Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Hyundai Velloster x Citroen C4

Mensagem por DUDUC4RIO »

Mas é isso aí...quanto mais opção melhor! aí cada um compra um diferente e fica melhor!
Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!![/quote]

Falou Tudo, com que frequencia se ver um C4 VTR aqui no Rio??? Muito dificil, vejo até mais pallas que Hatch, Bem ou mal o C4 é um carro exclusivo.
Troquei de carro um final de semana com um amigo do prédio, ele tem um New Civic, putz!!! O que diferencia são o conjunto de rodas aro 19" ( que não se pode passar dos 120km/h para não empenar) teve uma hora que fui abastecer e tinha 3 new civic um atrás do outro,i30 é a mesma coisa... Velloster me enche os olhos pela beleza externa, mas pelo jeito vai ser só mais um "esportivo" popular, pensar bem antes de passar meu VTR Rouge pra frente.

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Galera,tem um detalhe q vale citar: O veloster, la fora, e tido como um carro de baixo custo, comum mesmo. Aqui no brasil e que ele chegara ostentando fama de hatch premiun, e o pior, os brasileiros vao comprar muito e pagar alto.

Abc
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É tem isso! mas vários carros que temos aqui e dão status são de baixo custo lá fora. E isso pelo valor deles. O status muitas vezes vem pelo valor do produto. pagamos 3X mais por um carro no BR do que alguém paga nos EUA...é complicado..... com o que pagamos pelo veloster aqui compramos um camaro lá...e o camaro dá um certo status lá também!

Infelizmente é isso...pra mim o status está bem vinculado ao valor do carro. e não com o carro em si (claro conta...mas city da status no BR e é carro popular). Um Fiat 500 dá status aqui e na europa foi feito pra ser popular...o smart a mesma coisa. país de M* é SODA LIMONADA!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Vrum vrum
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vrum vrum »

Se o preço for esse (O CAOA já enganou todo mundo no lançamento do I30), ele venderá bastante. Se fosse mais jovem, colocaria no meu carrinho de compras. É uma pena que o CAOA só traga preto/prata e por absurdos 5 mil extras, o branco. Aquele vermelho da propaganda está maravilhoso.

techardware escreveu:Galera,tem um detalhe q vale citar: O veloster, la fora, e tido como um carro de baixo custo, comum mesmo. Aqui no brasil e que ele chegara ostentando fama de hatch premiun, e o pior, os brasileiros vao comprar muito e pagar alto.

Abc
Do popular ao super esportivo, aqui é tudo mais caro. Culpa da elevada carga tributária e dos LUCROS EXORBITANTES das montadoras/importadores.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Ouvi dizer que o vermelho tb vai vir, sob o mesmo preço do branco.
Imagem

lhwr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lhwr »

DUDUC4RIO escreveu:...eu que já tava convencido em trocar num futuro próximo meu C4 POR UM C5, já vejo com bons olhos esse carro da Hyundai ...
estou na mesma, peguei o c4 hatch a mais ou menos 4 meses, já estava com o pensamento não tão distante em um c5, pois aqui na minha casa temos 4 citren (c3, xsara picasso, c4 picasso e c4 hatch) e não queria sair da marca, mas este veloster ficou muito bonito, com um bom custo benefício (65 mil o auto com teto) e boa relação. acho que vou adiar os planos do c5 e partir logo pra um veloster, que tem apelo mais esportivo, só esperar um pouco essa piração de cobrarem 5 conto pela cor branca que é a que eu quero) e partir pra compra!
acredito também que deva atrair mais compradores do c4 do que o i30 (que na minha opinião é um corsa disfarçado de nobre)

lhwr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lhwr »

