Horario sempre depois das 20:00

abs.
se vc viu um C2 preto, sim era eu mesmo....hehehehehxandaobr escreveu:Fiz minha apresentação no outro topico, normalmente apareço de quinta pra conversar com uns amigos do CPT, mas vou de A3 na maioria das vezes.
Se rolar de ir uma galera vou de Pallas pra gente fazer uma zuera
ps: Era vc no ipiranga da band quinta feira de madrugada né?
Nossa!!!BICUDO escreveu:se vc viu um C2 preto, sim era eu mesmo....hehehehehxandaobr escreveu:Fiz minha apresentação no outro topico, normalmente apareço de quinta pra conversar com uns amigos do CPT, mas vou de A3 na maioria das vezes.
nao e meu caminho abitual mas como o (entendeu) tava de carona comigo fui levar ele para casa e parei ali para abastecer o chaverinho.
espero vc lá quinta e de pallas....
M.A escreveu:Nossa!!!BICUDO escreveu:se vc viu um C2 preto, sim era eu mesmo....hehehehehxandaobr escreveu:Fiz minha apresentação no outro topico, normalmente apareço de quinta pra conversar com uns amigos do CPT, mas vou de A3 na maioria das vezes.
nao e meu caminho abitual mas como o (entendeu) tava de carona comigo fui levar ele para casa e parei ali para abastecer o chaverinho.
espero vc lá quinta e de pallas....
Nem precisou da bandeja p/ entregar!
Eu, heimmmm!!!!!!!!!!!!!!
Claro q pode, eu mesmo ja fui de vectra lá, outros ja foram de vovorolla, tem um outro que pegou o ônibus escolar da mãe heheheheleodahas escreveu:Eu posso ir no encontro sem ir de C4?
Eu moro em Belém-PA , mas vou com frequencia à SP.
(Não pode rir se eu chegar com o Gol 1.0 da minha irmã ein)