Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Oficinas e Serviços Citro

Mensagem por VTR2008 »

Se o carro está na garantia você não deve pagar nada, chegou a ir no procon?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Fabio Andrades
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Fabio Andrades »

Boa tarde a todos.

Seguei meu comentário do meu C4 Hatch que deixei para a revisão de 1 ano.

Concessionária
- Saint Bernard
- São Bernardo do Campo / SP

- Atendimento
Fui atendido pelo consultor Ari, que eu recomendo, pois me atendeu muito bem, foi prestativo e não ficou tentando me "empurrar" serviços, fiz a revisão básica mais alinhamento/rodizio, pedi alguns ajustes (limpador dianteiro, vidro elétrico traseiro, etc) foi feito tudo e me explicado com detalhes como e o que foi feito.

- Gostei do serviço prestado, me entregaram no prazo estipulado.

- Paguei R$ 150,00 pelo alinhamento/balanceamento/rodízio.

- Irei dar nota 9, pois tive que voltar para ajustar o hodômetro da revisão.

- Eu recomendo, pois sempre fui bem atendido, tanto pela vendedora Leni, quanto pelo consultor Ari.

Grato

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Fabio Andrades escreveu: - Paguei R$ 150,00 pelo alinhamento/balanceamento/rodízio.
Grato

Nossa, por aqui, em oficinas especializadas, o serviço custa uns R$50,00... CCS é f@da!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

opivy
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por opivy »

Bom dia pessoal,

Revisão de 20.000 km

Concessionária: Le Mans Vila Prudente

- Atendimento: fui atendido pela consultora Viviane. Cheguei no horário agendado, fui muito bem recebido. A atendente é eficiente. Em poucos minutos estava saindo da concessionária. Por sinal o motorista da concessionária deu uma carona, algo que achei de grande importância.

- No meio do dia a consultora me ligou perguntando se eu queria fazer limpeza do sistema de A/C. Recusei. Não tentaram me empurrar serviços desnecessários.

- O veículo foi liberado no horário combinado. Estava perfeitamente limpo, e aparentemente os serviços foram realizados a contento. Em 10 minutos eu já estava saindo com o carro da concessionária.

- Solicitei que verificassem os vidros elétricos traseiros, e mesmo o veículo estando fora da garantia eles verificaram e lubrificaram. Aparentemente os ruídos sumiram. Não cobraram nada por isso.

- Recomendo a concessionária. Eles são super organizados, o ambiente é agradável, tem poucos clientes. Com certeza utilizarei a Le Mans Vila Prudente sempre que necessário. Deixo aqui meu elogio. Até porque fiz a revisão dos 10.000km na Saint Etienne (Ricardo Jafet), um lixo, fiquei mais de uma hora quando retirei meu carro, o consultor me atendeu mal, não sabia explicar nada.

- Nota 9,9

Detalhe: quando fui agendar a revisão eles só tinham datas disponíveis para depois de 10 dias. Depois entendi o porquê: eles agendam poucos carros, provavelmente para manter a qualidade do atendimento/serviço. Vale a pena. Recomendo mesmo.
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!

Responder

Voltar para “Concessionárias”