Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por chenso »

Splinter escreveu:
chenso escreveu:Segue o link para o Navegador IGO AMIGO com MAPAS atualizados.
Testado e aprovado na Central Pyramid.
A qualidade e velocidade de processamento continua o mesmo!

Não precisa fazer nenhuma modificação ou alteração de arquivos e gravar no SD Card e setar no arquivo executável (amigo.exe).

iGO AMIGO c/ 3 Mapas - pronto p/ usar em 800X480.
- Última atualização: 12/1/2011 - Novo Mapa Navteq 2010 Q3, nova skin diMka 1.1.3 que adiciona Poi, resolvida incompatibilidade DJAmigo e diMka neste pacote.
- Atualização de 02/01: Placas de Restrição - proíbido virar à direita\esquerda, Skin DJ Amigo 3.4 traduzida para o português, Data.gro resolvido com os ícones dos radares na tela, Mapa TA 2010 Q3 incluso na pasta map, teclado ABCD e Qwert, novas alterações no sys.txt, radares 12/1/2011 e Troca de Mapas pelo Mapswitch pela skin DJ.
Versão: 8.4.3.115042

Mapas: Tele Atlas 2010 Q3 (map), Navteq 2010 Q3 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch com a skin DJ. Basemap.fbl (4.972 KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones

- Edifícios 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Edifícios, Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: Brazil.poi (22.845 KB)
Idiomas: PT, PT-BR e Esp
Skin: DJAmigo 3.4 Traduzida PT-BR - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272
Voice: voz Gabriela TTS 1.13c - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by niloluiz
Audio: Pasta AUDIO de aviso radares, narrados por Gabriela e Taís.
(Se preferir somente a Gabriela, baixar pasta 'Audio somente Gabriela' em ADD-ONS - Adicionais)
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais)
Schemes: Cores do Mapa: novas schemes Dia e Noite, com vários temas - by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 12/1/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.
Nota: Vai inclusa a skin DJAmigo 3.2.1

LINKhttp://www.revertlink.com/links/495dabf ... 72079f48b6

Créditos a página http://www.gpsbra.com no tópico (iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO) do autor Capulleto.
Tudo bem Chenso,
será que tem como vc me passar um link valido para o download do iGo Amigo? Eu to querendo coloca lo na minha central.
E o iGo Primo qual é a diferença? Seria ele melhor do que o Amigo? Da pra coloca lo na nossa central tb?
Desde já agradeço.
Abraço
Tudo Joinha!

A diferença de IGO Amigo para o Primo; é simplesmente Questão de GOSTO.

Segue link para PRIMO:
http://www.gpsbra.com/bra/viewtopic.php ... ee5ef1b815

Para AMIGO:
http://www.gpsbra.com/bra/viewtopic.php ... 2fbffc5616

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

zacka escreveu:
zacka escreveu:Caros, outra duvida!!!

Quando entramos no windows CE, fiz conforme o tutorial, porem pra volta para o GPS funfa, como faz? entrei na pasta selecionei IGO.exe porem não volta!!! alguem pode ajudar?
Fala galera!!!
Ja solucionei o pro lema acima hehehe!
A duvida agora é outa! Seguinte, minha cm axo q ta com pau, qnd ta no usb ou no sd, logo q coloco funfa uns 5 min, porem depois da pau para de toca e a tela fica preta, so tira o sd ou o pen q volta noral, coloco denovo da load mesma coisa!!! Alguem ja passou por isso? É configuraçao ou pau da cm? Alguem poderia ajuda?? Abraços!!!

Isso não é caracteristica da CM.
Na minha isso não acontece.
Alias nas várias que já tive nunca apresentou esse problema.

Uma coisa que notei que a CM não trabalha bem com Micro SD.

Como o colega já indicou tenta fazer testes com outros cartões.

Alias, eu uso um HD Ext. de 500GB e funfa na boa.

Se persistirem os sintomas procure seu técnico...rs.
Pois isso não é notrmal.

Abs.

zacka
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por zacka »

Amigo Chenso!!

Muito obrigado!! Realmente a CM esta com pau! vou trocar esta semana!!

VLW abraços!

Lívio SA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Lívio SA »

Chenso;
Como vc tem muita experiência com CM, vou abusar um pouco do seu conhecimento... Tô com o famoso problema no relógio da central. O relógio adianta ou volta pra 00 hora de forma aleatória, não necessariamente quando se desliga o carro, com o carro ligado também o relógio se altera sem causa aparente. Minha central é BOOSTER, porém idêntica a Pyramid, com win CE 6.0 e UI20. Já fiz todos os procedimentos orientados aqui neste fórum e no fórum da central BOOSTER e o problema do relógio continua. Aí lhe pergunto o seguinte:
1) Esse é um problema crônico de todas as centrais Soling/Solight com UI20, ou é só na minha?
2) Se eu fizer a ligação de energia direta fora do pós chave será que o problema se resolve? A sua tá instalada no pós chave ou tá ligada direto?

Learius
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Learius »

Bom dia a todos,
gostaria de saber se alguém teve problema com o modo ECONOMIA DE ENERGIA do C4, o meu é um Pallas exclusive 2009/2010 e está dando uma pane que ainda não sei se é da central Booster ou de conflito com esse modo do carro, pois o carro para de mandar energia para a central e retorna quando eu ligo o som original... após isto, posso ligar a central novamente e ela funciona. Seguindo orientação do Mestre Chenso estarei tentando desativar este modo economia de energia na centralina do carro. Mas se alguém tiver experiência com este caso agradeço se postar algo aqui. Se eu conseguir solucionar repassarei aqui o esquema.

Lívio SA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Lívio SA »

Pessoal;

Já percebi qual é o problema do relógio da central. Como ela estava ligada no pós chave, toda vez que eu desligava o carro a tela ficava sem energia. Isso fazia que o win CE por trás da firmware de certa forma resetasse e perdesse as configurações, voltado a hora para 00 ou adiantando 11 horas por causa do fuso horário original (GMT +8). Em parte isso foi resolvido ligando-se a central direto na bateria, porém algumas vezes quando o carro é ligado, há uma queda de tesão por causa do motor de arranque e a central volta a resetar. Agora preciso da ajuda de vcs: Existe algum jeito de se evitar a queda de força da bateria do carro quando o ligamos? (algum tipo de estabilizador de tensão para carros ou alguma bateria que possa ser ligada para se evitar esta queda de energia?) Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Lívio

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Chenso, te mandei uma MP.
Abraço.
Imagem

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Chenso,

Mandei duas MPs pra você lá. Não consigo entrar em contato.

Favor informar.

Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Respondidas.

FABIO2008
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por FABIO2008 »

Pessoal Boa Noite,

Gostaria de tirar uma dúvida, com relação à Camera de Ré.

Fiz a instalação da Camera de Ré, e funcionou legalzinho, porém ao estacionar o carro olhando pelo monitor da central (pyramid), as distãncias ficam diferentes da distancia real. Outro dia tentar estacionar na vaga de garagem do prédio, tendei me guiar pela imagem do monitor, e pareceia que a coluna que estava a esquerda estava distante, quando olhei pra trás, por um triz não bati o carro. Alguém sabe se há como configurar a câmera de modo que ela mostre as distâncias reais entre a traseira do carro e os objetos?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”