edson.1539
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

ENCONTRO FOZ DO IGUAÇU

Mensagem por edson.1539 »

Boa tarde, o que vocês acham de fazermos um encontro em foz, podemos de lá irmos no Paraguai ver rodas, som e outras coisitas mais..rsrsrs..

Pelo que vi, temos integrande do clube que mora por lá, eu seria o primeiro a confirmar...

Vamos ver no que dá, tentar não custa nada..rsrs..

edson.1539
Membros

Re: ENCONTRO FOZ DO IGUAÇU

E aí galera ninguem é contra ou a favor????

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

acho q a galera nao animou edson!! hehe!!
Imagem

raphamiranda
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

É...aqui em foz temos uma questão que acredito eu, deva ser um fator que possa ser levado em consideração na questão de agendamento de encontros, que é a falta de informação da existencia do site C4C, infelizmente, coisa que eu ja comentei na concesionaria aqui de Foz, e foi muito bem recebida até minha sugestão, inclusive, fui informado de que nos proximos eventos dentro da loja, deva acontecer uma breve divulgação do clube, já é um avanço né pessoal, Isso aconteceu porque a equipe de vendas queria ver nosso relato da viagem do ano passado com o Pallas, dai eu fui dizendo ...esta no site C4C, acessem!!!!!
Agora falando em Paraguai....
Soh para meus colegas terem uma ideia de preço de rodas, ( ja que nosso amigo entrou no assunto ali em cima) aqui no Paraguai um jogo de rodas esportivas da marca Incubus, ou outras similares, esta custando a bagatela de U$1000,00 (mil dolares) o jogo !!! gostram??? acharam caro ou barato?? e agora se eu falar que este preço é com 4 pneus novos junto, melhora?? Pois é, aqui é assim... ta ceerto que não é um pneu Toyo, yokohama etc... é um penu chinês que se chama Ling-long, desconhecido da maioria ,mas que aqui na região, ja conquistou a confiança de muitos compradores principalmente motoristas de caminhões pesados, sinal que pelo menos pra caminhão ( que exige dos pneus) dura.
Carros paraguaios agente vê usando bastante tbm, alguns brasileiros estão começando a gostar da ideia, pois um jogo de aro 14 normalzinho sai na faixa de U$ 100,00 dolares e no Brasil.... um pireli sai por 140 reais em media cada.
Tirem suas conclusões hehe

CORRIGINDO, MIL DOLARES É ARO 18, aro 19 como tinha dito é 1.200 dolares o jogo com 4 pneus. Ok

edson.1539
Membros

Bom Dia, RaphaMiranda.. pois e a galera nao esta afim, mas seria uma boa, sobre os pneus ling long, eles sao bons de verdade, aqui em criciuma tem muita loja vendendo, e o desenho e bonito...
Na loja PACO to comprando uma roda 20 cromada com pneus por 2750,00R$ so as rodas aqui custam 4400R$

edson.1539
Membros

RaphaMiranda sera que a Citroen do Paraguai nao ajudaria a promover um encontro...

raphamiranda
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Ih, edson, acho pouco provável, a loja deles em Ciudad del Este é uma sala pequena, cabem no max 3 veiculos na loja, os consumidores são outros, outra cultura... acho que não rola não, C4C é uma ideia "nossa" e a opinião sobre carros incluindo a paixão é só nossa tbm, no Paraguai pessoal troca de carro muito facil, então eles não se "apegam" como nós... A sua ideia seria interessante sim. mass melhor deixar os paraguaios pra um outro momento combinado!?! abraços

edson.1539
Membros

OK, vc conhecer melhor o pessoal do paraguai...
De qualquer maneira.... eu vou nem que for sozinho....rsrsrs...

edson.1539
Membros

E aí como foi sua viagem...(RaphaMiranda)

andresberze
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por andresberze »

Opa, sou de Guarapuava e tenho interesse em participar de um encontro em Foz. Até nem tenho interesse específico em ver rodas e equipamentos pro meu VTR, mas adoro turismo em Foz, Argentina e Paraguai.

Responder

Voltar para “PR - Estado do Paraná”