- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Central Multimidia Pyramid
Câmera de ré é para AUXÍLIO ao estacionamento, não pode ser a única fonte de informação para a manobra.
As câmeras de ré têm lentes que afastam os objetos (algo como máquinas fotográficas com lentes de 35mm e retrovisores côncavos).
Acostume-se com ela, pois caso houvesse câmera com lente de 50mm (conhecida como "normal") e que te daria essa visão mais próxima da real, seria perdida a amplitude na imagem, ou seja, somente seria enxergado o que estivesse na parte central da visão traseira, perdendo as laterais.
A imagem deve ser olhada considerando a presença dos objetos. A distância deles ao carro é conferida pelo movimento. À medida que o carro se aproxima, vc perceberá e conseguirá precisão na manobra.
Outra dica e perceber a luz existente entre o carro e os objetos. Se ficar escuro, vc bateu, rs.
As câmeras de ré têm lentes que afastam os objetos (algo como máquinas fotográficas com lentes de 35mm e retrovisores côncavos).
Acostume-se com ela, pois caso houvesse câmera com lente de 50mm (conhecida como "normal") e que te daria essa visão mais próxima da real, seria perdida a amplitude na imagem, ou seja, somente seria enxergado o que estivesse na parte central da visão traseira, perdendo as laterais.
A imagem deve ser olhada considerando a presença dos objetos. A distância deles ao carro é conferida pelo movimento. À medida que o carro se aproxima, vc perceberá e conseguirá precisão na manobra.
Outra dica e perceber a luz existente entre o carro e os objetos. Se ficar escuro, vc bateu, rs.
- agentsmith
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Precisa ter a antena para a CM que tem tv-digital interna? Se sim, onde tem para comprar?
Grato.
Grato.
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
agentsmith escreveu:Precisa ter a antena para a CM que tem tv-digital interna? Se sim, onde tem para comprar?
Grato.
Obrigado pela dica!! Como eu nunca tinha usado uma camera de ré, não sabia ao certo se a minha estava com problema de configuração, ou se era normal essa diferença de distância real, com a mostrada no monitor. Enfim, como vc. disse é questão de eu me adaptar ao uso, e perceber os detalhes para conseguir manobrar com o apoio da câmera.
mais uma vez, valew
abs
Fábio
Boa tarde
você tem esta central para venda? quanto?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Sim e a pronta entrega,Romildo M escreveu:Boa tarde
R$ 1.400 - Sedex por minha conta.
Abs.
Como adquiro (romildo.m.a@gmail.com)
O pessoal aqui em B.H MG comenta que a configuração da central PYRAMID e mais complicada do que a BOOSTERRomildo M escreveu:Como adquiro (romildo.m.a@gmail.com)
Tel (31) 93020904 ou (31) 99677540
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Romildo, infelizmente existem pessoas expert em falar o que não sabe; e fazer cara de profundo conhecedor.
O que posso lhe garantir sob pena de devolução é que ambas são identicas.
Pois tanto Pyramid quanto Booster são apenas importadores (Vulgo atravessadores).
Ambas as marcas não fabricam exatamente NADA.
O fabricante é a Soling.
Cora desse tipo de pessoa, pois eles são um atraso de vida.
O que posso lhe garantir sob pena de devolução é que ambas são identicas.
Pois tanto Pyramid quanto Booster são apenas importadores (Vulgo atravessadores).
Ambas as marcas não fabricam exatamente NADA.
O fabricante é a Soling.
Cora desse tipo de pessoa, pois eles são um atraso de vida.
- agentsmith
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O Total Commander é o programa usado para manipular arquivos do firmware.
Qual o outro programa que é usado para matar o processo fymmain.exe que está rodando? Enquanto ele estiver rodando, não dá para substitui-lo pelo novo executavel.
Qual o outro programa que é usado para matar o processo fymmain.exe que está rodando? Enquanto ele estiver rodando, não dá para substitui-lo pelo novo executavel.
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
- Learius
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Gostaria de informar que comprei a CM Booster do Chenso e só posso recomendar. Quanto a câmera de ré, vale a pena comprar do e-bay, por 22,20 dólares, algo em torno de 38 reais.