C4 Hatch 1.6 2011 Branco - Dude_Le
E ai galera.. desde que comprei o C4, em maio, estou cadastrado aqui, peguei muitas informações e já fiz alguns ups indicados pela galera..
Então resolvi tirar umas fotos e contar um poco da história do meu c4...
================================================================================
Segue as primeiras fotinhos!! Tirei com o celular
14/05/2011 - INSUFILM
06/06/2011 - Antena do C5
Antes:
Depois:
:D
18/06/2011 - Sensor de Estacionamento (instalado em casa)
21/07/2011 - Farois de Neblina 64LED, + Pingos 5 LED
21/07/2011 - SOM - Central Multimidia (TV digital, Cam Ré, GPS, DVD..) + Sub NAR 10" e Audiophonic 5.1
Algumas outras fotos..
12/08/2001 - Xenon H7 - 6k
(ainda nao tenho fotos)
Então resolvi tirar umas fotos e contar um poco da história do meu c4...
================================================================================
Segue as primeiras fotinhos!! Tirei com o celular
14/05/2011 - INSUFILM
06/06/2011 - Antena do C5
Antes:
Depois:
:D
18/06/2011 - Sensor de Estacionamento (instalado em casa)
21/07/2011 - Farois de Neblina 64LED, + Pingos 5 LED
21/07/2011 - SOM - Central Multimidia (TV digital, Cam Ré, GPS, DVD..) + Sub NAR 10" e Audiophonic 5.1
Algumas outras fotos..
12/08/2001 - Xenon H7 - 6k
(ainda nao tenho fotos)
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch 1.6 2011 Branco - Dude_Le
Está bem bacana o carro. Esse pingo vc comprou aonde?
Abs
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Show!!! Mas falta o adesivo do c4clube.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Sem puxar o saco, o adesivo C4Clube faz diferença. Coloquei um em cada vidro traseiro lateral (aquele triângulo pequeno, atrás das portas traseiras) e um no parabrisa, canto inferior do lado do motorista. Fica bem legal.
Também coloquei a antena do C5. Faz uma baita diferença! Meu banco e couro ficou igual... Muito legal!
Parabéns pela escolha da cor... se fosse hoje (e não uns 3 meses atrás) também pegaria o branco. Está animal.
As luzes estão lindas. Queria colocar também.
Vem cá: você ficou com essa capa vermelha do carro? Queria essa parada aí! Será que tem aonde comprar?
Também coloquei a antena do C5. Faz uma baita diferença! Meu banco e couro ficou igual... Muito legal!
Parabéns pela escolha da cor... se fosse hoje (e não uns 3 meses atrás) também pegaria o branco. Está animal.
As luzes estão lindas. Queria colocar também.
Vem cá: você ficou com essa capa vermelha do carro? Queria essa parada aí! Será que tem aonde comprar?
Tiago
Bancos de couro e mini antena C5...
[i]Por causa da garantia de 3 anos, por enquanto é só[/i]
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 VTR
De muito bom gosto seu carro amigo!!
Me tira uma dúvida, essas lampadas da neblina iluminam bem?
Abraço!
Me tira uma dúvida, essas lampadas da neblina iluminam bem?
Abraço!
Vlw galera...
Os adesivos vou encomendar sim..
O Pingo comprei no http://www.dealextreme.com, juntamente com as lampadas do neblina, + o xenon, tudo no dealextreme, traquilinho só demora pra chegar, mas o preço é campeão.. Comprei 4 lampadas dessa, de 5leds, custa em media de 2,50$ o par lá no deal, e sem frete.. os neblinas comprei errado, paguei 11$ no par, mas não era o soquete do 2011.. aí fiz uma gambiarra, soldei um fio na lampada, e esse fio no soquete original.. Ficou bom, vedei tudo com silicone etc.. e quando for trocar, o original continua lá.. tudo em ordem..
