Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Seu C4 já teve algum problema ??

1 - Não
35
39%
2 - Sim, mas foi resolvido pela autorizada
31
34%
3 - Sim, mas foi resolvido após consulta no fórum C4clube e informado na autorizada
5
6%
4 - Sim, e não foi resolvido ainda
19
21%

Total de votos: 90

glerobson
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Seu C4 já teve algum problema ??

Mensagem por glerobson »

Tenho um C4 Pallas 2010 manual e está com 4000Km. Já tive problema no vidro traseiro direito, não subia mais com o comando elétrico. Foi resolvido na Autorizada.
Outro problema foi no autofalante dianteiro esquerdo que está estourando. Estou aguardando a peça chegar para trocar.
E outro problema foi na porta traseira direita que estava desregulada e fazia um barulho de ferro batendo quando era fechada. Foi resolvido na autorizada.

Agora estou sem estepe, pois estouraram a janelinha dianteira direita e abriram o carro, roubando o estepe.

Alguém tem um para vender aí?????

Abss,
glerobson

marceloacamargo
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marceloacamargo »

Amigo aconteceu o mesmo comigo. Moro em São Paulo, e para vc ter uma idéia do que vai gastar, comprei o pneu 195/65/15 por 260,00 na Voli - não comprei o Pirelli pq estava caro, comprei o MAXXIS que é bonzinho e mais barato, e a roda me pediram 253,00 na autorizada. Por sorte não levaram o kit de ferramentas. Vou pegar a roda amanhã.

Abs.

Marc...
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Marc... »

Os vidros traseiros estão estalando também, eu lavei o carro e parou, mas uma semana depois voltou a estalar.
Parece que eles são mais fracos que os dianteiros, são bem mais devagar.
Só devo levar na revisão de 10mKM para resolver.
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

marciov
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por marciov »

O meu Pallas apresenta um barulho incômodo na suspensão dianteira direita algumas vezes que passo em uma lombada, "devagar pero no mucho". É uma batida como se tivesse algo pegando no amortecedor. Já levei na concessionária e na loja autorizada de pneus, já colocaram o carro no elevador, deram umas voltas, mas ninguém até agora descobriu a origem. De resto o possante é uma maravilha!

Michel T
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Michel T »

ainda não, espero não ter, peguei meu pallas exatamente a 24 horas . . .

André Pichê
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por André Pichê »

O carro é novo, mas rodo muito, está com 16000 com 6 meses de uso. Observei alguns barulhos e comentei na 1ª revisão, mas ainda não foram resolvidos. O pior é quando ando em paralelepípedo, parece algo no porta malas, mas não consegui identificar exatamente de onde vem o barulho de lata trepidando bem forte.
Outro problema foi o marcador de combustível que está descontrolado. Acabo de encher o tanque e a marcação não se altera, depois de um tempo desligado ele volta a marcar correto.
Outro, a lampada do farol baixo queimou (6 meses de uso um absurdo!), e cobraram 45,00 na Marseille em Niterói -rj... Não troquei estou verificando os preços!

andre.hasse.vilela
Membros
Estado: PR

Mensagem por andre.hasse.vilela »

Acho que o meu foi o problema mais grave dos relatos que eu li aqui

O meu é um C4 1.6 GLX 2010/2011

Ele estava queimando oleo , ele vaza e queima pelo escapamento pelo que eu intendi
não fica nenhum vestigio é indetectavel a unica coisa que você sabe é que o nivel do seu oleo esta abaixando
com 5000Km acendeu o avizo de Pouco Oleo fui na CC (boulevard em curitiba) completaram o oleo falaram que era normal e não abriram O.S mais 1000 o oleo estava na metade voltei pra enche dessa vez fizeram a O.S e falaram que era pra volta depois de 1000km se tivesse baixado denovo seria caracterizado esse problema
O problema é o seguinte pelo que eu intendi é uma folga nos aneis dos pistãos
eles abrem desmomtam o motor todo , trocam os aneis acertam tudo por dentro, fiz este serviço com 10.000km
agora estou com 13.000Km e ainda não baixou uma gota de oleo, Não foi me cobrado nada estou satisfeito com o serviço.

