Re: Seu C4 já teve algum problema ??
Tenho um C4 Pallas 2010 manual e está com 4000Km. Já tive problema no vidro traseiro direito, não subia mais com o comando elétrico. Foi resolvido na Autorizada.
Outro problema foi no autofalante dianteiro esquerdo que está estourando. Estou aguardando a peça chegar para trocar.
E outro problema foi na porta traseira direita que estava desregulada e fazia um barulho de ferro batendo quando era fechada. Foi resolvido na autorizada.
Agora estou sem estepe, pois estouraram a janelinha dianteira direita e abriram o carro, roubando o estepe.
Alguém tem um para vender aí?????
Abss,
glerobson
Outro problema foi no autofalante dianteiro esquerdo que está estourando. Estou aguardando a peça chegar para trocar.
E outro problema foi na porta traseira direita que estava desregulada e fazia um barulho de ferro batendo quando era fechada. Foi resolvido na autorizada.
Agora estou sem estepe, pois estouraram a janelinha dianteira direita e abriram o carro, roubando o estepe.
Alguém tem um para vender aí?????
Abss,
glerobson
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo aconteceu o mesmo comigo. Moro em São Paulo, e para vc ter uma idéia do que vai gastar, comprei o pneu 195/65/15 por 260,00 na Voli - não comprei o Pirelli pq estava caro, comprei o MAXXIS que é bonzinho e mais barato, e a roda me pediram 253,00 na autorizada. Por sorte não levaram o kit de ferramentas. Vou pegar a roda amanhã.
Abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Os vidros traseiros estão estalando também, eu lavei o carro e parou, mas uma semana depois voltou a estalar.
Parece que eles são mais fracos que os dianteiros, são bem mais devagar.
Só devo levar na revisão de 10mKM para resolver.
Parece que eles são mais fracos que os dianteiros, são bem mais devagar.
Só devo levar na revisão de 10mKM para resolver.
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
O meu Pallas apresenta um barulho incômodo na suspensão dianteira direita algumas vezes que passo em uma lombada, "devagar pero no mucho". É uma batida como se tivesse algo pegando no amortecedor. Já levei na concessionária e na loja autorizada de pneus, já colocaram o carro no elevador, deram umas voltas, mas ninguém até agora descobriu a origem. De resto o possante é uma maravilha!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
ainda não, espero não ter, peguei meu pallas exatamente a 24 horas . . .
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O carro é novo, mas rodo muito, está com 16000 com 6 meses de uso. Observei alguns barulhos e comentei na 1ª revisão, mas ainda não foram resolvidos. O pior é quando ando em paralelepípedo, parece algo no porta malas, mas não consegui identificar exatamente de onde vem o barulho de lata trepidando bem forte.
Outro problema foi o marcador de combustível que está descontrolado. Acabo de encher o tanque e a marcação não se altera, depois de um tempo desligado ele volta a marcar correto.
Outro, a lampada do farol baixo queimou (6 meses de uso um absurdo!), e cobraram 45,00 na Marseille em Niterói -rj... Não troquei estou verificando os preços!
Outro problema foi o marcador de combustível que está descontrolado. Acabo de encher o tanque e a marcação não se altera, depois de um tempo desligado ele volta a marcar correto.
Outro, a lampada do farol baixo queimou (6 meses de uso um absurdo!), e cobraram 45,00 na Marseille em Niterói -rj... Não troquei estou verificando os preços!
-
- Membros
- Estado: PR
Acho que o meu foi o problema mais grave dos relatos que eu li aqui
O meu é um C4 1.6 GLX 2010/2011
Ele estava queimando oleo , ele vaza e queima pelo escapamento pelo que eu intendi
não fica nenhum vestigio é indetectavel a unica coisa que você sabe é que o nivel do seu oleo esta abaixando
com 5000Km acendeu o avizo de Pouco Oleo fui na CC (boulevard em curitiba) completaram o oleo falaram que era normal e não abriram O.S mais 1000 o oleo estava na metade voltei pra enche dessa vez fizeram a O.S e falaram que era pra volta depois de 1000km se tivesse baixado denovo seria caracterizado esse problema
O problema é o seguinte pelo que eu intendi é uma folga nos aneis dos pistãos
eles abrem desmomtam o motor todo , trocam os aneis acertam tudo por dentro, fiz este serviço com 10.000km
agora estou com 13.000Km e ainda não baixou uma gota de oleo, Não foi me cobrado nada estou satisfeito com o serviço.
