ola pessoal,
tou muito preocupado com meu carro. É um vtr com 47mil km. No domingo, 21-08, estava andando normal com o carro e quando fui dobrar ( apenas "dobrar" ), escutei um forte barulho vindo da frente, mais precisamente, da roda dianteira direita. Pensei que alguém tivesse batido no meu carro, pois o barulho foi uma pancada muito forte, tanto que eu cheguei a sentir no meu banco.
Hoje, quando fui dar uma volta no carro, escutei e senti novamente a pancada, geralmente quando dobrava.
Levei meu mecanico de confiança até minha casa para ver o carro, ja que fiquei com medo de andar nele de novo. A dúvida inicial era se o problema foi na caixa de direção ou na suspensão. Girei a direção nos dois sentidos, e meu mecânico me certificou que não era.
Entao, fiquei de levar o carro amanha, para dar uma olhada com o auxílio do elevador. No entanto, gostaria de saber se alguém do forum ja passou por isso para me dar uma luz, pois tou muito preocupado com meu VTR.
Grande abraço e me ajudem , por favor.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: VTR DANDO "PANCADA" FORTE/ AJUDAAAAA
Cara, já passei por algo parecido. Na minha weekend, era a bandeja da suspensão que havia quebrado. Dava umas pancadas qndo virava e qndo freava. Tinha pegado um buraco na estrada, levei na oficina e o mecânico disse que não era nada. Dias depois, meu carro quebrou.
Outro dia um colega meu comprou um golf usado. Passados uns 2 meses, ele começou a reclamar de um barulho parecido. O mecânico trocou um monte de coisas na suspensão e o problema continuava. Um dia ele me deu uma carona e, qndo senti a pancada falei da bandeja para ele. No outro dia ele falou que tinha resolvido o problema: um parafuso da bandeja tinha soltado.
Dê uma olhada se é isso, pois a roda fica meio solta e dá umas pancadas.
Outro dia um colega meu comprou um golf usado. Passados uns 2 meses, ele começou a reclamar de um barulho parecido. O mecânico trocou um monte de coisas na suspensão e o problema continuava. Um dia ele me deu uma carona e, qndo senti a pancada falei da bandeja para ele. No outro dia ele falou que tinha resolvido o problema: um parafuso da bandeja tinha soltado.
Dê uma olhada se é isso, pois a roda fica meio solta e dá umas pancadas.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
zeppelin,
muito obrigado, meu amigo. Meu mecanico , apesar de nao ter visto o carro por baixo direitinho, supôs que era uma coisa desse tipo mesmo. Entao tá quase confirmado.
Espero que seja realmente e que possamos resolver.
grande abraço.
muito obrigado, meu amigo. Meu mecanico , apesar de nao ter visto o carro por baixo direitinho, supôs que era uma coisa desse tipo mesmo. Entao tá quase confirmado.
grande abraço.
- Zeppelin
- Membros
Tá limpo keke, tamo aí pra isso. Só não deixe de postar aqui a solução do problema.keke escreveu:zeppelin,
grande abraço.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- keke
- Membros
- Estado: PI
fala pessoal,
problema resolvido. Deu problema no "coxim do motor" ou "base do motor". Meu mecanico disse q era um dos coxins. Entao, o preço da peça é de 350 reais + mao de obra ( 50 reais ) = carro 100%
grande abraço, e espero q esse topico ajude a quem tiver este problema.
valeu
problema resolvido. Deu problema no "coxim do motor" ou "base do motor". Meu mecanico disse q era um dos coxins. Entao, o preço da peça é de 350 reais + mao de obra ( 50 reais ) = carro 100%
valeu
-
- Membros
- Estado: RS
Amigao, se tiver em tempo procura esse coxim no mercado livre, tem original por 190. é o mesmo do peugeot 307 ou vtr...serve na linha toda. Tô comprando pro meu VTR e depois pesquisar achei um vendedor de confianca q tem por esse preço...
- Zeppelin
- Membros
Que bom que resolveu o problema keke. Pelo que vc disse parecia ser na suspensão, vlw o retorno.keke escreveu:fala pessoal,
valeu
Abs.