Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Blanc Banquise

Mensagem por brunollo »

Ahhhhh... Que agonia ver esse carro com essas rodas lindas e alto. Reclama com o Sídnico, passa um cimento na entrada do prédio e manda umas eibach aí!Se não, muda de casa!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

brunollo escreveu:Ahhhhh... Que agonia ver esse carro com essas rodas lindas e alto. Reclama com o Sídnico, passa um cimento na entrada do prédio e manda umas eibach aí!Se não, muda de casa!
Po cara, por enquanto não dá.. Eu até queria botar as Eibach depois que vi uma foto comparando um VTR com e um sem (acho que o VTR sem é o do Lincão), realmente faz a roda encaixar muito melhor no formato do carro.. Contudo a situação da rampa, é difícil mudar a do prédio, vou postar uma foto depois pra vc entender, mas o capeta mesmo é a da faculdade, pqp, já até deslocou meu para-choques da frente do lugar, os plásticos que forram o carro por baixo e por dentro da caixa de roda então nem se fala... Mas é uma idéia que vem ganhando espaço maior na minha cabeça rsrs...
Imagem

Igs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

Velho eu concordo, to querendo fazer mesmo porem a rampa la em casa, a da praia nem falo mais a do escritorio? So no slalom meu. Quem sabe algum dia mas por agora nem fudendo, meu parachoque ja ta na de preto fosco embaixo...e o carro e prata kkkkkk....
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI fico lindas as roda no branco parabéns pelo carro velho
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

filipe411
Membros

Re: C4 Blanc Sport

Mensagem por filipe411 »

...meu parachoque ja ta na de preto fosco embaixo...e o carro e prata kkkkkk....
Huahuahua meu tb...p**a m***a....
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI fico lindas as roda no branco parabéns pelo carro velho
Vlw man!

Esse fds ou no próximo devo ter algumas novidades para botar aqui!
Imagem

peruggia
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por peruggia »

Porra, se tivesse visto um C4 blanc antes de comprar, não teria comprado o perla negra (carinhosamente chamado de "Neguinho").

Parabéns pelo carro e mudança de roda, ficou muito bom no carro branco, bem melhor que a original.
-------------
Flávio Peruggia

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

peruggia escreveu: Parabéns pelo carro e mudança de roda, ficou muito bom no carro branco, bem melhor que a original.
Valeu cara!
O C4 é lindo de qualquer cor! Abç!

Bem, faz tempo que fiquei devendo uma foto do filtro instalado, me desculpem pela demora mas é que desde as minhas férias, em Julho, estou todo enrolado... Tirei dentro da garagem mas dá pra ter uma idéia.

Imagem

Imagem

Imagem

Como voces podem ver, removi toda a estrutura do filtro de ar original e mandei fazer um suporte em "Z" a la Bicudo. Entre a boca do filtro e a da mangueira do motor tem uma pequeno elo de metal, no qual ambas as bocas se prendem. E quanto ao ronco, ficou DU CARALH#!!! Kkkkk

Algumas outras mudanças que eu fiz já faz bastante tempo (com exceção da base da alavanca do câmbio em aço escovado): descansa pé no estilo das pedaleiras (precisa dá uma limpada) e bancos de couro com as almofadas revestidas em couro com furinhos tal qual o volante com inserts cromados Exclusive que botei.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem!
Abraços
Imagem

peruggia
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por peruggia »

Muito bom gosto esse couro, igual ao meu kkkkkkk. A diferença é a costura que pedi na cor prata.

Não consegui colocar couro no volante.

O seu carro é a mesma versão do meu... as vezes, ao sair, na arrancada há uma trepidação? Mas depois para, acontece só as vezes.

Parabéns!
-------------
Flávio Peruggia

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

peruggia escreveu:Muito bom gosto esse couro, igual ao meu kkkkkkk. A diferença é a costura que pedi na cor prata.

Não consegui colocar couro no volante.

Parabéns!
Vlw!
Pô cara eu quase botei a costura na cor do carro também! Põe uma foto pra ter uma idéia de como ficou?
Huahuah Couro furado é o que há! Fica bem mais esportivo. Quanto ao volante, esse é o do Exclusive BVA, ele já tem o lugar próprio para o acabamento em couro e uma tira cromada nas alças que ligam o aro ao miolo.
O seu carro é a mesma versão do meu... as vezes, ao sair, na arrancada há uma trepidação? Mas depois para, acontece só as vezes.
Não me recordo de ter sentido nenhuma trepidação ao arrancar não. Leva na CSS qualquer hora e fala com eles, deve ser alguma bobeira e rapidinho acertam. Estou é com um pequeno desalinhamento no capô e no parachoques, mas vou esperar o meu console de apoio de braço novo chegar para ir até lá.

Abç
Imagem

André Oliveira
Membros

Mensagem por André Oliveira »

manow seu carro ta um E.T vei muito show
adorei mesmo ficou lindo e quanto as rodas do AIRCROSS
elas encaixaram perfeitamente nele , foi uma otima ideia essa
até me inspirou de faze-lo no meu rs
outra coisa quanto saiu com as rodas do AIRCROSS ?
e cara quanto ao banco de couro , qual foi o preço e talz ??????
valew hein Parabens ae com sua Maquina

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”