Fala aí galera do c4club, troquei meu c4 por um c5 tourer e descobri que as luzes diurnas não vem ativadas para o Brasil, incrível, no menu de configurações do carro nem a opção de ativa-lãs estava disponível, procurei hoje um concessionario e pedi para que checassem e surpresa elas foram ativadas e não paguei nada, agora já esta disponível no menu de configuração do veiculo a opção de ativa-lãs quando eu quiser, pena que não são de leds são lâmpadas normais mas ficou legal e é original, agora ligo o veiculo e elas acendem na hora só se apagam quando os faróis acendem.
Galera o pessoal da citroen Menosprezam o nosso mercado, porém nao exitaram em ativa-lãs, agora gostaria de alguém para colocar aquela fita de Led dentro do farol e liga lãs a essas lâmpadas, igual a versão 2012. Alguém me indica um lugar?
Abraços a galera do c4 club.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Luzes diurna
se não me engano os C4 tb tem essa opção mas precisa ser ativada via Proxia.
procura um tópico do AlexandreVTR sobre o carro dele, tem uma loja em sp que abiru os farois originais e colocou angel e fitas LED.
procura um tópico do AlexandreVTR sobre o carro dele, tem uma loja em sp que abiru os farois originais e colocou angel e fitas LED.
EX C4 VTR
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Luzes diurna
Meu hatch tem luzes diurnas... acionadas manualmente, rs.
De manha ando SEMPRE com Lanternas e millhas (leia-se: luz de vela) ligados. Sou visto melhor pelos motoristas, trazendo segurança e nao "gasto" meus xenons, rs.
De manha ando SEMPRE com Lanternas e millhas (leia-se: luz de vela) ligados. Sou visto melhor pelos motoristas, trazendo segurança e nao "gasto" meus xenons, rs.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA