Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Xenon milhas VS sensor estacionamento

Mensagem por bruno figueiredo »

murilo_leonel escreveu:Estou com o mesmo problema, instalei xenon no milha de 6000k 50w e led na lanterna, o carro na para de fica apitando os sensores da frente, oque pode ser ?
Esta é simples. São os reatores do xenon, que ficam interferindo nos sensores dianteiros. Vc tem que mudar a posição dos reatores, para que fiquem mais longe dos sensores. Entretanto, estes sensores devem ficar desligados na maioria do tempo, se não ficam apitando quando vc passa perto de motos ou outros veículos. O comutador dos sensores de obstáculos dianteiros, fica naquele painél situado a esquerda do volante, na parte de baixo.
Agora, por favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Bruno Aoki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Bruno Aoki »

Oi, Tenho um C4 pallas e há uns dois meses eu troquei as luzes pelas super brancas e adicionei um pingo ( que sim, fica acesso depois que vc desliga o carro) e nada aconteceu, o sensor continuou a funcionar perfeitamente. Porém ontem eu comprei XENON para o baixo e para os milhas, e então meu sensor de estacionamento parou defuncionar, Apita loucamente por 2 segundos e depois mostra um aviso que o sensor não está funcionando. O cara que instalou disse que o problemaé com o milha, pois este usa o mesmo reator que os sensores. Minha idéia é de trocar os milhas pelo farol alto, porém não sei se é uma boa idéia colocar xenon no farol alto pois eles gastam alguns segundos para esquentar, o que impossibilitaria de dar sinal de luz no trânsito. Alguém pode me ajudar a resolver isso.

Obrigado

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bruno Aoki escreveu:Oi, Tenho um C4 pallas e há uns dois meses eu troquei as luzes pelas super brancas e adicionei um pingo ( que sim, fica acesso depois que vc desliga o carro) e nada aconteceu, o sensor continuou a funcionar perfeitamente. Porém ontem eu comprei XENON para o baixo e para os milhas, e então meu sensor de estacionamento parou defuncionar, Apita loucamente por 2 segundos e depois mostra um aviso que o sensor não está funcionando. O cara que instalou disse que o problemaé com o milha, pois este usa o mesmo reator que os sensores. Minha idéia é de trocar os milhas pelo farol alto, porém não sei se é uma boa idéia colocar xenon no farol alto pois eles gastam alguns segundos para esquentar, o que impossibilitaria de dar sinal de luz no trânsito. Alguém pode me ajudar a resolver isso.

Obrigado
Eu respondi este questionamento na mensagem acima da sua, amigo. Basta dar uma lida que vc encontra a solução do problema. Vc só tem que reposicionar os reatores dos farois de neblina, para que o sensor de estacionamento volte ao normal.
E pro favor, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação antes de qualquer outra coisa. E depois leia bastante o forum, pra não abrir Tópicos repetidos. Obrigado!

Abs.
Bruno Figueiredo.

luanbarbiero
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por luanbarbiero »

COLOQUEI O XENON FAZ 5 DIAS, ATÉ AGORA NÃO INFLUENCIOU EM NADA..
MORO EM CUIABÁ FUI EM UMA DAS MELHORES LOJAS DE CARRO E TUNING AQUI..
BELL CAR E ACESSÓRIOS E ELES ME FALARAM QUE NÃO INFLUENCIA EM NADA..
POIS OS SENSORES DE ESTACIONAMENTO (ORIGINAL DO C4 PALLAS) A CENTRAL FICA ATRAZ..
SÓ DETECTA OQUE ESTÁ A FRENTE DELE..
:]
ESPERO TER AJUDADO.

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu tava lendo o topico e me surgiu a duvida: quase comprei um kit pras milhas (velas) do hatch, porem sem canceller e sem can-bus (nao sei o q este ultimo possa interferir, mas) e agora to com medo desse negocio do sensor dianteiro.
Na verdade, eu tava em duvida sobre acusar lampada queimada, mas como a original é 24w e o xenon, 35w, deve dar tudo certo. Mas sera q o sensor vai acusar erro ???
Nao chegaram a uma resposta dos pingos de LED, mas eu acho q nao tem nada a ver, pq eu ja tive uma vez e nao acontecia e agora tenho de novo e continua funcionando normalmente.
BMW 120i

ocharada
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ocharada »

O MEU C4 PALLAS EXCLUSIVE DEU ESSE PROBLEMA COM XENON , EX: XENON LIGADO SENSOR LIGADO PARANDO O CARRO ELE DISPARA, CARRO ANDANDO COM OS DOIS LIGADO NAO ACONTECE NADA , AOI OPTEI EM DESLIGAR O SENSOR NAO GOSTO MESMO ALIAS USEI UMA VEZ SO !!! RSRS

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Pelo que eu ouvi dizer, o problema tá no local em que instalam o reator. Se colocar ele longe dos sensores, não acusa erro algum...
BMW 120i

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”