- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)
Brasileiro é muito BURRO mesmo. Como é que alguém pode achar algum carro barato por aqui? Quando a gente compara o preço do mesmo carro vendido na Argentina, ou mesmo nos EUA, vê que por aqui, tudo é muito caro.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Sexta-feira passada (29) desembarcaram aprox. 1.100 unidades do carro no porto de Vitória. Galera, me desculpem quebrar o mimimi mas o carro é f**a. Babei quando vi ao vivo. Se fosse o turbo de 200cv então, puts!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse carro de 3 portas destina-se a um grupo pequeno e seleto. Acho que existirão os exibidos que vão comprar no lançamento, com esse preço absurdo, mas poderão EXIBIR seu troféu e fazer inveja aos vizinhos menos afortunados ou menos BABAC@S.
Um lançamento desse tipo era o Fiat 500 (eu gostei desse carrinho, viu) mas 68 mil naquela porr@ com motor 1.4 e câmbio dualogic era MUITA BABAQUIC& pro meu bolso. Resultado: o carro ainda está à venda aqui perto de casa - zero km vindo da polônia, quando o fabricado no México já está por desembarcar, com plataforma maior (a do PT cruiser) e mais acessórios. Preço: não sei, mas que o 500 MICOU, MICOU.
Mas como o CAOA investe em propaganda, mais pessoas vão SE ACHAR e comprar esse belo carro por esse belo preço. EXIBAM-SE brasileiros. Mas por favor não contem para ninguém que pagaram esse preço, pois vai que alguém sabe DE VERDADE quanto vale esse carro lá fora, daí vai ser atestado de burrice.
Me desculpem, mas tem coisa que não dá para engolir. O CAOA é uma delas.
Um lançamento desse tipo era o Fiat 500 (eu gostei desse carrinho, viu) mas 68 mil naquela porr@ com motor 1.4 e câmbio dualogic era MUITA BABAQUIC& pro meu bolso. Resultado: o carro ainda está à venda aqui perto de casa - zero km vindo da polônia, quando o fabricado no México já está por desembarcar, com plataforma maior (a do PT cruiser) e mais acessórios. Preço: não sei, mas que o 500 MICOU, MICOU.
Mas como o CAOA investe em propaganda, mais pessoas vão SE ACHAR e comprar esse belo carro por esse belo preço. EXIBAM-SE brasileiros. Mas por favor não contem para ninguém que pagaram esse preço, pois vai que alguém sabe DE VERDADE quanto vale esse carro lá fora, daí vai ser atestado de burrice.
Me desculpem, mas tem coisa que não dá para engolir. O CAOA é uma delas.
Mas nesse video eu usei um dublê, bonito aquele rapaz, não, hahahahaha.Lincão escreveu:Pô marcelão, eu sei de gente que achou você lindo naquele vídeo da moldura do C5 (aquele de sunga branca)...mmbdp escreveu: Ô lincão, apresenta esse fotógrafo aí, pois eu NUNCA fui bonito, nem em foto, ahahahah!
- filipe411
- Membros
Caramba...mmbdp escreveu:Esse carro de 3 portas destina-se a um grupo pequeno e seleto. Acho que existirão os exibidos que vão comprar no lançamento, com esse preço absurdo, mas poderão EXIBIR seu troféu e fazer inveja aos vizinhos menos afortunados ou menos BABAC@S
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
A questão do carro estar "barato" ou não deve ser uma comparação com o mercado nacional, não faz muito sentido dizer que ele é caro porque na Koreia ele é vendido por 1/3 do preço.. de fato todos os carros são mais caros.
E se acharam o Veloster com um preço abusivo, o que dizer do DS3? Não compraria um carro da Hyundai, mas é preciso admitir que eles são bom no que fazem. Cobrar 5.000 pela cor branca pra mim é uma ofensa (afinal eu sei que custa mais barato por ser uma cor sólida) mas vai ter muuuita gente pagando isso pela exclusividade, podem apostar!
E se acharam o Veloster com um preço abusivo, o que dizer do DS3? Não compraria um carro da Hyundai, mas é preciso admitir que eles são bom no que fazem. Cobrar 5.000 pela cor branca pra mim é uma ofensa (afinal eu sei que custa mais barato por ser uma cor sólida) mas vai ter muuuita gente pagando isso pela exclusividade, podem apostar!
