Abs!
Eai Almarcal!Almarcal escreveu:Boa Diogo!
Sem comentários a diferença que deu a roda sem os apliques cromados. A roda ficou 100% melhor, e casou muito bem com o carro.
Realmente a mola dá outra cara, mas eu fico preocupado com a questão de seguro. Ontem mesmo fui falar com a seguradora. Ela me explicou que posso colocar a roda que for, no aro que for, desde que eu não mexa na suspensão do carro, pois é proibido por lei. E aí?
Abraços
Valeu thiagot!!thiagot escreveu:Muito louco esse preto! Se o meu ficar parecido já ficarei feliz :)
baah, to curioso pra ver ele agora...colocou de qual cor a roda? eu já to pensando em pintar as minhas de branco pra ver como fica!! heheVTRPOA escreveu:E aí meu camarada! Te disse que fiquei balançado em voltar para as Variant depois que vi as tuas... Voltei! hehehe
Abraços!
Bah ttwerner, desculpe a demora, mas não tinha mais olhado aqui esse meu tópico! hehettwerner escreveu:Mandei pintar minhas Resolfen de preto fosco. Vou botar uns pneus 215/50 e molas HR. espero q casem bem com a altura dos pneus. Ficaram bonitas as rodas sem os cromados, e o preto com preto casa bem. Assim que aprontar posto fotos.