-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 - Frente 2012? E outras várias informações
Olá Pessoal!
Fui para a Europa em maio e Aluguei um C4 modelo novo com apenas 3km rodados que havia sido lançado um mês antes. O carro mudou por completo, ficou muito bonito por fora e por dentro. Acho que a previsão é que ele chegue no Brasil em 2013.
Observação: o Carro era a Disel e fiz 600km com apenas meio tanque.
http://www.c4.citroen.com/fr_FR
O C4 citado acima, com a mudança na frente foi lançado na Europa a um tempo, mas não veio para o Brasil. Não sei porque.
Fui para a Europa em maio e Aluguei um C4 modelo novo com apenas 3km rodados que havia sido lançado um mês antes. O carro mudou por completo, ficou muito bonito por fora e por dentro. Acho que a previsão é que ele chegue no Brasil em 2013.
Observação: o Carro era a Disel e fiz 600km com apenas meio tanque.
http://www.c4.citroen.com/fr_FR
O C4 citado acima, com a mudança na frente foi lançado na Europa a um tempo, mas não veio para o Brasil. Não sei porque.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Caros, o vendedor da Le Mans me disse que os 11/12 devem mudar so os itens de serie.
PASMEM, os exclusive hatch não virão mais com farol de Xenon e sensor de estacionamento dianteiro de série, so como opcional (imagino que deve ser um pacote de opcionais de mais de 5 mil...). Aparentemente os preços se mantem, mas vão criar versões "peladas" (isto é, redução de custos).
Arrisco dizer que o GLX vai vir sem ar digital, sem farol de neblina, sem entrada USB... e o exlusive sem ESP, Sem xenon e sem sensor de estacionamento. To achando que vão ressussitar o "pack tecnologique". Então quem comprou comprou, quem não comprou si f****...
So a citroën pra aprontar uma dessa, alias esse pais so tem dessas! Acho que vou dar um jeito de me mudar pra França, afinal lá garçon pode ter um C4 completo e nem empresário consegue, eles pelam o carro antes!
Abraços
PASMEM, os exclusive hatch não virão mais com farol de Xenon e sensor de estacionamento dianteiro de série, so como opcional (imagino que deve ser um pacote de opcionais de mais de 5 mil...). Aparentemente os preços se mantem, mas vão criar versões "peladas" (isto é, redução de custos).
Arrisco dizer que o GLX vai vir sem ar digital, sem farol de neblina, sem entrada USB... e o exlusive sem ESP, Sem xenon e sem sensor de estacionamento. To achando que vão ressussitar o "pack tecnologique". Então quem comprou comprou, quem não comprou si f****...
So a citroën pra aprontar uma dessa, alias esse pais so tem dessas! Acho que vou dar um jeito de me mudar pra França, afinal lá garçon pode ter um C4 completo e nem empresário consegue, eles pelam o carro antes!
Abraços
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Se a Citro fizer isso, será um tiro no pé no reposicionamento da marca, que tanto fala o novo dir. de mkt, que veio da Volks. Hj o C4 se diferencia dos concorrentes justamente pelos mimos que oferece, já que a marca ainda é mal vista aqui no BR e muitos optam pelo Focus, por ex...aopenna escreveu:Caros, o vendedor da Le Mans me disse que os 11/12 devem mudar so os itens de serie.
Abraços
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então...os C4 hatch eram mais simples no lançamento aí equiparam todos..agora vão pelar eles? Não tem muita lógica...
Mas..se o cara do marketing veio da VW...é com ele veio toda a METODOLOGIA DE MARKETING DA VW....daqui a pouco Air Bag e ABS vira opcional no C4...se bobiar...o C4 vai até 2020 só sofrendo levem reestilizações...HUEHAUEHAUE...olha o Golf 4, (alguma coisa)
Mas..se o cara do marketing veio da VW...é com ele veio toda a METODOLOGIA DE MARKETING DA VW....daqui a pouco Air Bag e ABS vira opcional no C4...se bobiar...o C4 vai até 2020 só sofrendo levem reestilizações...HUEHAUEHAUE...olha o Golf 4, (alguma coisa)
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Cara da Volks na Citro??? Que o Altíssimo tenha piedade de nosos francesinhos.... Com certeza entraremos na Era Espartana!
