-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Vidro quebrado e estepe roubado
Moro em Curitiba e tive a infelicidade de deixar o carro na rua entre as 20:00 e 21:45 e alguns meliantes quebraram aquele vidro menor da porta, parecido com uma ventarola nos carros antigos, então quebraram aquele vidro também estragaram a borracha envolta do vidro e amassaram um pouco a lataria, destravaram as portas e roubaram o estepe, um gps, um moleton e um estojo do meu óculos de sol mas por sorte o óculos não estava dentro, não levaram mais nada porque não tinha mais o que levar. Depois disso descobri que o carro não vem com alarme de fábrica, carro relativamento novo, aí eu fico pensando, porra, um carro desses não vir com alarme de fábrica? sacanagem.
Agora vem o prejuiso.
380 o vidro + 200 e tanto a borracha + 200 e tanto a mão de obra. Fiz em uma ccs.
Depois dessa resolvi colocar o alarme + 500 e pouco.
Isso que ainda não comprei outro estepe e nem outro gps e também não fui no martilinho para desamassar a lataria.
Prejuíso ainda vai ser maior.
Realmente carro não rua não dá para deixar, os donos de estacionamento agradecem.
Agora vem o prejuiso.
380 o vidro + 200 e tanto a borracha + 200 e tanto a mão de obra. Fiz em uma ccs.
Depois dessa resolvi colocar o alarme + 500 e pouco.
Isso que ainda não comprei outro estepe e nem outro gps e também não fui no martilinho para desamassar a lataria.
Prejuíso ainda vai ser maior.
Realmente carro não rua não dá para deixar, os donos de estacionamento agradecem.
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vidro quebrado e estepe roubado
Orra diegão!! Coloca uma fita vermelha e vai benzer o carro nos Capuchinhos urgente cara!! Sério!!
É fod@ né cara, em qual rua aconteceu isso?
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
É... isso só vai parar de acontecer qdo os caras pararem de receptar mercadoria roubada, ou seja, nunca.
No meu antigo 307 estouraram minha fechadura e tentaram roubar Step 1x mas nao conseguiram por causa da caixa de som no porta-malas.
Depois estouraram o vidro e levaram meu som Original, sim ORIGINAL.
Meu 307 nao tinha alarme. no C4 eu mandei colocar, pq nao vem original (zuado)
Só paro em estacionamento, e qdo nao tem jeito, rezo....
Boa sorte, abs
No meu antigo 307 estouraram minha fechadura e tentaram roubar Step 1x mas nao conseguiram por causa da caixa de som no porta-malas.
Depois estouraram o vidro e levaram meu som Original, sim ORIGINAL.
Meu 307 nao tinha alarme. no C4 eu mandei colocar, pq nao vem original (zuado)
Só paro em estacionamento, e qdo nao tem jeito, rezo....
Boa sorte, abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
Wah escreveu:Orra diegão!! Coloca uma fita vermelha e vai benzer o carro nos Capuchinhos urgente cara!! Sério!!
iauhsiuahsiahsuiash
Tem que ri pra não chorar
Então Wah isso aconteceu quarta, antes de ontem, tava estacionado na Av. Silva Jardim próximo á arena da baixada, inclusive nesse horário em que eu deixei o carro tinha jogo na arena, antes que me perguntem eu não fui no jogo, não sou atleticano e nem coxa branca, fui na casa de um amigo que mora na av. mesmo. Pelo fato de ele morar perto da arena sempre que tem jogo é impossível estacionar na frente do prédio para ficar cuidando então eu deixei algumas quadras longe, quando voltei para pegar o carro imagine o frio na espinha quando eu vi que tinham assaltado.
JohnZaccardi pois é, esse é o nosso país, é difícil morar aqui. Já ouvi cada história do que estão roubando de dentro do carro que só vendo pra acreditar. Por ultimo fiquei sabendo aqui mesmo no fórum que tão roubando até o painel digital central, aquele do velocímetro. Só falta daqui uns dias começarem a roubar o motor do carro também.
