9 meses e muito stress!!! E ainda opinião positiva??? Acho que sou muito impaciente... rsrsrs...rodharden escreveu:Olá Bruno / Galera do Fórum
Mesmo assim fica minha opinião positiva sobre o atendimento da AEROIMPORTS - embora tenham demorado 9 meses para trocar e muito estresse - foi tudo trocado, dinheiro honrado e tudo resolvido.
Rodrigo C. Mansano
rodharden
- C42011
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
C42011 escreveu:9 meses e muito stress!!! E ainda opinião positiva??? Acho que sou muito impaciente... rsrsrs...rodharden escreveu:Olá Bruno / Galera do Fórum
Mesmo assim fica minha opinião positiva sobre o atendimento da AEROIMPORTS - embora tenham demorado 9 meses para trocar e muito estresse - foi tudo trocado, dinheiro honrado e tudo resolvido.
Rodrigo C. Mansano
rodharden
Cara, as pessoas amam seus filhos, mas passam NOVE MESES ESPERANDO E POR MUITO STRESS NESSE PERÍODO.
Então, ele tem por esse multimedia o amor de um filho, rs.
Antes de mais nada peço desculpas pela demora na resposta. O problema foi resolvido. A Aero me mandou outra central, dessa vez da Booster, e devo dizer que ela da um banho nas outras, muito melhor, mais rápida e mais bonita... Até agora tudo perfeito.cresende escreveu:E aí, alguma novidade?mrahme escreveu:Pude perceber que vários colegas aqui tiveram o mesmo problema que eu com a AeroImports. Liguei la hoje pela manhã e me pediram para retornar às 16hs para que eu tenha uma solução defintiva para o meu problema (aparelho ainda esta em fase final de testes).
Assim que eu tiver uma resposta concreta, posto aqui.
Abraço,
Marcelo.
Abs,
Marcelo.
- [ abarth ]
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, gostaria que quem tem a Witson fizesse um teste rápido:
Ao entrar em CONFIGURAÇÕES -> SISTEMA
Vcs conseguem desmarcar o icone referente ao GPS?
Ao entrar em CONFIGURAÇÕES -> SISTEMA
Vcs conseguem desmarcar o icone referente ao GPS?