Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Hudson.Silva
Membros

parabrisa

Mensagem por Hudson.Silva »

Boa tarde pessoal,

Tenho um C4 vtr 08/08 e não sei porque meu parabrisa trincou. Alguém saberia me dizer quais foram as causas que poderiam ter levado a trinca do mesmo? A garantia cobre a troca do mesmo?

Um abraço

Hudson

Carlos Roberto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: parabrisa

Mensagem por Carlos Roberto »

Prezado Hudson, a garantia cobre sim se vc for firme na reclamação. Como último recurso vc pode acionar o seu seguro que deve ter cobertura para vidros (se for o dianteiro)
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: parabrisa

Mensagem por boldfinger »

Hudson,

Tem esse topico aqui falando de parabrisa, mais ou menos relacionado com o seu problema.
viewtopic.php?f=18&t=841

Tem alguns proprietarios aqui da comunidade que tbm tiveram o parabrisa trincado.

Eh como foi dito, vc tem direito a trocar pela garantia, mas em ultimo caso use seu seguro (no meu caso desembolsei 230 reais, mas nao fika igual ao original, nao recomendo)

Alguns dos motivos dessa 'fragilidade' do parabrisa do C4:
-Vidro laminado do parabrisa tem menor resistencia (segundo o cara da Carglass, ele jah trocou VARIOS parabrisas de C4, segundo ele, pq eh muito 'fino' e quebra muito facil)
-A suspensao do VTR bate muito seco entao cria muita torçao na carroceria resultando na quebra do parabrisa, principalmente o VTR que nao foi tropicalizado

Eu pego estrada ha mais de 10 anos, sempre tive pedras e afins atingindo o parabrisas, e no VTR uma pedrica de nada jah criou um rombo no parabrisa! fikei muito p**o!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”