Wah acho que vou por um fita vermelha e benze eu e o carro porque tá tenso.
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Caraca, eu fui no jogo quarta, sou atleticano, e deixei o meu carro na Cel Dulcidio esquina com Iguaçu esse dia...! Punk heim cara..!! Até saiu uma reportagem esses dias q o Agua Verde é o bairro com maior índice de roubo de carros...!!! Ta tenso meeeesmo..!!
-
- Membros
Wah escreveu:Caraca, eu fui no jogo quarta, sou atleticano, e deixei o meu carro na Cel Dulcidio esquina com Iguaçu esse dia...! Punk heim cara..!! Até saiu uma reportagem esses dias q o Agua Verde é o bairro com maior índice de roubo de carros...!!! Ta tenso meeeesmo..!!
Então, esse meu amigo mora na Av. Silva Jardim entre as ruas Alferes Ângelo Sampaio e Coronel Dulcidio. Essa história de que o agua verde é o bairro com o maior índice de roubos e furtos em carros eu já sabia, mas a gente acha que nunca vai acontecer com nós mesmo até que um dia acontece, inocência minha ou burrice, isso serve como lição para que tenhamos mais cuidado, eu não gosto de deixar o carro na rua e quando não tem opção eu rezo.
Agora uma coisa eu te digo, tenha mais cuidado quando for estacionar nessa região ou quando for ver jogo e sempre desconfie desses flanelinhas porque eles não querem cuidar de carro, eles querem somente o dinheiro.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O mais "ZUADO" nessa história é perceber que lá onde o carro foi projetado, não é necessário alarme.
E o pior: lá onde o carro é fabricado, os carros ficam na rua o tempo todo e não se ouve um apito de alarme.
Ou seja: o mais "ZUADO" é essa merd@ de país onde tem uma cambada de ladrões de merd@ na rua e outro monte de espertos a comprar objetos roubados.
Lá no fórum dos picantos há gente que teve retrovisores de picanto roubados mais de uma vez. Custam 350 na roubauto em MG e mais de 600 na ccs. E retrovisor não adianta, não tem alarme mesmo.
Há casos em que os FDP entortam a porta do carona pela parte superior, enfiam o braço e abrem a tranca. Se o vidro resistir já é um prejuízo, imagine quando quebra.
S O C O R R O ! ! ! ! ! ! ! !
Paga-se uma fortuna de imposto para comprar (e manter) um carro para isso?
E o pior: lá onde o carro é fabricado, os carros ficam na rua o tempo todo e não se ouve um apito de alarme.
Ou seja: o mais "ZUADO" é essa merd@ de país onde tem uma cambada de ladrões de merd@ na rua e outro monte de espertos a comprar objetos roubados.
Lá no fórum dos picantos há gente que teve retrovisores de picanto roubados mais de uma vez. Custam 350 na roubauto em MG e mais de 600 na ccs. E retrovisor não adianta, não tem alarme mesmo.
Há casos em que os FDP entortam a porta do carona pela parte superior, enfiam o braço e abrem a tranca. Se o vidro resistir já é um prejuízo, imagine quando quebra.
S O C O R R O ! ! ! ! ! ! ! !
Paga-se uma fortuna de imposto para comprar (e manter) um carro para isso?
Puuuuuuts... que f**a..
Aconteceu comigo a mesma coisa a 2 semanas em campinas...
Quebraram o mesmo vidro, levaram pen drive, um oculos de sol, e o estepe.. no caso eu ainda tinha modulo, sub e etc.. eles nao levaram..
Só que no meu caso, nao amassaram nada,.. mas foi 400 do vidro + 250 do estepe.. (fora da css) na css queriam 680 só o vidro...
Mas boa sorte aí com a caranga... essas coisas deixam a gente p**o.. pq ralamos pra conseguir e vem um FDP e estraga tudo... mas oq é deles ta guardado!!
Eu to pensando seriamente em instalar um alarme tbm...
Alguem sabe se comprar um desses da positron e instalar perco a garantia ?! E outra, da pra incorporar na chave ?
