Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Medo após aquisição do C4 Pallas Exclusive.

Mensagem por rguimaraes »

+ 1 super-satisfeito.
Só me arrependo de não ter pego um c/ o Pack Technologique

Lembre-se que poucas pessoas que compram um carro procuram um clube do veículo.
Normalmente são consumidores mais exigentes que fazem isso. Consequentemente por serem mais exigentes, "reclamam" dos defeitos mais insignificantes que o carro possa ter.

Abraços,
Ricardo
Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Cara, Bom dia, Tbm tenho um C4 pallas Exclusive, estou com este tipo de probleminha tbm, a minha esposa não desguda mais da caranga...
>> Estamos apaixonados pelo carro, e´só alegria, além do carro ser ótimo, quando estou dirigindo ele, pareço ser um artista, todos ficam me olhando...
>> Não se preocupe com o que eles dizem de ruim do carro, ainda não vi nada de rui, muito pelo contrario...
>> Curta bastante a caranga.....abraço

amsorgi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por amsorgi »

Tenho o Pallas desde seu lançamento (pequei na primeira semana de vendas), rodei 38.000km em menos de 1 ano e meio e agora com o lançamento do Flex troquei por outro igualzinho inclusive a cor (preto). Acredito que está bem claro minha satisfação com o C4 Pallas. Abraços e aproveite o seu sem medo, o carro é "show".
Marcelo

Vini
Administrador
Contato:

Mensagem por Vini »

Hudson escreveu:Boa noite a todos! É a primeira vez que respondo um tópico. Comprei um C4 Pallas Exclusive, mas o receberei nesta semana. É meu presente de Natal (atrasado - rs rs rs). Esse fórum está me ajudando muito ( e gerou boas expectativas). Agradeço a todos que postam suas mensagens buscando auxiliar os demais.
Antes da compra analisei o Civic e Corolla. Um dos fatores que pesou (também) foi o atendimento da vendedora da Citroen (Grenoble - BH). Ela teve paciência em negociar comigo e buscou encontrar soluções para efetivar a venda.
Os vendedores de diversas lojas Toyota e Honda foram muito arrogantes e inflexíveis. Imagino como deve ser o tratamento no pós-venda, pois se comportavam como se estivessem fazendo um favor ao me atender. Um vendedor da Honda afirmou claro que a loja não estava ganhando nada ao me vender o carro!!! Me engano que eu gosto!
Bom, agora é pegar a criança e curtir.
Um abraço a todos e um excelente 2009!
Olá Hudson.

Sou o fundador do Clube e sou de BH. Fiz minha revisão na Grenoble.

Parabéns pela compra. Vamos marcar o 1º Encontro de BH hein.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

racc4
Membros

Mensagem por racc4 »

Colega, ainda nem tenho esse carro, mas tb tenho medo de pegar um com problema e a concessionária não prestar um atendimento adequado, afinal é mais de 60 conto.
Acho q de um modo geral, os problemas q alguns colegas tiveram foram resolvidos na concessionária ou, pelo menos, deveriam ter sido.
Portanto, creio que a maior preocupação que devemos ter em comprar um carro desse porte é com a concessionária, e não com o carro, pois se for uma empresa de confiança, vc não ficará na mão caso ocorra algum problema.
[]

Hudson
Membros

Mensagem por Hudson »

Caro Vini, pode contar comigo.
Estou postando na na mensagem do check list, minha experiëncia ao peagar o carro.
Abraços
Hudson

Rodrigo Gomes
Membros

Mensagem por Rodrigo Gomes »

Pessoal, recebi o meu no dia 30/12 presente de ano novo pena que nao foi emplacado ou seja estou andando d eplaca verde com isso nao pude viajar, realmente tenho um problema, a mulherada olha direto, ja troquei 02 fones no transito rs!! o meu veio so um um barulhinho no banco, que semana que vem levo nja concessionaria, quem aqui em Fortaleza nao me parece ser das melhores nao, esse é meu medo!!! abraço

manoelribeiro
Membros

Mensagem por manoelribeiro »

Adiquiri meu Pack tec em Março/2008, depois de um longo comparitivo com seus concorrentes diretos, teste driver, etc... Na época fiquei preocupado em estar sendo pioneiro, pois na minha cidade haviam poucos na rua. Mas depois de comprar e usufruir esqueci todas as preocupações. O carro é fantático! Claro sempre tem algo a melhorar nos detalhes e acredito que a montadora já evoluiu este projeto neste periodo.
Neste período já percebi uma melhora no preço de revenda que na época era muito ruim.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”