- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: C4 Pallas rebaixado
Po fico bonito mesmo em ... mas eu não cortaria as molas ... :-D
VTR2008 escreveu:São as Eibach Sportline...elas baixam mais que as pro kit...cuidado com essa história de tem que saber andar com um carro com molas cortadas...pq vc pode falar com qualquer engenheiro que ele vai te explicar essa falsa sensação de segurança que um carro com as molas cortadas dá...e na verdade ele é menos seguro do que com as molas na altura original...Abs
Concerteza vc estah coberto de razão amigo, afinal o carro foi projetado para andar na altura original, sendo assim ele deve ser mais seguro original do q rebaixado mesmo, mas o que eu naum suportava era olhar na garagem o C4 parecendo um gipe hehe, naum teve como baixei valendo mesmo, um abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
O importante é isto, vc saber das implicações que existem quando se cortam as molas, estar disposto a tomar os cuidados necessários, e a conviver bem com as limitações que esta modificação impõe. Se ainda assim, o desejo de ver o carro mais baixinho e esportivo prevalecer, então não tem jeito. Mas aqui, gostamos de salientar os problemas que tais modificações podem trazer, para que ninguém as faça sem conhecer seus prós e contras, e depois se surpreender com quebras ou problemas que possam vir das mesmas. É só no sentido de informar, para que as decisões possam ser bem conscientes, como parece ter sido o seu caso. Mas ainda neste sentido, é preciso dizer, que existem outras formas de se rebaixar bastante um carro, quer seja através de kits de competição, que incluem conjuntos de molas e amortecedores especiais, ou por suspensões pneumáticas, que permitem regular a altura do carro, mas tem como inconveniente roubar boa parte do espaço do porta mala, com os compressores de ar, e mangueiras necessárias para a operação.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
shwo de bola a altura...
só faltou um jogo de aro 19 ou 20 pra completar o conjunto.. ia ficar animal....
só faltou um jogo de aro 19 ou 20 pra completar o conjunto.. ia ficar animal....
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
Boa Tarde, pessoal!
Sou novo no clube e sou do RJ. Alguém sabe onde posso encontrar amortecedor rebaixado para C4 VTR? Tô querendo por no meu carro e mandar fazer umas molas rebaixadas tb. Obrigado!
Sou novo no clube e sou do RJ. Alguém sabe onde posso encontrar amortecedor rebaixado para C4 VTR? Tô querendo por no meu carro e mandar fazer umas molas rebaixadas tb. Obrigado!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Procure em "Personalização e Tuning", que vc vai encontrar Tópicos sobre este assunto.Alan K3 escreveu:Boa Tarde, pessoal!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
ORIGINAL
COM AS H&R
COM AS H&R cortadas
COM AS MOLAS PREPARADAS NA http://www.alonsomolas.com.br - BAIXAMOS 9cm NA FRENTE E 7cm ATRÁS - DO JEITO QUE VC. QUISER E NÃO DESTEMPERA ! 30 ANOS NO RAMO. EU INDICO !
H&R + 20"
H&R + 20 CORTADA
H&R + ALONSO MOLAS
COM AS H&R
COM AS H&R cortadas
COM AS MOLAS PREPARADAS NA http://www.alonsomolas.com.br - BAIXAMOS 9cm NA FRENTE E 7cm ATRÁS - DO JEITO QUE VC. QUISER E NÃO DESTEMPERA ! 30 ANOS NO RAMO. EU INDICO !
H&R + 20"
H&R + 20 CORTADA
H&R + ALONSO MOLAS
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
H&R CORTADA???????????????? Tem gente sem juizo mesmo! Adaptasse umas Macaulay mas cortar H&R é pra mirim..na boa!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Cada um faz o que quer no seu carro, mesmo que seja uma gambiarra. Valewdeninhodovalle escreveu:H&R CORTADA???????????????? Tem gente sem juizo mesmo! Adaptasse umas Macaulay mas cortar H&R é pra mirim..na boa!
Editado pela última vez por VTR2008 em 09 Jul 2010, 13:05, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ronyel
- Membros
deve ta kikando né??? fala serio! e o conforto ta horrivel nao?
apesar dos pesares ta lindoooo HAHA
apesar dos pesares ta lindoooo HAHA