Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: Central Multimidia Booster

Mensagem por matstumpf »

Lívio SA escreveu:Caro matstampf;
A minha central está com a câmera de ré e funciona perfeitamente (pelo menos uma coisa tinha que funcionar né, hehehe, brincadeira...). Bom, pelo que sei, para a camera funcionar na saída própria, vc tem que selecionar a opção da câmera no menu. ( não sei dizer o caminho ao certo). Mas parece que seu carro tem o sensor de ré original, não é mesmo? Pois nesta opção seleciona-se "radar" ou "backview" (sendo radar o sensor e backview a câmera de ré. Não sei se dá pra marcar os dois, acredito que não. Quando chegar em casa vou olhar a opção certa e lhe retorno. Em tempo: E o relógio de sua central, funciona corretamente?

O pior é que eu já alterei isso.. mudei tudo ja no software e nada.. acho que é alguma coisa de hardware, talvez algum negativo atras do radio, como no sensor original, sei la!

nao, a hora nao funciona.. ja entrei com o total commander, alterei a hora la pelo winCE, mas nada, continua a mesma coisa.. =/
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

edu.duarte
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por edu.duarte »

Pessoal, comprei uma Central Booster e estou com uma série de problemas e pelo que estou vendo são problemas comuns, como:

1 - O relógio sempre zera quando eu desligo o carro;
2 - A minha câmera de ré funciona perfeitamente quando eu coloco no modo auxiliar porém quando estou em outra função tipo escutando o rádio ela não entra automáticamente, já tentei de tudo que eu encontrei e nada dá certo;
3 - Tanto a TV (digital) quanto o GPS ficam sem sinal porém pelo que vi deve ser a localização da antena, pois coloquei ambas na parte dianteira do carro vou passar para a parte traseira e ver no que dá;
4 - Quando utilizo o GPS eu coloco o endereço e ele encontra no mapa perfeitamente, porém quando eu coloco para defiir como destino ele sempre volta para um endereço em SP

Agradeceria muito se algume pudesse me ajudar nesses probleminhas..rsss

Desde já agradeço

Robison
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robison »

Pessoal,
Estou precisando do manual em português. Conto com a ajuda de vocês.

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Robison escreveu:Pessoal,
Estou precisando do manual em português. Conto com a ajuda de vocês.
Robison,

Antes que algum moderador venha aqui e lhe avise, saiba que seu primeiro post no forum deve ser sua apresentação.

Contamos com a sua colaboração.

E caso você também encontre o manual em português (acredito que também está buscando em outro local) poste aqui para os outros.

Obrigado.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Robison
Membros

Mensagem por Robison »

Amigos,
Alguém por acaso teria o manual em português dessa central multimídia?

Robison
Membros

Mensagem por Robison »

Valeu a dica Almarcal. Segue a minha apresentação. Até junho possuia um Jetta 2010 com 8 meses de uso que me foi tomado em um assalto e que apareceu todo torrado. Ao comprar o carro novo pesei o custo/benefício dos modelos existentes no mercado e verifiquei que o C4 Pallas Exclusive me atendia perfeitamente. Estive recentemente no Paraguai (fui correr em Foz do Iguaçu) e comprei a central da Booster ($ 480) e uma câmera de ré ($25) que não me atendeu pois é de placa e preferi colocar uma no parachoque (quem quiser a de placa, está a venda). Paguei ainda R$ 169,00 de imposto na alfândega. Ontem gastei R$ 180,00 com a instalação da central que ficou quase perfeita. Notei que o bluetooth não lê as músicas do meu celular N97 (tenho 4000 músicas nele). Hoje também tive que mandar o GPS localizar novamente o satélite (espero não ter que fazer isso sempre). Abraços.

edu.duarte
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por edu.duarte »

Pessoal boa tarde;

Comprei um CM Booster e estou tentando colocar o IGO PRIMO no GPS, mas estou tendo problemas. Alguem sabe se o sistema operacional dessa Central suporta o arquivo?

Muito obrigado...

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Edu,

Até onde sei, as novas centrais Booster tem o mesmo sistema da Central Pyramid. Vários usuários possuem o IGo Primo nas centrais funcionando perfeitamente.

Att
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Lívio SA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Lívio SA »

Pessoal;
Mais uma descoberta sobre o relógio da central: a atualização da hora é feita pela antena do GPS, independente de vc estar utilizando o mesmo. Acontece que a configuração regional original do aparelho fixa o fuso horário da china toda vez que a central é inicializada, aí o GPS corrige a hora mas o windows CE considera que está sendo alterado o fuso horário, aí o relógio volta pra zero hora ou adianta 11 horas. (diferença entre o fuso horário padrão da central que é GMT+8 - da china - e o nosso fuso horário GMT-3 - Brasília). Custei a descobrir o que ocorria, mas depois de muita observação e "mexeção" consegui ver o que causa o erro, agora só falta encontrar uma solução.
Caso alguém tenha alguma idéia de como corrigirmos isso entre em contato comigo, pois duas cabeças pensam melhor que uma, né mesmo?

Fracaro
Membros

Mensagem por Fracaro »

Se alguém se interessar pela central Booster aqui no Paraguai é US$600,00 (em torno de R$1,000,00), se alguém tiver interesse eu mando por Sedex...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”