Boa noite,
Sou um novo feliz (?) proprietário de um C4 Pallas. Foi paixão à primeira vista. Entretanto, após ter efetuado a compra (vou pegar o carro amanhã), li na internet muitos comentários a respeito dos possíveis problemas que poderei vir a ter com a carreta. Tem me incomodado essa história do câmbio que dá problema e da manutenção que espera mais de 30 dias pra dar conta de uma peça. Gostaria que os colegas "palleanos" pudessem me contar o que é mito e o que é verdade a respeito do carro. De beleza eu sei que ele ganha de goleada dos outros. Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentação Pedro - dúvidas
seja bem vindo amigo...
este topico vc. só vai receber boas vindas....dá uma procurada que vc. vai ver tudo sobre esse carro, agora, tem gente q tem este problema e tem gente que não tem....é como filhos, uns são bons outros não...vc. educa, mas se ele vai virar um monstro vc. não terá como prever......por isso que eu não tenho e nem quero filhos ! heheh
abs !
este topico vc. só vai receber boas vindas....dá uma procurada que vc. vai ver tudo sobre esse carro, agora, tem gente q tem este problema e tem gente que não tem....é como filhos, uns são bons outros não...vc. educa, mas se ele vai virar um monstro vc. não terá como prever......por isso que eu não tenho e nem quero filhos ! heheh
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C