Aconteceu comigo a mesma coisa a 2 semanas em campinas...
Quebraram o mesmo vidro, levaram pen drive, um oculos de sol, e o estepe.. no caso eu ainda tinha modulo, sub e etc.. eles nao levaram..
Só que no meu caso, nao amassaram nada,.. mas foi 400 do vidro + 250 do estepe.. (fora da css) na css queriam 680 só o vidro...
Mas boa sorte aí com a caranga... essas coisas deixam a gente p**o.. pq ralamos pra conseguir e vem um FDP e estraga tudo... mas oq é deles ta guardado!!
Eu to pensando seriamente em instalar um alarme tbm...
Alguem sabe se comprar um desses da positron e instalar perco a garantia ?! E outra, da pra incorporar na chave ?
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
-
- Membros
Pois é a gente paga um monte de imposto pra comprar um carro que é quase ou o dobro do que lá fora, pagamos Licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório, Seguro do carro que dependendo da sua idade, valor do carro e cidade onde for rodar se torna bem caro, quando o carro estraga as peças também são caras, o combustível aqui no Brasil é um absurdo, as estradas é uma m***a e quando são boas pagamos preços alto com pedágios, e quando deixamos na rua e acontece esse tipo de coisa, sem falar na violência que para ter sossego temos que morar em condomínio fechado e andar com carro blindado.
Para quem fale "então vamos andar de ônibus", mas o transporte público é outra m***a nesse país, já andei e muito de ônibus e quando não está lotado que quase não dá pra respira, tem que ficar cuidado para não ter o celular ou a carteira roubada, eu já tive amigo que foi assaltado dentro de um ônibus de transporte coletivo. Esse é um dos problemas de nosso país fora o resto. As vezes é desanimador, é difícil ficar feliz morando em um país desse, uma coisa dá pra dizer que, nós somos guerreiros.
Infelizmente carro sem alarme, pelo jeito, aqui no Brasil não dá pra ficar sem, eu já pensei em até colocar semi-blindagem nos vidros, se isso resolve, ou não, eu não sei, mas quanto mais dificultar a abertura do carro melhor, não é a toa que a blindagem de carros no Brasil cresceu nos ultimos anos.
Isso foi mais um desabafo.
Para quem fale "então vamos andar de ônibus", mas o transporte público é outra m***a nesse país, já andei e muito de ônibus e quando não está lotado que quase não dá pra respira, tem que ficar cuidado para não ter o celular ou a carteira roubada, eu já tive amigo que foi assaltado dentro de um ônibus de transporte coletivo. Esse é um dos problemas de nosso país fora o resto. As vezes é desanimador, é difícil ficar feliz morando em um país desse, uma coisa dá pra dizer que, nós somos guerreiros.
Infelizmente carro sem alarme, pelo jeito, aqui no Brasil não dá pra ficar sem, eu já pensei em até colocar semi-blindagem nos vidros, se isso resolve, ou não, eu não sei, mas quanto mais dificultar a abertura do carro melhor, não é a toa que a blindagem de carros no Brasil cresceu nos ultimos anos.
Isso foi mais um desabafo.
-
- Membros
Esses dias meu irmão me deu uma dica que até achei interessante.
Colocar um pneu careca ou quando for trocar os quatro pneu do carro colocar o melhor dos quatro no estepe e o pneu do estepe que tá novo por para rodar e comprar só três pneus, até porque quando o pneu fura e colocamos o estepe não rodamos grandes distância e nem á 200km/h tem que andar devagar e quando roubarem vão levar um pneu careca ou bem gasto e o prejuíso será menor.
Colocar um pneu careca ou quando for trocar os quatro pneu do carro colocar o melhor dos quatro no estepe e o pneu do estepe que tá novo por para rodar e comprar só três pneus, até porque quando o pneu fura e colocamos o estepe não rodamos grandes distância e nem á 200km/h tem que andar devagar e quando roubarem vão levar um pneu careca ou bem gasto e o prejuíso será menor.