-
- Membros
- Estado: PB
Na minha opinião, esse carro não tem diferença do VTR! (CALMA GENTE)
É o seguinte, o VTR quando chegou ao Brasil era coisa de outro mundo, a traseira, os acessórios, 6 Air Bags, o farol direcional etc, tudo bem mais "moderno" comparado aos carros nacionais de 2006 2007. O preço dele chegava(e ultrapassava) os R$70.000. Hoje isso acontece com o Veloster, o design diferenciado, a multimídia, câmera de ré são atrativos que diferenciam ele dos carros nacionais.
Então... eu acho que uma pessoa que paga R$70.000 no Veloster não é necessariamente nenhum BABAC@ pois se fosse assim todos os donos de VTRs que o compraram no lançamento também seriam...
É apenas a minha opinião, rsrsrs
Abraços!
É o seguinte, o VTR quando chegou ao Brasil era coisa de outro mundo, a traseira, os acessórios, 6 Air Bags, o farol direcional etc, tudo bem mais "moderno" comparado aos carros nacionais de 2006 2007. O preço dele chegava(e ultrapassava) os R$70.000. Hoje isso acontece com o Veloster, o design diferenciado, a multimídia, câmera de ré são atrativos que diferenciam ele dos carros nacionais.
Então... eu acho que uma pessoa que paga R$70.000 no Veloster não é necessariamente nenhum BABAC@ pois se fosse assim todos os donos de VTRs que o compraram no lançamento também seriam...
É apenas a minha opinião, rsrsrs
Abraços!
- filipe411
- Membros
Exatamente.Então... eu acho que uma pessoa que paga R$70.000 no Veloster não é necessariamente nenhum BABAC@ pois se fosse assim todos os donos de VTRs que o compraram no lançamento também seriam...
- DITREVELIN
- Membros
- Estado: SP
bb. escreveu:A questão do carro estar "barato" ou não deve ser uma comparação com o mercado nacional, não faz muito sentido dizer que ele é caro porque na Koreia ele é vendido por 1/3 do preço.. de fato todos os carros são mais caros.
Falou tudo bb, dizer que o carro é caro isso é valido para TODO E QUALQUER carro no BRASIL.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu não acho que o veloster seja tão inovador, muito menos tenha o mesmo peso do VTR ao ser lançado no Brasil. O VTR se tivesse ainda sendo importado ainda seria melhor que qualquer carro na sua faixa de preço.
A diferença entre um e outro em seus lançamentos é a campanha publicitária em torno dos mesmos. Os carros da hyundai são bons, mas não mereciam essa representação hedionda, que eleva os preços dos carros em exagero, usa reportagens e textos distorcidos (alguém lembra do comparativo i-30xBMW 120?).
A maioria dos VTR's encalhou, acabou parando na fábrica e foi comprada por preço BEM MENOR DEPOIS.
Não acho que o VELOXter vá encalhar, pois a CAOA vende até picolé no alaska.
O veloster tem mecânica de cerato, vem com TAMPÃO e acendedor de cigarros com luz. E convenhamos: 5 mil a mais pelo branco é atestado...
Fico batendo nesse tipo de coisa porque aqui podemos discutir sadiamente sobre carros e devemos nos alertar para a ESPERTEZA da indústria automobilística e dos representantes comerciais no Brasil, onde fabricamos o city que é vendido no México por metade do preço, p. ex.
A diferença entre um e outro em seus lançamentos é a campanha publicitária em torno dos mesmos. Os carros da hyundai são bons, mas não mereciam essa representação hedionda, que eleva os preços dos carros em exagero, usa reportagens e textos distorcidos (alguém lembra do comparativo i-30xBMW 120?).
A maioria dos VTR's encalhou, acabou parando na fábrica e foi comprada por preço BEM MENOR DEPOIS.
Não acho que o VELOXter vá encalhar, pois a CAOA vende até picolé no alaska.
O veloster tem mecânica de cerato, vem com TAMPÃO e acendedor de cigarros com luz. E convenhamos: 5 mil a mais pelo branco é atestado...
Fico batendo nesse tipo de coisa porque aqui podemos discutir sadiamente sobre carros e devemos nos alertar para a ESPERTEZA da indústria automobilística e dos representantes comerciais no Brasil, onde fabricamos o city que é vendido no México por metade do preço, p. ex.
- DUDUC4RIO
- Membros
essa história do "TAMPÃO" foi f****, mas p carro é muito interessante, espero que não se transforme num sonho pra mim, como foi o VTR sonhei com o omeu durante longos 3 anos até conseguir... vamos ver no que vai dar.