Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR PRATA - UPS PG. 07 - RODAS DE PUG. 3008

Mensagem por luiz_lopes89 »

Dai pessoal!

Depois de muito mexer, consegui esse fds tirar umas fotos decentes e criar coragem pra reduzir, ajeitar e enviar as fotos pra cá...

Enfim...

O do Véio: C4 Hatch Exclusive Sport BVM: Teto preto brilhoso MacTac, Rodas Gisa Wheels 18", Molas H&R, Filtro Simota, Chip da Italiano Competições(CWB), Central MM, Subwoofer Killer 650RMS+Kit 2 vias Bomber Bicho papão, capas de pinça Brembo.

O meu: C4 VTR 07, Teto preto brilhoso Oracal, Rodas C4 Hatch (Managua ou Torino?), Molas e Amortecedores H&R, Central MM, 2 Pioneer W309, Power One, capas de pinça Brembo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por luiz_lopes89 em 03 Dez 2012, 10:37, em um total de 4 vezes.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Tal Pai, Tal Filho

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de bola!!! Dupla de respeito. Parabéns!

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

Parabéns! Que dupla! Muito bom gosto mesmo. E a roda original, que eu não tinha visto ainda no VTR, ficou bem bacana. Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

dude_le
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por dude_le »

Parabens!! Os 2 tão lindos!! TOP Msm... vo tirar algumas ideias pro meu

Posta umas fotos do som tbm!!

Essas capas da brembo, compraram onde ?!
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Só estão faltando os adesivos do c4clube!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lincão »

Show de bola Luiz!!

Também gostei bastante das Managua no VTR, ams estas 18 do hatch estão animais...hehehe

Parabéns!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Opa.. parabéns, muito boas as fotos e os modelos..rsrsrs

Mas o carro do papai tá mais pomposo heim..rsrsrsrs.. o VTR com essas 18" iam ficar show...rsrs

Parecem as Volare... não tinha ainda escutado falar sobre estas rodas.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

show de bola os dois, mas oque me chamou mais atencao foi a placa do seu VTR. Queria ter uma placa mais horizontal assim no meu... Atualmente tá sobrando muita placa pra cima do parachoque. Alguem sabe como posso fazer pra trocar? Rola de só ir no DETRAN e pedir/pagar?

Acho que essa roda do C4 novo senta muito bem no VTR. É uma das minhas opções quando for colocar tênis novo no meu carro ;)
Editado pela última vez por thiagot em 17 Ago 2011, 15:53, em um total de 1 vez.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Orra Luiz, ta de parabéns bixo, realmente uma dupla de respeito!! Ja respondi tua MP cara, e vamos combinar sim!!

Grande abraço cara!
Imagem

luiz_lopes89
Membros

Mensagem por luiz_lopes89 »

Pois é pessoal, muito obrigado pelos comentários... Concordo com vcs que a managua ficou fechada no vtr.... so faltava ela ser 18" hahahaha... queria umas atacama, resolfen ou marseille pra ele, mas ainda to sem coragem de pagar o que pedem...

E realmente, as 18" no Hatch ficou duca... o pai nao sabe brincar, quando vem, vem com tudo... E eu ja coloquei essas rodas no VTR... Ficou lindo, mas quero original PSA... to quase pegando as 18" do 407

Quanto ao adesivo, temos interesse sim Bruno, só passar os valores q eu te deposito pra mandar pra nós!

Quanto às capas da Brembo: tem no mercado livre por 54,90 o par, é uma empresa de são paulo... o unico problema, tem que cortar algumas partes da capa, pq a pinça dianteira é muito grande!

A placaaaa... bom, a placa é algo complicado, pq ela é proibida... eu fiz sob encomenda pq trabalhei com isso antes, então é falcatrua! hehehehe

As fotos do som, to terminando o projeto do VTR, entao, assim que terminar, mando pra vcs, dai do jeito que eu gosto, acabado, e bem acabado!

Quanto aos modelos... o VTR foi aquele achado que eu comentei com vcs no tópico "Viatura Nova", 2007 com 50mil km originais, unica dona... o Hatch...0km, Exclusive Sport, BVM com couro!

Vlw a todos!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”