VTR2008 escreveu:Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!!
Já eu tive azar, eu comprei um c4 hatch branco e meu brother outro, na mesma semana, aqui na cidade não tinha mais nenhum, agora virou modinha, onde vc vai tem um c4 branco, esses tempos parei em um barzinho, quando fui pegar o carro, de cada lado do meu tinha um c4 branco ... os caras poderiam ter estacionado mais longe, pelo menos... parecia uma festa da revenda citroen! rs rs

* mas claro que i30 e civic tem bem mais! rs rs ... civic virou carro de "ganhei um pouco de dinheiro e quero mostrar!" e o i30 é algo como "se inglês gosta, não sou eu que não vou gostar!" hahaha

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

lhwr escreveu:
VTR2008 escreveu:Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!!
Já eu tive azar, eu comprei um c4 hatch branco e meu brother outro, na mesma semana, aqui na cidade não tinha mais nenhum, agora virou modinha, onde vc vai tem um c4 branco, esses tempos parei em um barzinho, quando fui pegar o carro, de cada lado do meu tinha um c4 branco ... os caras poderiam ter estacionado mais longe, pelo menos... parecia uma festa da revenda citroen! rs rs

* mas claro que i30 e civic tem bem mais! rs rs ... civic virou carro de "ganhei um pouco de dinheiro e quero mostrar!" e o i30 é algo como "se inglês gosta, não sou eu que não vou gostar!" hahaha
Porra tinha um de cada lado?!! Aí é SACANAGEM!! kkkkk
Também tenho um C4 branco, e segundo a CSS, o regional da Citroën afirmou quando foi feito o emplacamento, em novembro do ano passado, que o meu foi o 1º Exclusive Sport branco do Espírito Santo (inclusive não havia nenhum C4 branco em estoque, fiquei um tempão esperando chegar). Só comecei a usar o carro pra valer em janeiro desse ano, e foi por um bom tempo o único daqui. Agora já avistei outros, de vez em quando cruzo por um GLX branco com vidros pretaços e hj passei pela segunda vez por um outro Exclusive S que me parecia ser BVA (parecia ter a coluna da porta em preto brilhante). Mas mesmo assim não é algo que se pode chamar de comum - felizmente!!! O pessoal da CSS me falou que tá difícil de conseguir o branco agora..QUE BOM! KKKKK

Abraços
Imagem

ricksnape
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por ricksnape »

DUDUC4RIO escreveu:Mas é isso aí...quanto mais opção melhor! aí cada um compra um diferente e fica melhor!
Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!!

Falou Tudo, com que frequencia se ver um C4 VTR aqui no Rio??? Muito dificil, vejo até mais pallas que Hatch, Bem ou mal o C4 é um carro exclusivo.
Troquei de carro um final de semana com um amigo do prédio, ele tem um New Civic, putz!!! O que diferencia são o conjunto de rodas aro 19" ( que não se pode passar dos 120km/h para não empenar) teve uma hora que fui abastecer e tinha 3 new civic um atrás do outro,i30 é a mesma coisa... Velloster me enche os olhos pela beleza externa, mas pelo jeito vai ser só mais um "esportivo" popular, pensar bem antes de passar meu VTR Rouge pra frente.[/quote]

Cara também sou do Rio e tenho um VTR Rouge ... Vc deve ser o cara que salvou minha vida ... ahuauhahuahuahuau
um certo dia falaram pra minha namorada que me viram num lugar "onde eu nao deveria estar" ... Eu dando desculpas que nao era eu, e logo pra minha surpresa acontece um milagre: Passa um vtr rouge perto da gente e eu digo " Tá vendo mulher, vtr igual ao meu tem um monte por aí ... Fim de papo!" auahuhuahuahua

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

ricksnape escreveu: um certo dia falaram pra minha namorada que me viram num lugar "onde eu nao deveria estar" ... Eu dando desculpas que nao era eu, e logo pra minha surpresa acontece um milagre: Passa um vtr rouge perto da gente e eu digo " Tá vendo mulher, vtr igual ao meu tem um monte por aí ... Fim de papo!" auahuhuahuahua
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”