Em breve, rodas serão opcinais....
Pior notícia... que tiro nos dois pés!
Em breve, rodas serão opcinais....
Pior notícia... que tiro nos dois pés!
J L M
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
Prezados, informação do amigo aopenna está correta!
Estive na Le Monde (Florianópolis) e confirmei com um vendedor, a linha 11/12 que está chegando dos Exclusive Sport BVM está vindo sem sensor de obstáculos diânteiro e sem o farol xênon, ambos são opcionais. Segundo o vendedor, o restante dos itens continua normal, foram essas as duas alterações!
Detalhe: ele me disse que não tivemos linha 11/11 do C4 Exclusive Sport, pularam direto da 10/11 para a 11/12 e já tem essas duas "novas" versões chegando na CCS em alguns dias... "já tá na tela para faturar"
Abraço...
Estive na Le Monde (Florianópolis) e confirmei com um vendedor, a linha 11/12 que está chegando dos Exclusive Sport BVM está vindo sem sensor de obstáculos diânteiro e sem o farol xênon, ambos são opcionais. Segundo o vendedor, o restante dos itens continua normal, foram essas as duas alterações!
Detalhe: ele me disse que não tivemos linha 11/11 do C4 Exclusive Sport, pularam direto da 10/11 para a 11/12 e já tem essas duas "novas" versões chegando na CCS em alguns dias... "já tá na tela para faturar"
Abraço...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
Galera,
Agora é confirmado a versão Sport Manual já está no site e não vem mais de série o Xenon, criaram um Pack Xenon por R$2.600,00.
Fica a dúvida hoje vale a pena pegar um 2011/2011 com Xenon, ou um 2011/2012 + Pack Xenon R$2.600,00 ?
Agora é confirmado a versão Sport Manual já está no site e não vem mais de série o Xenon, criaram um Pack Xenon por R$2.600,00.
Fica a dúvida hoje vale a pena pegar um 2011/2011 com Xenon, ou um 2011/2012 + Pack Xenon R$2.600,00 ?
- rgti
- Membros
Será que esse pack é só para o manual? Nao tem a opcao para o BVA. Qto era o sport Manual antes? SE o preço com o xenon permaneceu o mesmo que antes, até que nao foi ruim a jogada deles nao, visto que eles conseguem diminuir o preço final e tornar o carro ainda mais competitivo no segmento, dando a opçao de escolha para o consumidor. Creio que tenha muita gente que nao faz questao do xenon, e vai preferir economizar essa grana.Rcassu escreveu:Galera,
-
- Membros
- Estado: SP
Pelo que eu vi vai sair mais caro colocar o pack Xenon... pelo preço do site o 2011/2012 sem o Xenon sai 59800... o 2010/2011 sair 60900 com o Xenon... o pack Xenon é 2600,00 então é só fazer as contas... preços de SP... mas alguém que tenha informações detalhadas sabe se esse papck Xenon são só os faróis ou tem algo mais que vem com o pack?rgti escreveu:Será que esse pack é só para o manual? Nao tem a opcao para o BVA. Qto era o sport Manual antes? SE o preço com o xenon permaneceu o mesmo que antes, até que nao foi ruim a jogada deles nao, visto que eles conseguem diminuir o preço final e tornar o carro ainda mais competitivo no segmento, dando a opçao de escolha para o consumidor. Creio que tenha muita gente que nao faz questao do xenon, e vai preferir economizar essa grana.Rcassu escreveu:Galera,
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Contato:
o exclusive sport bvm vinha com xenon???
eu acho que não em, acho que eles estão disponibilizando esse acessório agora...
eu acho que não em, acho que eles estão disponibilizando esse acessório agora...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003