As neblinas são só de enfeite, pois esses LED não iluminam NADA!! é mto ruim, se bem que o original de vela tbm nao iluminava nada...
Qto a capa, é da concessionária, só deixaram assim na hora que fui buscar o carro... já tiraram e levaram o carro sem.. eu ainda consegui tirar uma foto rapidinho dele com a capa... achei mto legal tb!!
Agora os proximos ups são, teto em black piano (ou fosco) ainda não decidi.. e um kit 2 vias pro som..
Daí depois quero outros ups mais simples como pedaleiras, soleiras, capa das pinças do freio.. Aí num futuro distante farois com projetor e novas rodas provavelmente 18"..
Tava só desanimado, pq quebraram o vidro do meu carro, e levaram o estepe e mais alguns pertences que estava no porta luvas.. Só aquele vidro "quebra vento" = 400$ + Estepe aro 15 e pneu meia vida + 250... aí desanimou um poco... agora vo voltar a mexer nele aos poucos.. :D
Os adesivos vou encomendar sim..
O Pingo comprei no http://www.dealextreme.com, juntamente com as lampadas do neblina, + o xenon, tudo no dealextreme, traquilinho só demora pra chegar, mas o preço é campeão.. Comprei 4 lampadas dessa, de 5leds, custa em media de 2,50$ o par lá no deal, e sem frete.. os neblinas comprei errado, paguei 11$ no par, mas não era o soquete do 2011.. aí fiz uma gambiarra, soldei um fio na lampada, e esse fio no soquete original.. Ficou bom, vedei tudo com silicone etc.. e quando for trocar, o original continua lá.. tudo em ordem..
As neblinas são só de enfeite, pois esses LED não iluminam NADA!! é mto ruim, se bem que o original de vela tbm nao iluminava nada...
Qto a capa, é da concessionária, só deixaram assim na hora que fui buscar o carro... já tiraram e levaram o carro sem.. eu ainda consegui tirar uma foto rapidinho dele com a capa... achei mto legal tb!!
Agora os proximos ups são, teto em black piano (ou fosco) ainda não decidi.. e um kit 2 vias pro som..
Daí depois quero outros ups mais simples como pedaleiras, soleiras, capa das pinças do freio.. Aí num futuro distante farois com projetor e novas rodas provavelmente 18"..
Tava só desanimado, pq quebraram o vidro do meu carro, e levaram o estepe e mais alguns pertences que estava no porta luvas.. Só aquele vidro "quebra vento" = 400$ + Estepe aro 15 e pneu meia vida + 250... aí desanimou um poco... agora vo voltar a mexer nele aos poucos.. :D
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Dude é brother! E ease mlk tem bom gosto de mais...
Tinha um celtinha lindo... e o c4 ta mais ainda!
Parabens maninho.. agora vamos ficar no mesmo clube de novo... pretendo trocar meu focus por um VTR ate janeiro estou com ele!
Abraxxx
Tinha um celtinha lindo... e o c4 ta mais ainda!
Parabens maninho.. agora vamos ficar no mesmo clube de novo... pretendo trocar meu focus por um VTR ate janeiro estou com ele!
Abraxxx
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Show de bola o carro. Branco é D+ mesmo.
Cara, vc pode colocar o nome certinho das lampadas do neblina? Mesmo que nao ilumine bem, to afim de trocar as minhas originais (amarelonas) pelas brancas, para combinar com o pingo branco que comprei do spriteco aqui do forum.
Valeu!!
Cara, vc pode colocar o nome certinho das lampadas do neblina? Mesmo que nao ilumine bem, to afim de trocar as minhas originais (amarelonas) pelas brancas, para combinar com o pingo branco que comprei do spriteco aqui do forum.
Valeu!!
- Cláudia Metz
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Também coloquei a antena do C5 no meu C4, mas as rádios ficaram com o sinal muito ruim, daí preferi ficar com a antena original!