-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch Branco New, Angel Eyes Led Mascara negra
Cada vez que vejo um branco eu me questiono se a escolha pelo Grafito foi boa... mas como o branco iria demorar ainda mais do que o Grafito pra chegar na concessionária, prefiro pensar que tomei uma decisão acertada.
O carro está demais! Parabéns.
O carro está demais! Parabéns.
Tiago
Bancos de couro e mini antena C5...
[i]Por causa da garantia de 3 anos, por enquanto é só[/i]
como prometido , fotos do carro limpo, e uma modificacao ,coloquei grampo nas molas ,mais estou querendo cortar as originais e deixar um poquinho mais baixo hahaha , mais ta de bom tamanho ja espero que gostem do farol ^^
Espero que gostem vlw ae galera! quero opinoes
Espero que gostem vlw ae galera! quero opinoes
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Grampos na molas não é um procedimento seguro. Sugiro instalar molas Eibach ou H&R. Dê uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=22&t=3942jararaca escreveu:grampo nas molas ,mais estou querendo cortar as originais e deixar um poquinho mais baixo
Fabio_SD
entao fabio ja ta com as h&r ai grampiei pra fica mais baixo mais to pensando em corta as originais pra fica igual mais sem grampo entendeu? rola?
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
OK. Melhor cortar do que grampear. Grampear, com certeza, é fria. Mas voce também pode retrabalhar as molas numa oficina especializada que irá esquentar, encolher e retemperar as molas. O Romero tem bastante experiencia nisto. Manda uma MP para ele pra saber detalhes.jararaca escreveu:entao fabio ja ta com as h&r ai grampiei pra fica mais baixo mais to pensando em corta as originais pra fica igual mais sem grampo entendeu? rola?
Veja estes posts dele:
viewtopic.php?f=42&t=3364&p=38523&hilit=mola#p38523
viewtopic.php?f=26&t=3001&p=35062&hilit=mola#p35062
viewtopic.php?f=22&t=9132&p=93040&hilit=mola#p93040
viewtopic.php?f=22&t=6621&p=70862&hilit=mola#p70862
viewtopic.php?f=22&t=3942&p=55819&hilit=mola#p55819
Fabio_SD
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
meu, ta bem loko seu carro !! parabens meu...
sonao curti as fitas d led no farol e as molas...seguinte: tinha H&R e realmente nao baixa. cortei 3 elos na frente e 2 atras....num rola..perdi a mola, fica muito curta.
vai no alonsomolas.com.br - no ipiranga e fala q o Romero indicou. Ele trabalha com mola ha 30 anos e ele esquenta sua mola original na alura que quiser. guarde a H&R e nao comprima meu...uma curva a 60 e vc. vai se dar mal. parado é bonito, mas nao funciona.
veja topico do meu carro em fotos e videos.....
abs !
sonao curti as fitas d led no farol e as molas...seguinte: tinha H&R e realmente nao baixa. cortei 3 elos na frente e 2 atras....num rola..perdi a mola, fica muito curta.
vai no alonsomolas.com.br - no ipiranga e fala q o Romero indicou. Ele trabalha com mola ha 30 anos e ele esquenta sua mola original na alura que quiser. guarde a H&R e nao comprima meu...uma curva a 60 e vc. vai se dar mal. parado é bonito, mas nao funciona.
veja topico do meu carro em fotos e videos.....
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
entao romero , mais e se cortar as originais fica ruim pra faze curva? pq o meu com as h&r sao nervosa de curva faco a mais de 100 sem problema , nao farei com as cortadas? abracao
E rosca ? rola? na oxshok em sp!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
meu, se cortar as originais, vai fazer mais curva sim, pois o carro está mais baixo. O lance é que seu carro vai parecer um golzinho pulando seco e capaz de a mola sair do lugar nas elevações, pegar no pneu e cortá-lo e não preciso te falar o q vai acontecer....M na certa !jararaca escreveu:entao romero , mais e se cortar as originais fica ruim pra faze curva? pq o meu com as h&r sao nervosa de curva faco a mais de 100 sem problema , nao farei com as cortadas? abracao
rosca rola se vc. anda de boa e tenha saco para levar pra alianhar toda hora, pois cada descida/subida tem q alinhar.....nada melhor q fixa ! eu sou a favor da susp. ar para deixar o caro parado no chao. Rosca para andar de boa na cidade e fixa para todos os lugares e andar forte.
Eu nunca mais compro mola baixa desde que conheci e abusei das molas aquecidas (por inteira, não alguns elos como fazem por aí - esse sim é perigoso, pois quebra a mola). Vendi as minhas depois de quase 2 anos e esta' em um VTR prata aqui na cidade e está como quando foi feita....
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
quanto eles cobram pra fazer na original? fica muito caro? se eu mandar por sedex eles me mandam denovo se eu depositar a grana romero? abracao
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Muito lindo o carro. Tambem tenho um C4 branco e pintei as rodas originais , queria pintar a grade e os simbulos cromados da mesma cor da minha roda ( chumbo escuro brilhante ), gostaria de saber como vc os fez ( pintou mesmo ou plotou) ?
um grande abraço
um grande abraço