Lampada Xenon D1s Osran Xenarc 66022 4300k

sergiusn escreveu: Farol Alto
H1 Diamond Vision Philips ou Crystal ?
vai do gosto no meu VTR eu usava Crystal e tem gente que Diamond.
Para o farol de neblina é a H11 ? (Pallas 2011 . Tenho pensado numa Crystal Vision neste caso)
Bom a tenho minhas duvidas nos farois de Neblina se nao sao os novos de Plastico acho que sim
olhe e veja se é uma lampada halogena formato dela ( reta)e de 55W ou comum (Redonda) 24w
O No seu Manual do carro tem la especificado.
ai veja o topico sobre substituir os farois de Neblia ou trocar por Led`s.
viewtopic.php?f=20&t=4664
vc vai ter outro problema...os led`s sao bem azulados vai casar mais com as Diamond.
Se for do modelo antigo de vidro ai vc compra o conjunto igual ao farol alto que vc escolheu
Alguem poderia me indicar que mudanças eu podeia fazer para deixar as sobrancelhas um pouco mais fortes e de preferência meio azuladas? Quais leds encaixariam no lugar das originais (5W segundo o manual). Tem lampadas de led branco para iluminação da placa traseira? (W5W ?).
Nos classificados do CLube tem a venda esses led`s para sobrancelhas e para as placas e tem para o interior do carro tambem.
No mercado Livre tem a venda lampadas Pingos (esmagadinha) da Philips compra e troca tudo nao vai ter problemas com mensagens de lampada queimada no computador de bordo caso coloque led`s pode vir ater.
ABS!
Valeu Bicudo!BICUDO escreveu:
...olhe e veja se é uma lampada halogena formato dela ( reta)e de 55W ou comum (Redonda) 24w
O No seu Manual do carro tem la especificado. ...
Tenho LED no meu, branco BRANCO ja comprei varios tipos de led, e achei dificil encontra, o que estou usando nas sombrancelha dão um tom Azulado.Tony US Jardim escreveu:olá amigos!! to precisando de uma orientação, nao tenho conhecimento sobre lâmpadas ou led...
quero colocar lâmpadas ou led nas sobrancelhas na cor branca mais parecido com os faróis direcionais q tenho no meu VTR e nao sei qual seria a ideal, pois li aqui q alguns leds podem causar msg de erro no CB,
qual devo usar? qual especificação?
e esses led desse link, servem para sombrancelhas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -forte-_JM
e a lâmpada dos milhas ? onde posso encontrar para substituir por uma q imite o xenon?
obrigado, se puderem me ajudar
abração