- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro em Campinas ou algo perto Possivel?
to dentro tambem moro aqui do lado campinas para min....e tranquilo.
abs.....amanha eu organizo a tabela com os dias e o pessoal vota....OK!
abs.....amanha eu organizo a tabela com os dias e o pessoal vota....OK!
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Aewww! Encontro em Campinas sendo organizado! Haha não vejo a hora! A coisa mais linda é a carreata de C4 circulando na cidade! :)
zz
- bkrplima
- Membros
Quando será?GuiCastro escreveu:Aewww! Encontro em Campinas sendo organizado! Haha não vejo a hora! A coisa mais linda é a carreata de C4 circulando na cidade! :)
Não sou de campinas, mas sim de Mogi Guaçu, só que estou sempre por lá..
Dia 28/08, vai ter encontro oficial do Celta Clube, participo do Celta Clube desde 2005.. então estarei presente, se a galera do C4 clube quiser passar por lá.. vai ser um prazer... aí a gente já combina um encontro só de c4!!
28/08, a partir das 10.. 11h, na frente da Daruhj, na orozimbo Maia, (bem em frente o andorinhas)..
Dia 28/08, vai ter encontro oficial do Celta Clube, participo do Celta Clube desde 2005.. então estarei presente, se a galera do C4 clube quiser passar por lá.. vai ser um prazer... aí a gente já combina um encontro só de c4!!
28/08, a partir das 10.. 11h, na frente da Daruhj, na orozimbo Maia, (bem em frente o andorinhas)..
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
- fmiglior
- Moderador
em campinas? hum... deve ser dia 24.......bkrplima escreveu:Quando será?GuiCastro escreveu:Aewww! Encontro em Campinas sendo organizado! Haha não vejo a hora! A coisa mais linda é a carreata de C4 circulando na cidade! :)
esse negocio de numerologia.. veja só o Bicudo hj tem um C2 mas ja teve um C4 ...... 24. Jundiaí esta a 39 km de campinas e ele mora a uns 15km do centro de jundiaí, então ele está a 24km de campinas....
ahuahauhau zueira.
marquem a data ai para pegarmos uma estradinha
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Dia 20/08 vai o pessoal da Embratel em casa na parte da manhã, então se for nesse dia mesmo eu encontrarei com vocês lá.
Por enquanto, no dia 27/08 eu não tenho nada marcado...
[]'s
Lincão!
Por enquanto, no dia 27/08 eu não tenho nada marcado...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Isso aqui ta pior que aqueles emails do 11 de setembro hein!! hahahahahfmiglior escreveu:em campinas? hum... deve ser dia 24.......bkrplima escreveu:Quando será?GuiCastro escreveu:Aewww! Encontro em Campinas sendo organizado! Haha não vejo a hora! A coisa mais linda é a carreata de C4 circulando na cidade! :)
esse negocio de numerologia.. veja só o Bicudo hj tem um C2 mas ja teve um C4 ...... 24. Jundiaí esta a 39 km de campinas e ele mora a uns 15km do centro de jundiaí, então ele está a 24km de campinas....
ahuahauhau zueira.
marquem a data ai para pegarmos uma estradinha
Alias, em JUNDIAÍ, não rola um encontro?
Nao sei andar em Campinas (povo do interioRRR é assim mesmo! heheheh), mas farei um esforço.
Uma pergunta, voces levam as esposas ou esposos (depois das coisas q ando lendo poraqui hehehehe) junto?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom dia Rary!
Jundiaí? Pode ser também, mas é que o quórum maior será de Campinas...também não sei andar em Campinas, então a idéia é nos encontrarmos em algum lugar com alguém que saiba...hehehehe
Sim, costumamos levamos esposas (ou no caso de alguns, esposos)...
[]'s
Lincão!
Jundiaí? Pode ser também, mas é que o quórum maior será de Campinas...também não sei andar em Campinas, então a idéia é nos encontrarmos em algum lugar com alguém que saiba...hehehehe
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Bom dia Lincão.Lincão escreveu:Bom dia Rary!
[]'s
Lincão!
Namorei uma menina de jundiaí, então sei andar melhor pela cidade ( e a estrada nao tem radar! rs) Se agitarem, eu to dentro.
Maravilha, então não serei o único perdido por Campinas (até hoje não esqueço, 5 anos atras, com um uno turbo perdido por 2 horas em sampa tentando voltar pra fernao dias, epoca do PCC, passei por vários pelotões da PM espirrando o turbão!rs e o medo?!)
Fico acompanhando o tópico para decidirem a data.
Vou com a "esposA" então!
Abraços