Ahh e o meu carro também tem os problemas dos vidros traseiros que são lentos e fazem barulho ao abrir e o som dianteiro esquerdo embaixo que também esta estourando

mauriciofrj
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por mauriciofrj »

Estou com problemas sérios de barulhos na suspensão do meu Hatch. Já levei na concessionária e eles dizem que fizeram um reaperto. Quando saio com o carro, vejo que o barulho continua. Como meu seguro é da Porto Seguro, descobri que eles tem um serviço na loja da Botafogo, na Voluntários da Pátria onde testam os armotecedores. Foi aí que confirmei o que eu já sabia, deu problemas nos 2 dianteiros e no direito traseiro. Levei pela 5 vez na concessionária na Tijuca, onde já troquei o motor das 4 portas, pois, os vidros estalavam e faziam barulho ao subir e descer e onde tive problemas no DOT e nos bancos e mostrei para a responsável pela pós venda que me agendou para segunda dia 22/08 mediante aos resultados que mostrei a ela feitos no centro automotivo da Porto. Sinceramente, uma montadora como a Citroen, fazer esse tipo de coisa? Pior, o carro está totalmente na garantia e só tem 7263 KM rodados. Caso alguém tenha algum desconfiança de que o serviço não foi feito, coloquem a boca no trombone e reclamem. Fiz isso, entrei no reclameaqui, no globo e no bestcars. Pensei até em vender o carro, mas, os recursos que ele tem aliados a beleza, são indiscutíveis. Estou lutando para resolver esses problemas de barulhos, no meu carro e garanto que vou resolver. Nem que seja na justiça.
Um grande abraço à todos do C4 Cluble.

hp.fabricio
Membros
Estado: SP

Mensagem por hp.fabricio »

andre.hasse.vilela escreveu:Acho que o meu foi o problema mais grave dos relatos que eu li aqui

O meu é um C4 1.6 GLX 2010/2011

Ele estava queimando oleo , ele vaza e queima pelo escapamento pelo que eu intendi
não fica nenhum vestigio é indetectavel a unica coisa que você sabe é que o nivel do seu oleo esta abaixando
com 5000Km acendeu o avizo de Pouco Oleo fui na CC (boulevard em curitiba) completaram o oleo falaram que era normal e não abriram O.S mais 1000 o oleo estava na metade voltei pra enche dessa vez fizeram a O.S e falaram que era pra volta depois de 1000km se tivesse baixado denovo seria caracterizado esse problema
O problema é o seguinte pelo que eu intendi é uma folga nos aneis dos pistãos
eles abrem desmomtam o motor todo , trocam os aneis acertam tudo por dentro, fiz este serviço com 10.000km
agora estou com 13.000Km e ainda não baixou uma gota de oleo, Não foi me cobrado nada estou satisfeito com o serviço.

Ahh e o meu carro também tem os problemas dos vidros traseiros que são lentos e fazem barulho ao abrir e o som dianteiro esquerdo embaixo que também esta estourando
Amigo estou começando acreditar que é um problema cronico nos hatch 1.6. Comigo aconteceu o seguinte o meu carro seguiu para a revisão do 10K normalmente, porém agora com 15k acendeu a palavra service e o aviso de óleo baixo, realizei a inspeção na vareta de óleo e qual minha surpresa? a mesma estava seca sem uma gota de óleo, levei para ccs e pediram para aguardar, uns 40 minutos depois retornaram com o carro e me disseram que haviam completado o óleo, porém daqui a exatos 1000 km devo retorna a ccs para concluam os testes.
Vou completar os 1000 km e levar de volta, ai posto o diagnostico final.

Lucas Garcia Martins
Membros

Mensagem por Lucas Garcia Martins »

O meu é um C4 VTR 2008.
A luz do airbag ascendeu do nada,
e toda vez que ligo o carro aparece: "Defeito nos airbags,
ou nos cintos pirotécnicos..."
Pelo visto é problema crônico da citroen...
Meu pai ja teve um Xsara Picasso, e a luz ascendeu do nada também...

Responder

Voltar para “Enquetes”