E ai galera.
Sou novo no fórum. Tenho interesse em comprar um C4 Pallas. com = 0u - 40.000
. Oque encontro. ( Ano, Opicionais )
. Tem alguma diferença entre modelos. Que eu deva saber
. Oque prestar ATENÇÃO na compra.
. Aquele painel cheio de Porta trecos tem no c4 palas 2008.
. Qual o consumo ( média ).
Se puderem ajudar
Grato ! dsn.jorge@gmail.com
Re: AJUDA !!!!!! Compra
Jorge,
Seu primeiro post deve ser sua apresentação na seção correta.
Para todas, ou quase todas as suas dúvidas você achará respostas utilizando a ferramenta de buscas.
Pra responder tudo pra você, certeza que alguém terá que usar a busca e lhe passar as respostas.
Já sobre o preço, pesquise também no Webmotors. Meu VTR eu comprei por lá.
Abraços
Seu primeiro post deve ser sua apresentação na seção correta.
Para todas, ou quase todas as suas dúvidas você achará respostas utilizando a ferramenta de buscas.
Pra responder tudo pra você, certeza que alguém terá que usar a busca e lhe passar as respostas.
Já sobre o preço, pesquise também no Webmotors. Meu VTR eu comprei por lá.
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
.. Hum Desculpas!!!! Eu decidi tirar duvidas aqui, pelo fato de vcs ja terem o carro e conhecer sobre ele.
Sobre o post no lugar errado..... Falha minha.
Sobre o post no lugar errado..... Falha minha.
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bem-vindo, dsn.jorge!
Tenha certeza de que está no lugar certo para tirar qualquer dúvida sobre a família C4! O que o Almarcal quis dizer é que existem diversos tópicos já abertos com discussões que esclarecem as dúvidas que você postou.
Pra te ajudar um pouco:
Bom, espero ter ajuda um pouco... eu comprei o meu C4 não tem nem um mês, e posso te dizer que o fórum foi de suma importância! Entra nas sessões de "Assuntos Gerais" e "Manutenção e Prevenção" que todas as tuas dúvidas certamente terão resposta por lá, e além disso, visite os classificados do fórum, sempre tem forista vendendo uns filés por lá!
Tenha certeza de que está no lugar certo para tirar qualquer dúvida sobre a família C4! O que o Almarcal quis dizer é que existem diversos tópicos já abertos com discussões que esclarecem as dúvidas que você postou.
Pra te ajudar um pouco:
com R$45.000,00 acredito que tu acha Pallas Exclusive 08/09 09/09 e até alguma coisa 09/10...dsn.jorge escreveu: Oque encontro. ( Ano, Opicionais )
GLX e Exclusive tem diferenças sim, dá uma olhada na página da Citroen pra ver certinho o que difere, mas tem alguns itens bem interessantes que só vais encontrar no Exclusive, como ar digital dual zone e ESP, por exemplo.dsn.jorge escreveu:Tem alguma diferença entre modelos. Que eu deva saber
aqui no fórum o pessoal elaborou um "check list de entrega", te baseia por ali que não vai ter erro! viewforum.php?f=34dsn.jorge escreveu:Oque prestar ATENÇÃO na compra.
não sei qual painel tu tá falando... =|dsn.jorge escreveu:Aquele painel cheio de Porta trecos tem no c4 palas 2008.
vou deixar para os donos do Pallas falar, tenho um Hatch e acredito que o consumo varie sensivelmente de um para o outro.dsn.jorge escreveu: Qual o consumo ( média ).
Bom, espero ter ajuda um pouco... eu comprei o meu C4 não tem nem um mês, e posso te dizer que o fórum foi de suma importância! Entra nas sessões de "Assuntos Gerais" e "Manutenção e Prevenção" que todas as tuas dúvidas certamente terão resposta por lá, e além disso, visite os classificados do fórum, sempre tem forista vendendo uns filés por lá!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
jussiesc... Muito obrigado pelas respostas, ja to dando uma olhada nos tópicos e realmente estão sendo de muita importância na formação de minhas impressões sobre o carro. Valeu... sobre o painel. na verdade o painel que
eu achava ser do C4. na verdade é do Picasso, foi mal a ignorância. rsrsrsrsrsr.
eu achava ser do C4. na verdade é do Picasso, foi mal a ignorância. rsrsrsrsrsr.
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Olha.. Dica de quem teve experiência:
Leia muito os tópicos desse forum, tem muita coisa importante sobre o carro aqui. Muita informação valiosa.
Antes de comprar meu primeiro VTR eu não conhecia o C4C e fui na sorte, quando fui comprar meu segundo VTR já conhecia muito melhor o carro através daqui e por aqui mesmo encontrei quem me vendesse um em excelente estado.
Abraço e boa leitura!
Leia muito os tópicos desse forum, tem muita coisa importante sobre o carro aqui. Muita informação valiosa.
Antes de comprar meu primeiro VTR eu não conhecia o C4C e fui na sorte, quando fui comprar meu segundo VTR já conhecia muito melhor o carro através daqui e por aqui mesmo encontrei quem me vendesse um em excelente estado.
Abraço e boa leitura!
zz