Pessoal,
Alguém conseguiu concertar o erro firmayn.exe da central booster ou contato com o fabricante ?
A minha ainda está com o erro e não consigo ninguém para arrumar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Central Booster
Ademir,
Este não é o mesmo problema citado por você no tópico viewtopic.php?f=19&t=8570 ?
Não foi resolvido?
Att
Este não é o mesmo problema citado por você no tópico viewtopic.php?f=19&t=8570 ?
Não foi resolvido?
Att
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Central Booster
Amigo, boa tarde!!!
Hoje pela manhã tive essa infeliz mensagem na tela da minha CM.
Porém, após dar uma lida neste tópico, e verificar que meu carro também está com ligação direta para o som, fiz o procedimento citado acima sem sucesso, quando pude verificar que na própria central, possui um botão do lado direito superior, o RESET da central. Para minha surpresa, após pressionar este botão até a central desligar (fiz com ela ligada), a central voltou a funcionar com todas as funções OK. Problema resolvido, mas um c4trero feliz!!!:) Espero que tenham a mesma "sorte" que eu, pois não sei se esta seria a solução definitiva ou somente uma paleativa para este problema!
Hoje pela manhã tive essa infeliz mensagem na tela da minha CM.
Porém, após dar uma lida neste tópico, e verificar que meu carro também está com ligação direta para o som, fiz o procedimento citado acima sem sucesso, quando pude verificar que na própria central, possui um botão do lado direito superior, o RESET da central. Para minha surpresa, após pressionar este botão até a central desligar (fiz com ela ligada), a central voltou a funcionar com todas as funções OK. Problema resolvido, mas um c4trero feliz!!!:) Espero que tenham a mesma "sorte" que eu, pois não sei se esta seria a solução definitiva ou somente uma paleativa para este problema!