualquer ondulação mais forte o amortecedor chega no fim do curso.
Não tive a oportunidade de andar em algum com a suspensão mexida, a lenda diz que só de trocar as molas por eibach deixam ele melhor quanto isso, preciso andar pra resolver se coloco no meu. Acredito que melhore mesmo, molas progressivas como as eibach tendem a deixar o carro mais duro, contudo o amortecedor nao chega no fim do curso com facilidade. Assim, ele fica menos "chato" de andar.
Abraços
Quando comprei, já estava bem ralado ali. Na primeira vez que andei com ele, quase encalhei o carro. Mas depois acostumei e faz MTO tempo que nao raspo ele em nada. Você pega o jeito.
Agora estrada de chão, esqueça cara. Eu não gosto nem de andar em paralelepipedo com o meu!
Nisso não defendo o carro, já tive vários antes e já andei em muitos carros com suspensão dura/esportiva (tein, koni e afins). Na boa? Nem o evo de um amigo meu é tão chato de andar em paralelepipedo.A traseira da umas porradas secas, dá desgosto. As molas são "moles" e o curso do amortecedor curto, aí qualquer ondulação mais forte o amortecedor chega no fim do curso.
Não tive a oportunidade de andar em algum com a suspensão mexida, a lenda diz que só de trocar as molas por eibach deixam ele melhor quanto isso, preciso andar pra resolver se coloco no meu. Acredito que melhore mesmo, molas progressivas como as eibach tendem a deixar o carro mais duro, contudo o amortecedor nao chega no fim do curso com facilidade. Assim, ele fica menos "chato" de andar.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- Pedrinho
- Membros
- Mensagens: 187
- Registrado em: 20 Mai 2009, 17:49
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife-PE
- Contato:
Re: Angulo de ataque
em relação ao meu stilo anterior... o C4 bate bem menos...
lembrando que meu stilo foi dos primeiros, os mais baixos...
lembrando que meu stilo foi dos primeiros, os mais baixos...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- insano
- Membros
- Mensagens: 260
- Registrado em: 28 Jun 2010, 11:42
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
- Contato:
Re: Angulo de ataque
Pessoal, tenho outras fotos pra mostrar o lance do "bico" co carro descendo rampas.
Recentemente (16 e 17 de julho/2011) estive no interior de SP e lá tinha bastante estrada de terra com tudo que tem direito. Tesão acelerar no areião e ver o ESP piscando. hehehe
Seguem algumas fotos da descida da rampa da entrada/saida do sitio que fiquei.
DETALHE IMPORTANTE. O meu está 8cm mais baixo do que o original, pra quem nao conhece meu carro segue o link do topico viewtopic.php?f=26&t=6276
Quando senti que ele deu a primaira "bicada" pedi pra minha namorada descer e tirar as fotos (celular).
Recentemente (16 e 17 de julho/2011) estive no interior de SP e lá tinha bastante estrada de terra com tudo que tem direito. Tesão acelerar no areião e ver o ESP piscando. hehehe
Seguem algumas fotos da descida da rampa da entrada/saida do sitio que fiquei.
DETALHE IMPORTANTE. O meu está 8cm mais baixo do que o original, pra quem nao conhece meu carro segue o link do topico viewtopic.php?f=26&t=6276
Quando senti que ele deu a primaira "bicada" pedi pra minha namorada descer e tirar as fotos (celular).
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- GuiCastro
- Membros
- Mensagens: 546
- Registrado em: 06 Dez 2010, 20:26
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Angulo de ataque
Haha é uma função oculta do carro! Sempre nos surpreendendo!BICUDO escreveu:Olha um VTR .....ESCAVADEIRA...hehehehe
zz
Re: Angulo de ataque
Estou lendo uns tópicos do fórum pois estou na dúvida da compra de um (ou um Focus).
Esse lance da frente é complicado hein.
Já acho a frente do meu Escort baixa.. Imagina a do C4!
Esse lance da frente é complicado hein.
Já acho a frente do meu Escort baixa.. Imagina a do C4!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: Angulo de ataque
RFreitas escreveu:Estou lendo uns tópicos do fórum pois estou na dúvida da compra de um (ou um Focus).
Esse lance da frente é complicado hein.
Já acho a frente do meu Escort baixa.. Imagina a do C4!
Já tive esta dúvida... e acabou ao abrir a porat de ambos... o acabamento do C4 dá de 10x0 no Focus!!! Se as dúvidas persistissem, teriam acabado depoius do t.drive do Focus... O aut. da Ford é muito "manco"...
Com relação a frente, meu carro não tem um arranhão embaixo... Tudo é questão de cuidado e um pouco de paciência em algumas situações.
- dacoregio
- Membros
- Mensagens: 183
- Registrado em: 14 Jan 2010, 12:21
- Estado: PR
- Cidade: Francisco Beltrão
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Contato:
Re: Angulo de ataque
Concordo com o Rodrigo. O meu só tem um arranhão e ainda por causa da temosia do meu pai que insistia que não iria enconstar... e encostou.
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power