Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ealvim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Robauto

Mensagem por ealvim »

Hoje retiraram cirurgicamente os espelhos de ambos os retrovisores do meu C4. Isso em plena luz do dia, parado a 5 metros da esquina, num cruzamento até movimentado. A porra do seguro não cobre isso. m***a. Viva nosso país! Se eu pegasse esse cara eu matava na porrada, ladrão tem que queimar no inferno. Eu lá trabalhando, ralando duro e o v***o na vida boa, destruindo o patrimônio dos outros... Estou indignado.

Alguém tem idéia de quanto custa repor isso? C4 hatch 2011...

-- 
via iPad

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Robauto

Mensagem por mmbdp »

Existem espelhos com fita dupla-face para reposição em auto-peças. O difícil será achar um que encaixe no C4. O do motorista que não é côncavo vc pode mandar cortar e colar com dupla face na base, já o do carona teria que ser um côncavo que pudesse ser cortado num vidraceiro e depois colado.

EDIT.: Ladrão só matando mesmo, porrada não adianta. Aqui devia ser como em países que se cortam as mãos desses FDP.

rodrigoedu1
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

ealvim escreveu:Hoje retiraram cirurgicamente os espelhos de ambos os retrovisores do meu C4. Isso em plena luz do dia, parado a 5 metros da esquina, num cruzamento até movimentado. A porra do seguro não cobre isso. m***a. Viva nosso país! Se eu pegasse esse cara eu matava na porrada, ladrão tem que queimar no inferno. Eu lá trabalhando, ralando duro e o v***o na vida boa, destruindo o patrimônio dos outros... Estou indignado.

Alguém tem idéia de quanto custa repor isso? C4 hatch 2011...

-- 
via iPad
Fala Eduardo!

Me diga uma coisa, foi na Floresta? Só no mês passado roubaram 2 pares de retrovisores de um Stilo e de um I30 de dois colegas de trabalho. Ambos retrovisores completos retirados cirurgicamente, como vc disse, na rua Síria na Floresta. Já roubaram tb um estepe do meu antigo Stepway na av Francisco Sales em frente ao cartório e ninguém viu, nem o fdp do flanelinha.
Só o espelho tb já roubaram o ano passado, de um ecoesport de uma colega na rua David Campista. Qndo vou trampar de carro, ou paro naquela rua em frente ao escritório, ou estacionamento.

Abs,

Rodrigo

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Floresta sim. Silva Ortiz com Aquiles Lobo. Engraçado que deu no Estado de Minas de 27/07 que a PM teria prendido um ladrão de retrovisores na Savassi, mas decerto já foi solto... Agora estou numa encruzilhada. Já pago 350/mês para guardar o carro no meu prédio (moro no Centro). Agora essa de roubarem os carros no Floresta, estou ferrado.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Sugiro dar uma pesquisada na Carglass. Geralmente bem mais em conta (também mais rápido) que a concessionária.
Mas normalmente o seguro cobre isso com uma franquia de 50 a 70 reais.

rodrigoedu1
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

Dê uma passada na Pedro II, no começo. Tem umas empresas que recuperam farois, parachoques, lanternas e retrovisores lá. Quem sabe eles não resolvem seu problema.

Já fiz alguns serviços na 40º e fiquei satisfeito: http://www.40grausrecuperadora.com/

guilhermerj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por guilhermerj »

Deu medo agora.
Só espero que essa moda não pegue aqui no Rio, e que prendam esse sa****fado logo!!!
[color=#BF0000][b]PALLAS EXCLUSIVE[/b][/color].... .
[img]https://lh4.googleusercontent.com/-IZeALXKmOk8/ThTSb9sAW8I/AAAAAAAAADI/iEeU4khcxdo/okkk.jpg[/img]
[b]E esse aí de cima é meu[/b] [img]http://i303.photobucket.com/albums/nn135/nianacleto2/smiles/tongue.gif[/img]

Vrum vrum
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vrum vrum »

Se tem quem rouba, tem quem compra. O ideal seria prender o(s) receptadores (inclusive aqueles que compram deles) para matar o mal pela raiz.

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Bom, hoje liguei na seguradora e realmente minha apólice tem cobertura para vidros e retrovisores, SÓ QUE não cobre furto/roubo de peças, é mole?
Liguei na Carglass e não tem as lentes para pronta entrega, apenas por encomeda (5 dias). R$199,00 cada lado.
Tentei na Autoglass e não tem nem por encomenda.
Liguei numa lojinha na Pedro II e o cara só tinha do C4 com retrovisor oval (o meu é 2011). Deve ser roubado, pensei.
Liguei na Citroën onde comprei o carro, as lentes custam 98,00 cada lado, chega em 2 ou 3 dias. Encomendei lá mesmo...
Hoje no escritório descobri que uma de nossas estagiárias (que vai embora meio-dia) também teve as lentes dos retrovisores furtados. O carro é um Palio, e isso indica que o ladrão passou lá pela manhã. Um de nossos arquitetos também encontrou seu carro (Novo Uno) com os retrovisores dobrados, porém ainda com as lentes intactas. Motivo? Já estavam arranha as, ladrão não quis.

jussiesc
Membros
Estado: SC

Mensagem por jussiesc »

Ideia burra do dia: qual valor da franquia dos espelhos? Se for mais barato que comprar as lentes, quebra o retrovisor inteiro e paga a franquia! =)

Ta, eu sei que a ideia eh besta, mas vai dizer que nao da vontade de fazer isso?

No mais amigo, eh pagar pelos espelhos que o FDP roubou e deixar o carro sempre em estacionamento fechado, rezando pra nao dar outra M dessas..
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”