Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Depenaram o C4 Hatch Exclusive BVM

Mensagem por jfcastron »

A Citroen fez uma operação bisturi no Exclusive Sport que deverá deixar muitos aqui tristes.
Foi cortado o xenon (virou opcional), ASR (caiu fora da versão), bancos de veludos (virou um tecido nas laterais e parte central de tecido no padrão da C4 Picasso).

O único plus foi que o volante passou a ser de couro.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

augusto_hb
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Depenaram o C4 Hatch Exclusive BVM

Mensagem por augusto_hb »

Cara, a Citroen faz um esforço inigualável para vender menos. Sobre esta depenação que vc falou, eu deixo pro resto do pessoal comentar, pois não sei quando, e nem se realmente ela ocorreu. Mas eu queria aproveitar para dizer que estava olhando o relatório de vendas da Fenabrave referente ao mês de Julho, e o desempenho da Citroen e Peugeot são de dar dó. A vinda do Aircross fez o C4 hatch e o Pallas sumirem da lista dos 50 mais vendidos. Vendiam 1200/mês e agora não vendem nem 800. O C4 Hatch já perdia feio para I30, Focus e Astra, e agora apanha também de Golf, de Vectra, do Fiat Bravo e até do Nissan Tiida. É de doer saber que um carro tão bacana como o hatch vende menos que esta tropa de carros feios, mal equipados e defasados. A situação do Pallas é similar. Vendeu menos do que Azera, Fluence, Sentra, Jetta, etc, etc, etc.. e mais inúmeros etceteras. Daí vc olha o relatório completo de vendas e chega a conclusão que Citroen e Peugeot representam a nulidade e a mediocridade somadas. Os peugeots 307, o novo 408, o 3008 e a perua 207 SW nem aparecem nas vendas. O 207hatch e o sedan juntos vendem menos do que o Agile. E a Hoggar vende pífios 500 carros/mês. Na Citroen, a Aircros vendeu fracos 1100 carros em Julho, e o C3 na casa dos 3mil e poucos carros/mês. E mais nada!! A conclusão que eu chego é: Podem vir japoneses, coreanos, chineses, indianos, russos.. o que for! Qualquer marca, do luxo ao lixo absoluto, consegue desempenho de vendas melhor que a PSA.
Obs: Sou proprietario de um Gol, e meu coroa tem um C4 hatch. Sou fã do carro dele. Este meu comentário foi só um desabafo. Abraço a todos.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

lamentável!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Mas não foi a Citröen contratou o cara que veio da VW para gerenciá-la?

Departamento de estratégia e marketing da PSA já era mais inútil que cinzeiro em moto. Já era ruim, agora então...

Ânus (quer dizer, anos) de HABIB, agora que acaba o monopólio odioso, vem essa estratégia. Antes ainda tinha a fama de carro premium, agora perde a identidade de vez. Eu já estou começando a desconfiar que essa PSA é lavagem de dinheiro, pois nunca vi querer prejuízo desse jeito...

jfcastron
Membros

Mensagem por jfcastron »

Hoje fui ver o C4 hatch e me deparei com isso.
Gosto dos Citroen, mas tô paquerando um Bravo por conta dessas bola fora da PSA.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

mais bravo se vc equipar ele com tudo que vem no citroen fica mais caro...

pra quem reclama de carro depenado não pode comprar bravo, pq tudo de bom dele é opcional...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Vrum vrum
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vrum vrum »

Se o preço baixou, tudo bem.

Mas é bom que as vendas caiam. E caiam muito! Quem sabe, assim, o presidente da Citröen resolva mandar o novo C4 para cá.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Pedrinho escreveu:mais bravo se vc equipar ele com tudo que vem no citroen fica mais caro...

pra quem reclama de carro depenado não pode comprar bravo, pq tudo de bom dele é opcional...
E ainda não vai ter o 2.0 do C4, que é ótimo... Fora alguns outros mimos que só tem no Citro...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

jfcastron
Membros

Mensagem por jfcastron »

Gosto muito do C4, tanto que tô namorando um outro pra troca, mas sem querer me despedir dele. Oww situação...

O Bravo tem muita gordura pra queimas. Apelando dá pra levar um de 68 por 61,5k. (Absolute com teto solar).

O bom do Bravo é o teto, e bem acabado por dentro.
O do C4 é a construção, tecnoloogia, painel muiito bonito, e sem falar que é um carro de manutenção tranquila.

Mas essas perdas do C4 não gostei, esqueci de dier que sensor de estacionamento agora é só atrás.

Mas já senti de que p apertar um BVM Excl Sport com xenon a uns 62k.

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

Tô vendo q fui sortudo com minha compra!!!!
Comprei meu C4 Hatch Exclusive com PACK THECK 2010.... uma das últimas fornadas!!!!
COMPLETO DE TUDO.... e paguei 68 mil!!!!!

Bancos eletricos e alarme de fabrica são alguns itens q hoje não existe nem como opcional!!!!
Agora q depenaram mais ainda o C4, to gostando mais do meu ainda!!!! :)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”