Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Trovão Prateado (C4 Hatch)

Mensagem por VTRPOA »

serginhoarnoud escreveu:
VTRPOA escreveu:
serginhoarnoud escreveu:Peguei elas usadas, 5 mil instaladas. Comprei na Zé Pneus da Cavalhada, Porto Alegre !

Hahahahaha, coincidência! Essas rodas o Glair/Dennis da loja que vc comprou me ofereceram no final do ano passado! Fiquei na dúvida porque uso as Asan 18, então deixei quieto.
Parabéns pelo carro!
Hahahaha, só faltava vc tem Pallas, pois eu já vi um em Poa com as Asan hehe
Na época, eu tinha acabado de por elas também, 17", porém num Novo Palio 2010 !

Acho lindas elas, mas eu preferi mudar o modelo. =)

Depois de meses, te respondo. rsrs
Não não, tenho um VTR, mas sou cliente lá do pessoal de longa data. Galera gente fina mesmo.
Abssss
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Trovão Prateado (C4 Hatch)

Mensagem por serginhoarnoud »

Depois de um tempo, vim atualizar aqui o tópico com as fotos das ultimas modificações que eu fiz nele.

Adesivo C4C e 19":
Imagem Imagem Imagem

Surdina turbinho (os videos são com o intermediário oco e a final turbinho, mas depois eu pus mais um turbinho sem restrição entre o intermediário e o final):
Imagem Imagem Imagem ImagemImagem

Filtro esportivo Simota 3":
ImagemImagem

Proteção lateral do parabrisas e sensor de estacionamento traseiro pintados na cor do carro e placa reflexiva (tem ali um pouco (muito) de fita crep pq eu pus silicone atras da placa pra ela nao vibrar hehe):
Imagem Imagem Imagem

De bônus um vídeo manobrando o carro com o intermediário oco e sem a surdina:
BMW 120i

davinetoo
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 VTR

Re: Trovão Prateado (C4 Hatch) - Novas fotos na pag 2

Mensagem por davinetoo »

De muito bom gosto seu carro amigo, parabens!

Abraco!

serginhoarnoud
Membros

davinetoo escreveu:De muito bom gosto seu carro amigo, parabens!

Abraco!
Obrigado !
BMW 120i

silver storm
Membros

Mensagem por silver storm »

THE BEST!!! Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo no carro.
Dúvida: Ao pintar o sensor vc notou alguma diferença na funcionalidade?

Abs
[url=http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10955][b][size=150][color=#FF0000]C4 Hatch Sport Exclusive 2.0[/color][/size] [/b]- [b][i][color=Silver][size=150]Silver Storm[/size][/color][/i][/b][/url]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]

serginhoarnoud
Membros

Fabio Boscarino escreveu:THE BEST!!! Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo no carro.
Dúvida: Ao pintar o sensor vc notou alguma diferença na funcionalidade?

Abs
Valeu mesmo !

Na verdade, não. Ultimamente ele tem estado mais correto (antes ele apitava demais sem ter nada atrás), mas acho que é pq eu tenho rodado menos e ele tem se mantido mais limpo (???), se é que isso influencie. Enfim, está a mesma coisa, mas mais bonito (ao menos eu acho hehehe)
BMW 120i

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Tah mto show teu hatch... O q me surpreendeu foi a pintura da coluna A, mto bom, incrivel como um detalhe minimo fez muita diferença no visual! (creio q na serie Loeb tinha saido tbem essa pintura na cor do carro!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

serginhoarnoud
Membros

boldfinger escreveu:Tah mto show teu hatch... O q me surpreendeu foi a pintura da coluna A, mto bom, incrivel como um detalhe minimo fez muita diferença no visual! (creio q na serie Loeb tinha saido tbem essa pintura na cor do carro!)
É verdade ! Eu plotei o teto no mesmo dia e hora que um amigo meu que tem um New Civic e eu vi que no carro dele, além de ser sedan, tinha essa coluna A que casava bem melhor com o teto. Putz, fica perfeito, parece um vidro só do capô ao porta malas. Ai eu fiquei com essa ideia fixa, esperando algum arranhadinho ou algo do gênero pra mandar pintar. Não precisava ter sido um estrago tão grande (cair do eleva-car), mas eu mandei pintar e gostei muito do resultado !
Obrigado pelo elogio =]
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Mto show o seu Trovão Prateado. O ronco ficou demais! As mods são de muito bom gosto, parabéns.
Minha opção de rodas era a Mak Volare tb, até cheguei ver preço e tudo. Esta roda da um visual mto legal no C4.

Para pintar os sensores, vc os retirou ou pintou no carro mesmo? Eu queria fazer isto, mas estava na dúvida do procedimento e se interferia no funcionamento. Hoje plotei os sensores, não interferiu e ficou legal. Já resistiu a 3 lavagens.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros

Zeppelin escreveu:Mto show o seu Trovão Prateado. O ronco ficou demais! As mods são de muito bom gosto, parabéns.
Minha opção de rodas era a Mak Volare tb, até cheguei ver preço e tudo. Esta roda da um visual mto legal no C4.

Para pintar os sensores, vc os retirou ou pintou no carro mesmo? Eu queria fazer isto, mas estava na dúvida do procedimento e se interferia no funcionamento. Hoje plotei os sensores, não interferiu e ficou legal. Já resistiu a 3 lavagens.
Eu sempre curti essas rodas "palitadas", tanto que no Palio eu tinha umas Asan e agora no C4 tenho as Volare (um monte de gente já perguntou se é a mesma roda hehe). Valeu ai pelos elogios.

Então, nem sei, mas eu vi o carro sem o parachoque traseiro e pedi pro cara pintar o sensor, ele deve ter retirado e pintado um a um, mas se vc plotou e continuaram funcionando, deve ser tranquilo pra pintar. Nunca imaginei que a plotagem não fosse interferir, pois é um obstáculo físico (não que a pintura não seja né, mas acho que eu consegui passar a ideia haha).
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”