Bancos em Couro GLX
Olá pessoal,
Me desculpem se já há tópico especifico sobre o assunto, mas eu procurei e não achei.
Segue a situação, como podem ver, tenho um Hatch Glx e no caso ele vem com os bancos em veludo. Minha impressão é de que só de olhar pra ele já vai acabar (me passa uma imagem mto frágil), além de esquentar pra kcete!
Vocês poderiam me falar sobre a durabilidade destes?
Digo pq penso em colocar couro. Vocês me aconselham colocar só na autorizada mesmo, ou dá pra fazer por fora também? Na concessionária me passaram o valor de R$ 1.500,00, tá mto caro?
Desde já obrigado pelas dicas.
Abrçs
Me desculpem se já há tópico especifico sobre o assunto, mas eu procurei e não achei.
Segue a situação, como podem ver, tenho um Hatch Glx e no caso ele vem com os bancos em veludo. Minha impressão é de que só de olhar pra ele já vai acabar (me passa uma imagem mto frágil), além de esquentar pra kcete!
Digo pq penso em colocar couro. Vocês me aconselham colocar só na autorizada mesmo, ou dá pra fazer por fora também? Na concessionária me passaram o valor de R$ 1.500,00, tá mto caro?
Abrçs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Bancos em Couro GLX
Com certeza os banco em couro vão esquentar mais.rdzr escreveu:Olá pessoal,
Abrçs
Comparando com o veludo, o couro é mais fácil de limpar e mantém um aspecto de novo por mais tempo, mas tem que fazer a hidratação a cada 4 meses.
Recomendo que procure em lojas especializadas, nas concessionárias este serviço é tercerizado, pode ser que vc consiga mais barato com a mesma qualidade.
Valeu pelos toques! Vou procurar saber em lojas especializadas, acredito que tenho chances de achar mais barato!
Mas sobre o couro esquentar mais que o veludo, terei que discordar. Meu carro anterior tinha bancos de couro e esquentava menos. Na verdade, qualquer material que ficar debaixo do sol vai esquentar. Mas digo que o veludo me esquenta! Quando saio do carro minhas costas estão fervendo! E isso não acontecia com tanta intensidade. Vai ver o problema sou eu mesmo. rs Não posso negar que sinto calor em qualquer situação.
Obrigado pelo bizu!
Abrçs
Mas sobre o couro esquentar mais que o veludo, terei que discordar. Meu carro anterior tinha bancos de couro e esquentava menos. Na verdade, qualquer material que ficar debaixo do sol vai esquentar. Mas digo que o veludo me esquenta! Quando saio do carro minhas costas estão fervendo! E isso não acontecia com tanta intensidade. Vai ver o problema sou eu mesmo. rs Não posso negar que sinto calor em qualquer situação.
Obrigado pelo bizu!
Abrçs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigo,
Meu carro anterior (Polo Sedan), tb mandei colocar a forração em couro nos bancos, fiz em uma empresa de Niterói, que tb tem filial no Rj, que faz serviço para todas as concessionárias aqui de Nikity, o nome da loja é Ambience, no Polo, ficou muito show!!!! Até o VW em alto relevo tinha....
Dá uma olhada no link aí embaixo...se fizer contato, aproveita e posta aqui o preço deles, se for convidativo....
Abraços,
http://www.ambiencebancos.com.br/contato.html
Meu carro anterior (Polo Sedan), tb mandei colocar a forração em couro nos bancos, fiz em uma empresa de Niterói, que tb tem filial no Rj, que faz serviço para todas as concessionárias aqui de Nikity, o nome da loja é Ambience, no Polo, ficou muito show!!!! Até o VW em alto relevo tinha....
Dá uma olhada no link aí embaixo...se fizer contato, aproveita e posta aqui o preço deles, se for convidativo....
Abraços,
Opa Felipe,
Vou orçar o serviço com eles, e dependendo do valor repasso pra vocês.
De qualquer forma te agradeço pela dica. Daqui até o Rio é um pulo, ainda mais em BR, mais rápido ainda!
Abraços,
Vou orçar o serviço com eles, e dependendo do valor repasso pra vocês.
De qualquer forma te agradeço pela dica. Daqui até o Rio é um pulo, ainda mais em BR, mais rápido ainda!
Abraços,
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Os bancos do meu pallas também foram feitos na ambience, mas pela concessionária (Marseille - Niterói), ou seja, eles já têm as "capas" cortadas e prontas pro C4, serviço rápido e seguro.Felipe Belo escreveu:Amigo,
Abraços,
Existem 2 tipos: o das concessionárias em que algumas partes principais (assentos, laterais, etc) são couro legítimo e o restante sintético e o todo em couro legítimo, este último mais caro. O meu é o mais barato, mas perfeito. Um ano e dez meses sem qualquer tratamento e estão novos!!! Qualquer dia vou lá passar um creme nívea neles...
Na época eles faziam o serviço para as duas concessionárias citroen de Niterói, além de Honda, VW e outras.
Intendi!
Foi mais ou menos isso que meu vendedor disse! O serviço é terceirizado, eu deixaria o carro com eles mesmo e eles contratariam o serviço.
Dai que surge a minha duvida... eu posso confiar no serviço caso eu faça por conta propria?! Pois acredito que consigo por menos de R$ 1.500,00! E caso alguém tenha mais indicações eu agradeço! Desde que não seja muito longe é claro!
Abrçs, valeu pela atenção!
Foi mais ou menos isso que meu vendedor disse! O serviço é terceirizado, eu deixaria o carro com eles mesmo e eles contratariam o serviço.
Dai que surge a minha duvida... eu posso confiar no serviço caso eu faça por conta propria?! Pois acredito que consigo por menos de R$ 1.500,00! E caso alguém tenha mais indicações eu agradeço! Desde que não seja muito longe é claro!
Abrçs, valeu pela atenção!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá pessoal,
Para reativar o topico, será que alguém do Rio pode me indicar uma boa empresa para colocar Banco de couro.
Grato,
Mike
Para reativar o topico, será que alguém do Rio pode me indicar uma boa empresa para colocar Banco de couro.
Grato,
Mike
Mike Baldez
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Recomendo a Auto Capas São Januário.Mike Baldez escreveu:Olá pessoal,
Grato,
Mike
http://www.autocapassaojanuario.com.br/
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Três carros com couro colocado na ambience. Excelente serviço. Lojas no Rio e Niterói.
http://www.ambiencebancos.com.br/
http://www.ambiencebancos.com.br/