Os 10/11 vinham sim, tanto o BVM como o BVAPedrinho escreveu:o exclusive sport bvm vinha com xenon???
eu acho que não em, acho que eles estão disponibilizando esse acessório agora...
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 - Frente 2012? E outras várias informações
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Sim Pedrinho, BVM e BVA vinham com o xênon, na verdade a Citroen tinha pratricamente incorporado o pack technologie nos Exclusive, estavam vindo com o sensor diânteiro também.Pedrinho escreveu:o exclusive sport bvm vinha com xenon???
eu acho que não em, acho que eles estão disponibilizando esse acessório agora...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- opivy
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Tenho um C4 Exclusive Sport BVM 10/11 e ele possui xenon direcional sim, além do sensor estac. dianteiro, ESP, ASR, etc...Pedrinho escreveu:o exclusive sport bvm vinha com xenon???
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Galera,
Estou olhando um C4 hatch 1.6...a Css (Mônaco) me ofereceu um por R$ 57.900...ok, estava um pouco mais caro ue no site, onde sugeria aprox R$ 56.000, mas tudo bem...avaliaram meu carro atual muito próximo da FIPE.
Para minha surpresa ao entrar no site da Citroen ontem, o mesmo carro apresentava preço sugerido de R$ 52.060.
Achei essa diferença enorme...
Algu´´em mais notou essa alteração tão grande de preço? Será que a Citroen resolveu reposicionar o valor do C4 de "entrada" para tentar vender mais?
Abraços
Estou olhando um C4 hatch 1.6...a Css (Mônaco) me ofereceu um por R$ 57.900...ok, estava um pouco mais caro ue no site, onde sugeria aprox R$ 56.000, mas tudo bem...avaliaram meu carro atual muito próximo da FIPE.
Para minha surpresa ao entrar no site da Citroen ontem, o mesmo carro apresentava preço sugerido de R$ 52.060.
Achei essa diferença enorme...
Algu´´em mais notou essa alteração tão grande de preço? Será que a Citroen resolveu reposicionar o valor do C4 de "entrada" para tentar vender mais?
Abraços
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
rgti escreveu: Os 10/11 vinham sim, tanto o BVM como o BVA
o BVA eu já sabia o meu é o sport BVA, o BVM tinha duvidas... mais valeu ai...jussiesc escreveu: Sim Pedrinho, BVM e BVA vinham com o xênon, na verdade a Citroen tinha pratricamente incorporado o pack technologie nos Exclusive, estavam vindo com o sensor diânteiro também.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003