Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Check List na retirada do C4

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem lembrado, pode ser incluído no ítem 5, como "verificação da existência do tal selo".
Abs
Bruno Figueiredo.

Hudson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Hudson »

Bem.... depois de "longos" 11 dias de espera, eu finalmente peguei o carro dia 30.
O Check list foi muito útil e gerou "constrangimento"....
Encontrei duas mossas e uma mancha, além da trava do porta copos do banco traseiro que não funciona. Amanhã voltarei à Grenoble para agendar os consertos.
O constrangimento se deu com a saída da concessionãria: pane seca na calçada. Eu não cheguei ao asfalto.
Mostrei o item do check list relativo ao combustível. O diretor da concessionária assistiu ao evento, demonstrou surpresa e constragimento. Imediatamente me pediu desculpas e me deu uma nota para encher o tanque de combustível. Bom, o próprio diretor com o técnico precisou sair e ir ao posto buscar combustível pois o da concessionária havia acabado....
Ontem a vendedora me ligou perguntando se estava tudo bem.
Depois eu passo as informações acerca do ajustes solicitados quando do check list.
A primeira impressão do carro é ótima. Notei que o cd "pulou" ao passar em rua desnivelada. Alguém já observou isso?
Outra pergunta: somente a soleira do passageiro (no exclusive) tem a marca Citroen?
Um abraço a todos e um 2009 de prosperida e sucesso!
Hudson

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Hudson. Um ótimo 2009 para vc tb, com seu carro novo!
Quanto ao CD pulando, as vezes acontece comigo, mas acho que está mais relacionado ao estado do CD, do que com o aparelho. De qualquer maneira, experimente com outros CDs, para ver se acontece com os novos e os velhos.
Já as soleiras, devem ser iguais nos dois lados. Em alumínio, com a palavra "Citroën"
Abs
Bruno Figueiredo.

lcsmonte
Membros

Mensagem por lcsmonte »

Prezados,

Sou de Brasília e peguei meu carro há um mês (Exclusive).
Também tive pane seca... lamentável.

Abraços

manoelribeiro
Membros

Mensagem por manoelribeiro »

Pane seca ao sair da autorizada parece ser o problema mais comum na retirada do C4.

dmlimalima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dmlimalima »

Acho que tirando os carros que vem com tanque cheio (promoções que sempre acontecem)...todos os demais saem da concessionário só com o cheiro de gasosa no tanque...

Aos novatos do site (e aqueles que vão retirar o seu C4)....vale a pena ver este check list!

Abs

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

ja ta impressa meu querido...
Vale a pena colocar a USB como item de checar.... O hatch está nessa!!
Mas tem outras coisas como a redinha que o hatch n tem...
:(
Abraços!!

1.Painel empenado
2.Extintor e Triângulo (OBS.: o triangulo do Pallas vem com capa e velcro pra não ficar solto no porta-malas)
3.Farol e Limpador Automáticos.
4.Funcionamento do Radio Mp3 etc (usuários ja tiveram problema com radio sem mp3)
5.Identificação do chassi nos vidros (pelo menos vários VTRs vieram sem...sei q eram franceses mas vai saber...)
6.Parabrisa (possíveis trincas...o C4 tem o Parabrisa bem sensível a trincas)
7.Adesivos externos do veiculo ("exclusive" nas colunas, "flex" no vigia traseiro LD e os básicos "C4 Pallas" e "citroen"
8.Adaptador da chave de roda ("parafuso antifurto" : sem ele vc nao troca as rodas e pneus)
9.Piloto automático (de muita gente já deu bug, fica piscando e não aceita o 'set')
10.Pneus calibrados (os meus entregaram murchos)
11.Manual DEVIDAMENTE preenchido com seus dados e dados da entrega e CARIMBO da concessionária
12.Mínimo de gasolina pra ir até um posto próximo (teve uma garota em BSB teve pane seca logo q saiu da citroen)
13.Jogo de tapetes
14.Cheque a lataria pra ver se não tem nenhum tipo de avaria ou repintura (veja em angulo, a favor da luz...)
15.Acione os limpadores de parabrisa com esquicho e veja se as borrachas jah estao ressecadas (lote antigo)
16.Cheque todas lâmpadas de faróis e lanternas , brake light e luzes internas
17.Verificar o ventilador do banco traseiro ( o meu não funcionou na entrega) ;
18.Verificar moldura lateral de acabamento do vidro traseiro (fixação muito frágil e as vzs vem solta)
19. Veja também se as soleiras das portas estão todas colocadas. Um de nossos membros reclamou que seu pallas veio
sem uma destas peças.
20. Rede no porta-malas.
21. Console dianteiro as vezes está meio solto (basta apertar um pequeno parafuso)
22. Costuras e encaixes dos bancos de couro
23. Chave Reserva com o um cartão com o código para ativação da mesma( a minha demorou 3 meses para receber)
24. Banco do passageiro com o couro com uma pequena deformidade
25. Relógio zerando depois de algum tempo
26. Porta copos do banco traseiro com deformidade no couro
27. Alguns pequenos arranhões no pára-choque traseiro
28. Várias marcas de "cola" (adesivo) na lataria devido ao transporte do carro (putz, era só dar uma cera)
29. Chave fecha o carro mais não abre depois de algum tempo (acho que deve ser bateria)
30. Caixa de fusíveis com vários arranhões (dentro do motor) parecia até usada.
31. As 02 lanternas traseiras com sujeira interna (parecem fungos / bolor).
32. Parte do console que envolve o freio de mão um pouco solta.
33. Verificar a colocação do insulfilm do carro que parece conter bolhas, a colocação do vidro traseiro o acabamento está muito ruim na parte inferior.
34.Conferir os refis de aromas.
35. Porta USB
36. Pedais com capa metal

valdirfranc
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por valdirfranc »

Recebi o meu C4 EXCLUSIVE SPORT MANUAL 2.0, porém, não veio nem com a soleira das portas dianteiras(que constava como item na lista divulgada pela montadora na internet) nem com o adesivo exclusivo, também não veio com a rede para proteção de bagagem no porta malas. Gostaria de saber se alguém que comprou carro com mesma especificação do meu, se receberam esses item. Ao questionar na concessionária, falam que o adesivo exclusivo e a soleira só vinham na versão sport automático e que a rede para proteção de bagagem só no c4 pallas...

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

Galera.. to enfrentando um pequeno problema.. tem vários itens aqui que são do c4 Pallas... então minha lista fica mt inconsistente.. alguems abe ai quais itens ja n precisa checar pq o hatch n vem????????
Vou na CC hj ou amanhã.. aguardo vcs..

Obs: Meu vendedor disse que as soleiras só vem no automático... Já é uma...

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

estou pegando um 08, pallas exlcusive não acho q neste caso possa impor um check list a não ser em itens como cartão de codificação da chave q não havendo, acredito q a concessionário tem como conseguir. não tinha rede e isto vi já no primeiro dia, o vendedor disse q não vinha de ´serie e q tb não teria como arrumar...
bem é um carrão não vou brigar por rede mas insistirei no cartão da chave
abrçs

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”