Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dede2003
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

chave codificada do c4 pallas exclusive

Mensagem por dede2003 »

Minha chave do c4 pallas caiu, de certa altura (2º andar) e abriu perdendo o chip. Estou usando a reserva. Como faço para adquirir outra, porém, longe da concessionária porque lá é muito caro. Vi no Mercado Livre, porém, as chaves ão têm chip, somente a carcaça sem circuito e lâmina.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: chave codificada do c4 pallas exclusive

Mensagem por BICUDO »

Primeiro, Vc tem que ter o codigo (key) que deve ter vindo junto com o manual, ou anotado em algum lugar
se nao vc so vai conseguir esse codigo na propria Citroen, com esse codigo tem algums Chaveiros que tem essa chave para vender com o chip...mas nao vai sair por menos de 300,00 ou mais...

sobre a lamina o chaveiro faz a troca para vc.

Mas acredito que mesmo vc tendo todo esse trabalho vai acabar caindo na Citroen,

abraços

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Tive que codificar uma chave no meu Pallas (chave reserva), na concessionária como sempre queriam cobrar os olhos da cara, entretanto, o próprio consultor me indicou um chaveiro e em questão de 30 minutos ele codificou o chip sem ter código key algum, a unica coisa que o chaveiro fez foi conectar um aparelho no conector OBD do carro, na época me custou R$ 90,00 com a chave sem comando.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

No meu caso eu so consegui mesmo na concessionaria, esse aparelho do chaveiro nao tinha opçao para C2, e ela foi feito pelo proxia entao tinha que ter esse codigo (KEY) mas o problema mesmo e achar o chaveiro completo a um preço razoavel..

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

O burrão aqui jogou fora o papelzinho com um codigo que veio junto com a chave reserva. Se eu for na citroen eles me apssam esse codigo facil / na hora / gratis?
Se eu perder a chave original, a reserva funciona normalmente na fechadura? (fico mais na frent edo PC do q em outro lugar, por isso é mais faicl eprguntar do que testar rs )

abraços
Filipe Fornari

Imagem

Douglas Bassini
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Douglas Bassini »

Rary escreveu:O burrão aqui jogou fora o papelzinho com um codigo que veio junto com a chave reserva. Se eu for na citroen eles me apssam esse codigo facil / na hora / gratis?
Se eu perder a chave original, a reserva funciona normalmente na fechadura? (fico mais na frent edo PC do q em outro lugar, por isso é mais faicl eprguntar do que testar rs )

abraços
Pessoal, boa tarde!

Sou muito novo aqui e estou dando uma pesquisada sobre as codificações em chave para trocar a do meu C4 Pallas que danificou o telecomando.

Verifiquei no manual do carro e com o antigo proprietário e não tinha o código para codificação, porem, entrei em contato no site da Citroen informando o chassis do carro e em 02 dias recebi todas as informações que precisava.

Código de corte. (Para realizar a copia da lamina se necessário)
Código de codificação.
Freqüência da chave (Mhz)

A unica coisa que tive que fazer foi responder um e-mail do atendimento ao cliente anexando uma copia do DUT ou CRV comprovando que o veiculo é meu por motivos de segurança.

Espero ter ajudado futuros pesquisadores.

Minha duvida é se o telecomando que a bateria é presa na carcaça serve no Pallas 2010, pois a minha original é presa no próprio telecomando.

Em breve pesquisa, a frequência de codificação do telecomando que a bateria é "presa" na carcaça é de 433 Mhz, e a Citroen me informou que a frequência da minha chave é 433,92 Mhz.

Se alguém puder me ajudar na duvida, ficarei grato.

http://citroen-br-pt.custhelp.com/app/a ... 1495138345

Abraços

Douglas Bassini

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”