Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
thiagot
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Hyundai Velloster x Citroen C4

Mensagem por thiagot »

ricksnape escreveu:
DUDUC4RIO escreveu:Mas é isso aí...quanto mais opção melhor! aí cada um compra um diferente e fica melhor!
Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!!

Falou Tudo, com que frequencia se ver um C4 VTR aqui no Rio??? Muito dificil, vejo até mais pallas que Hatch, Bem ou mal o C4 é um carro exclusivo.
Troquei de carro um final de semana com um amigo do prédio, ele tem um New Civic, putz!!! O que diferencia são o conjunto de rodas aro 19" ( que não se pode passar dos 120km/h para não empenar) teve uma hora que fui abastecer e tinha 3 new civic um atrás do outro,i30 é a mesma coisa... Velloster me enche os olhos pela beleza externa, mas pelo jeito vai ser só mais um "esportivo" popular, pensar bem antes de passar meu VTR Rouge pra frente.

Cara também sou do Rio e tenho um VTR Rouge ... Vc deve ser o cara que salvou minha vida ... ahuauhahuahuahuau
um certo dia falaram pra minha namorada que me viram num lugar "onde eu nao deveria estar" ... Eu dando desculpas que nao era eu, e logo pra minha surpresa acontece um milagre: Passa um vtr rouge perto da gente e eu digo " Tá vendo mulher, vtr igual ao meu tem um monte por aí ... Fim de papo!" auahuhuahuahua[/quote]

LOLOLOLOLOL

hhahauahuhauhahua

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por spectrus »

lhwr escreveu:
DUDUC4RIO escreveu:...eu que já tava convencido em trocar num futuro próximo meu C4 POR UM C5, já vejo com bons olhos esse carro da Hyundai ...
estou na mesma, peguei o c4 hatch a mais ou menos 4 meses, já estava com o pensamento não tão distante em um c5, pois aqui na minha casa temos 4 citren (c3, xsara picasso, c4 picasso e c4 hatch) e não queria sair da marca, mas este veloster ficou muito bonito, com um bom custo benefício (65 mil o auto com teto) e boa relação. acho que vou adiar os planos do c5 e partir logo pra um veloster, que tem apelo mais esportivo, só esperar um pouco essa piração de cobrarem 5 conto pela cor branca que é a que eu quero) e partir pra compra!
acredito também que deva atrair mais compradores do c4 do que o i30 (que na minha opinião é um corsa disfarçado de nobre)
65 mil num carro 3 portas, motor 1.6 de 138cv e só com 3 cores disponíveis para o mercado brasileiro? Onde está o custo beneficio disso amigo? Voces estão pagando pra ter um carro onde a única vantagem é o design. E o C5, esse sim, é outro nível.

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Fato engraçado hoje, fui levar meu C4 VTR numa loja de som em Botafogo, e tem uma escola ao lado, tinha um bando de adolescentes esperando a hora de entrar pra aula, parei o carro em frente a escola e ouvi um comentário
" olha aquele carro do comercial " aí começou " não é não cara, tá maluco" "é sim" " não é não"
Fiquei pensando " que m***a de comercial que eles estão falando?" sai do carro curioso, vi que dois deles foram olhar as laterais do carro, aí um deles " não falei, esse não tem 3 portas"... putz os mulekes estavam confundindo com o velloster.. seria bom ou ruim essa comparação??

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ruim! heuhauehae
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008