Aqui no RJ me cobraram o mesmo valor. O adesivo foi Imprimax. Dizem que o mais brilhoso é o black piano da Oracal, mas aconselharam o da Imprimix por moldar melhor e nao deixar tanta cola qdo tira.serginhoarnoud escreveu:Fiz sim, meio q na Zona Norte, na Box Multiresultado (http://www.boxmultiresultados.com.br/), eles não usam 3M, usam um outro q me venderam como melhor pra adesivar carro, pq é mais maleável ! Me cobraram R$ 150,00 e adesivaram o aerofólio tb =)VTRPOA escreveu:Fala Sergio!
Cara, vi que você adesivou o teto, ficou show. Te pergunto, vc fez aqui em Poa mesmo? Foi muito caro? Estou querendo adesivar o teto de uma C320 (que o teto solar é quase metade do teto), então deve sair barato. Mas a questão é arrumar um adesivo preto que seja bastante brilhoso.
Abraços!
Mas vai ficar bastante show, vai ficar parecendo mais envidraçado ainda hehe
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Trovão Prateado (C4 Hatch) - Novas fotos na pag 2
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Aqui em BH, acho que dei mais sorte, paguei 80 pilas para adesivar com Oracal. O mesmo valor me cobraram para adesivar a tampa do porta malas, muito menor (q não fiz ainda). O que me disseram é que o preço não é do material, mas sim da mão de obra, pois o porta malas tem mais detalhes.rgti escreveu:Aqui no RJ me cobraram o mesmo valor. O adesivo foi Imprimax. Dizem que o mais brilhoso é o black piano da Oracalserginhoarnoud escreveu:Fiz sim, meio q na Zona Norte, na Box Multiresultado (http://www.boxmultiresultados.com.br/), eles não usam 3M, usam um outro q me venderam como melhor pra adesivar carro, pq é mais maleável ! Me cobraram R$ 150,00 e adesivaram o aerofólio tb =)VTRPOA escreveu:Fala Sergio!
Cara, vi que você adesivou o teto, ficou show. Te pergunto, vc fez aqui em Poa mesmo? Foi muito caro? Estou querendo adesivar o teto de uma C320 (que o teto solar é quase metade do teto), então deve sair barato. Mas a questão é arrumar um adesivo preto que seja bastante brilhoso.
Abraços!
Mas vai ficar bastante show, vai ficar parecendo mais envidraçado ainda hehe
E aí Serginho, tem novidades sobre as molas????
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Oracal, acho que foi esse o adesivo que puseram no meu carro ! Ficou bem brilhoso e tá mantendo bem, ainda mais pq o carro tem dormido na rua quase todos os dias, "perfeito" pra desbotar !rgti escreveu:Aqui no RJ me cobraram o mesmo valor. O adesivo foi Imprimax. Dizem que o mais brilhoso é o black piano da Oracal, mas aconselharam o da Imprimix por moldar melhor e nao deixar tanta cola qdo tira.
BMW 120i
-
- Membros
Po, 80 é precinho de amigo hahaZeppelin escreveu:Aqui em BH, acho que dei mais sorte, paguei 80 pilas para adesivar com Oracal. O mesmo valor me cobraram para adesivar a tampa do porta malas, muito menor (q não fiz ainda). O que me disseram é que o preço não é do material, mas sim da mão de obra, pois o porta malas tem mais detalhes.
E aí Serginho, tem novidades sobre as molas????
Aqui queriam me cobrar 250, mas dai eu levei um amigo pra fazer junto (num New Civic) e arranjei mais uns caras, dai ele me deu esse desconto hehe
Mas como assim adesivar o porta malas ? Pelo que eu vi, o seu carro tá com ele "original" atras hehehe
To esperando o cara lá me mandar, fechei com ele na quinta, ele me mandou uma msg sexta, mas não falei mais com ele desde então ! Mandei uma MP ontem a noite, vamos ver, mas agora eu to parecendo guri no natal depois de ver o pai com uma bicicleta no porta malas do carango hahahaha
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
Eu plotei o teto em uma empresa que adesiva táxis, carros de empresas e propagandas. Talvez por isso ficou mais em conta. Plotei lá pq o teto é mais simples, mas os caras me ligaram perguntando sobre os emblemas da tampa do porta malas e na hora eu fiquei na dúvida, não senti confiança e desisti. Agora vi que o trabalho dos caras ficou bacana, já vi que posso tirar os emblemas e depois que plotar posso até brincar com a posição deles, vou fazer. O q tá me faltando é tempo (e paciência da patroa rsrsrs)
Perguntei das molas pq meu carro começou a raspar mais na rampa de casa. Achei que era a calibração dos pneus, mas calibrei e deu na mesma. O cara que instalou me disse que com o tempo iria baixar mais um pouco, mas achei que era papo dele. E não é que baixou! O carro ficou mais doido, mas a patroa está começando a reclamar. Agora estou achando que vou tirar as molas (vamos ver qnto tempo vai durar meu Migué), mas não penso vendê-las, então pensei em emprestá-las para vc fazer o teste, se desse certo vc ficaria com elas e eu depois compraria outras.