Ahh e o meu carro também tem os problemas dos vidros traseiros que são lentos e fazem barulho ao abrir e o som dianteiro esquerdo embaixo que também esta estourando
Ele estava queimando oleo , ele vaza e queima pelo escapamento pelo que eu intendi
não fica nenhum vestigio é indetectavel a unica coisa que você sabe é que o nivel do seu oleo esta abaixando
com 5000Km acendeu o avizo de Pouco Oleo fui na CC (boulevard em curitiba) completaram o oleo falaram que era normal e não abriram O.S mais 1000 o oleo estava na metade voltei pra enche dessa vez fizeram a O.S e falaram que era pra volta depois de 1000km se tivesse baixado denovo seria caracterizado esse problema
eles abrem desmomtam o motor todo , trocam os aneis acertam tudo por dentro, fiz este serviço com 10.000km
agora estou com 13.000Km e ainda não baixou uma gota de oleo, Não foi me cobrado nada estou satisfeito com o serviço.
Ahh e o meu carro também tem os problemas dos vidros traseiros que são lentos e fazem barulho ao abrir e o som dianteiro esquerdo embaixo que também esta estourando
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Estou com problemas sérios de barulhos na suspensão do meu Hatch. Já levei na concessionária e eles dizem que fizeram um reaperto. Quando saio com o carro, vejo que o barulho continua. Como meu seguro é da Porto Seguro, descobri que eles tem um serviço na loja da Botafogo, na Voluntários da Pátria onde testam os armotecedores. Foi aí que confirmei o que eu já sabia, deu problemas nos 2 dianteiros e no direito traseiro. Levei pela 5 vez na concessionária na Tijuca, onde já troquei o motor das 4 portas, pois, os vidros estalavam e faziam barulho ao subir e descer e onde tive problemas no DOT e nos bancos e mostrei para a responsável pela pós venda que me agendou para segunda dia 22/08 mediante aos resultados que mostrei a ela feitos no centro automotivo da Porto. Sinceramente, uma montadora como a Citroen, fazer esse tipo de coisa? Pior, o carro está totalmente na garantia e só tem 7263 KM rodados. Caso alguém tenha algum desconfiança de que o serviço não foi feito, coloquem a boca no trombone e reclamem. Fiz isso, entrei no reclameaqui, no globo e no bestcars. Pensei até em vender o carro, mas, os recursos que ele tem aliados a beleza, são indiscutíveis. Estou lutando para resolver esses problemas de barulhos, no meu carro e garanto que vou resolver. Nem que seja na justiça.
Um grande abraço à todos do C4 Cluble.
Um grande abraço à todos do C4 Cluble.
- hp.fabricio
- Membros
- Estado: SP
Amigo estou começando acreditar que é um problema cronico nos hatch 1.6. Comigo aconteceu o seguinte o meu carro seguiu para a revisão do 10K normalmente, porém agora com 15k acendeu a palavra service e o aviso de óleo baixo, realizei a inspeção na vareta de óleo e qual minha surpresa? a mesma estava seca sem uma gota de óleo, levei para ccs e pediram para aguardar, uns 40 minutos depois retornaram com o carro e me disseram que haviam completado o óleo, porém daqui a exatos 1000 km devo retorna a ccs para concluam os testes.andre.hasse.vilela escreveu:Acho que o meu foi o problema mais grave dos relatos que eu li aqui
Vou completar os 1000 km e levar de volta, ai posto o diagnostico final.
-
- Membros
O meu é um C4 VTR 2008.
A luz do airbag ascendeu do nada,
e toda vez que ligo o carro aparece: "Defeito nos airbags,
ou nos cintos pirotécnicos..."
Pelo visto é problema crônico da citroen...
Meu pai ja teve um Xsara Picasso, e a luz ascendeu do nada também...
A luz do airbag ascendeu do nada,
e toda vez que ligo o carro aparece: "Defeito nos airbags,
ou nos cintos pirotécnicos..."
Pelo visto é problema crônico da citroen...
Meu pai ja teve um Xsara Picasso, e a luz ascendeu do nada também...