Perguntei das molas pq meu carro começou a raspar mais na rampa de casa. Achei que era a calibração dos pneus, mas calibrei e deu na mesma. O cara que instalou me disse que com o tempo iria baixar mais um pouco, mas achei que era papo dele. E não é que baixou! O carro ficou mais doido, mas a patroa está começando a reclamar. Agora estou achando que vou tirar as molas (vamos ver qnto tempo vai durar meu Migué), mas não penso vendê-las, então pensei em emprestá-las para vc fazer o teste, se desse certo vc ficaria com elas e eu depois compraria outras.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
Ahh sim, vc QUER plotar a mala... agora entendi hehehehZeppelin escreveu:Eu plotei o teto em uma empresa que adesiva táxis, carros de empresas e propagandas. Talvez por isso ficou mais em conta. Plotei lá pq o teto é mais simples, mas os caras me ligaram perguntando sobre os emblemas da tampa do porta malas e na hora eu fiquei na dúvida, não senti confiança e desisti. Agora vi que o trabalho dos caras ficou bacana, já vi que posso tirar os emblemas e depois que plotar posso até brincar com a posição deles, vou fazer. O q tá me faltando é tempo (e paciência da patroa rsrsrs)
Mas será q fica legal ? Vai plotar de preto brilho ?
Vou fingir que nem li essas besteiras ai que vc me proposZeppelin escreveu:Perguntei das molas pq meu carro começou a raspar mais na rampa de casa. Achei que era a calibração dos pneus, mas calibrei e deu na mesma. O cara que instalou me disse que com o tempo iria baixar mais um pouco, mas achei que era papo dele. E não é que baixou! O carro ficou mais doido, mas a patroa está começando a reclamar. Agora estou achando que vou tirar as molas (vamos ver qnto tempo vai durar meu Migué), mas não penso vendê-las, então pensei em emprestá-las para vc fazer o teste, se desse certo vc ficaria com elas e eu depois compraria outras.
P.S.: pra eu não ficar me remoendo por ter acabado de fechar o negócio hehehehehe
Mas agora falando serio, po, valeu a consideração ai ! O que realmente aconteceu é que eu acabei me empolgando demais e acabei me precipitando hehehe
Só que é isso ai mesmo, já ganhei uns R$ 250 de não ter comprado em loja; to no lucro hehe
Ele postou hoje e parece que demora até 6 dias úteis, mas normalmente vem antes, assim sendo, meu desejo é passar o fds rebaixado, mas, vindo até terça, tá legal =)
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
Sim, o mesmo do teto.serginhoarnoud escreveu:Mas será q fica legal ? Vai plotar de preto brilho ?
Com certeza vc vai curtir muito as molas. Mesmo eu voltando com as originais (fight com a mulher, sem chance pra mim...hehe), não me arrependo nem 1 segundo de ter comprado as molas, tanto que não penso em vende-las para colocar no futuro.serginhoarnoud escreveu:Mas agora falando serio, po, valeu a consideração ai ! O que realmente aconteceu é que eu acabei me empolgando demais e acabei me precipitando hehehe
Só que é isso ai mesmo, já ganhei uns R$ 250 de não ter comprado em loja; to no lucro hehe
Ele postou hoje e parece que demora até 6 dias úteis, mas normalmente vem antes, assim sendo, meu desejo é passar o fds rebaixado, mas, vindo até terça, tá legal =)
-
- Membros
Mas não rola uma entrada mais de lado, bem na diagonal, quase que paralela a rampa ? heheZeppelin escreveu:Com certeza vc vai curtir muito as molas. Mesmo eu voltando com as originais (fight com a mulher, sem chance pra mim...hehe), não me arrependo nem 1 segundo de ter comprado as molas, tanto que não penso em vende-las para colocar no futuro.
Eu to com medo da Praia, aqui eu vou pro Litoral, no ap dos meus pais, e a garagem que eu deixo o carro é uma p*t@ subida, mas o choque dianteiro eu consigo entrar de lado e acho que rola, o problema mesmo é no final da rampa, que é tão suave que até o New Civic de um amigo meu que tem roda 17" do Si com pneu perfil 45 raspa no entre-eixos (o carro dele é mais alto que os NCs originais), imagina o meu com as Eibach ? haha Eu torço para que o curto espaço entre as rodas me salve, mas acho complicado...
BMW 120i
-
- Membros
Enfim, pus o reboque nele hj e fiz um suporte em Z (estilo o do Cyro) pro filtro esportivo.
Reboque:
Filtro Simota com suporte:
Em breve com as Eibach (espero que até o fds =DDD)
Reboque:
Filtro Simota com suporte:
Em breve com as Eibach (espero que até o fds =DDD)
BMW 120i
-
- Membros
Agora, os tarados na rua vão pensar 2 vezes antes de tirar um sarro do Trovão Prateado...huahuahua
[url=http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10955][b][size=150][color=#FF0000]C4 Hatch Sport Exclusive 2.0[/color][/size] [/b]- [b][i][color=Silver][size=150]Silver Storm[/size][/color][/i][/b][/url]
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]