QUAL COMPRAR.. cambio aut. ou mecanico ? SOCORRO
Boa noite Galera !!!
Preciso de ajuda. Tenho 40.000 p/ comprar um C4 ... Mas também uma duvida e tanto - MEC. ou AUT.
Tenho um astra com cambio automático e gosto muito de carro desse tipo. Enfim vou troca-lo pelo C4 Pallas
Ouvi algumas " reclamações " e " relatos " de problemas com o cambio automático do PALLAS e isso me assustou um pouco
GOSTARIA de saber a OPINIÃO de vcs que possuem e conhecem muito bem os carros da família C4. Sobre qual a melhor compra, no quesito MECÂNICA.
. O CAMBIO ( aut ) É REALMENTE PROBLEMÁTICO ?
. ALGUEM TEVE PROBLEMA OU CONHECE ALGUEM QUE PASSOU ALGO DO TIPO ?
. O C4 aut/mec TEM ALGUMA DIFERENÇA ( rendimento / autonomia ) ?
. SUAS OPINIÕES e SUGESTÕES.
Desde já AGRADEÇO.
dsn.jorge@gmail.com
OBS: o modelo que vou compra é EXCLUSIVE a única duvida é entre aut. ou mec.
estou aficionado e apaixonado pelo C4 palas........ Meu PAI e meu IRMÃO Querem me convencer de comprar um NEW CIVIC... e estão me enchendo o saco !!! rsrsrsrsr
Mas eu decidi QUERO O C4 É MUITO MAIS CARRO!!!!! SÓ PRECISO DA AJUDA DE VCS PRA ME ESCLARECER e EU DECIDIR ENTRE AUTOMATICO OU MECANICO.. valeu
Preciso de ajuda. Tenho 40.000 p/ comprar um C4 ... Mas também uma duvida e tanto - MEC. ou AUT.
Tenho um astra com cambio automático e gosto muito de carro desse tipo. Enfim vou troca-lo pelo C4 Pallas
Ouvi algumas " reclamações " e " relatos " de problemas com o cambio automático do PALLAS e isso me assustou um pouco
GOSTARIA de saber a OPINIÃO de vcs que possuem e conhecem muito bem os carros da família C4. Sobre qual a melhor compra, no quesito MECÂNICA.
. O CAMBIO ( aut ) É REALMENTE PROBLEMÁTICO ?
. ALGUEM TEVE PROBLEMA OU CONHECE ALGUEM QUE PASSOU ALGO DO TIPO ?
. O C4 aut/mec TEM ALGUMA DIFERENÇA ( rendimento / autonomia ) ?
. SUAS OPINIÕES e SUGESTÕES.
Desde já AGRADEÇO.
dsn.jorge@gmail.com
OBS: o modelo que vou compra é EXCLUSIVE a única duvida é entre aut. ou mec.
estou aficionado e apaixonado pelo C4 palas........ Meu PAI e meu IRMÃO Querem me convencer de comprar um NEW CIVIC... e estão me enchendo o saco !!! rsrsrsrsr
Mas eu decidi QUERO O C4 É MUITO MAIS CARRO!!!!! SÓ PRECISO DA AJUDA DE VCS PRA ME ESCLARECER e EU DECIDIR ENTRE AUTOMATICO OU MECANICO.. valeu
Editado pela última vez por dsn.jorge em 29 Ago 2011, 16:00, em um total de 1 vez.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: QUAL COMPRAR.. cambio aut. ou mecanico ? SOCORRO
Olha...eu só compraria um carro AT se o câmbio fosse bom mesmo. Um C4 AT de 4 Marchas....vc ganha em conforto...perde bastante em consumo e desempenho.
O Pallas completo é o EXCLUSIVE! ABs
O Pallas completo é o EXCLUSIVE! ABs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu preferi o manual, dirigi o automático e não gostei nem um pouco.
- david.fabiano
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Não dirigi um Automático, o meu é manual, e acho o cambio muito ruim a troca de primeira para segunda.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

puts. sera que o AT da muito problema.... ?
Na verdade esse carro pra mim ira servir pra passeio com a família, tenho um carrinho pra bate na cidade, Por isso
gostarias de um AT. so to com medo do cambio. O meu antigo carro atomatico ( ASTRA ) sempre foi um excelente carro, sem nenhum tipo de problema o cambio altamente confiavel, gostaria de saber se o cambio do C4 também
pode ser confiavel assim.. . abrs
Achei um C4 PALLAS + PACK 2008 preto - 43.500,00 AT. ta dentro da media de preço ?
Na verdade esse carro pra mim ira servir pra passeio com a família, tenho um carrinho pra bate na cidade, Por isso
gostarias de um AT. so to com medo do cambio. O meu antigo carro atomatico ( ASTRA ) sempre foi um excelente carro, sem nenhum tipo de problema o cambio altamente confiavel, gostaria de saber se o cambio do C4 também
pode ser confiavel assim.. . abrs
Achei um C4 PALLAS + PACK 2008 preto - 43.500,00 AT. ta dentro da media de preço ?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Já eu dizia que jamais teria um carro AT...
Bastou um test drive no C4, para opinião mudar!!!
Testei todos os modelos da concorrência (ia comprar o carro à vista, sem troca) e o câmbio do C4 é bem melhor que o do Focus, NCivic, Corolla, I30 e muito melhor que o do Vectra GTX (pois tem a opção TIP, não disponível na GM p/ a linha Vectra... O carro tem uma tocada muito parecida com o Manual, ainda oferecendo a opção de utilizar o TIP ou o modo "S"!!!
Claro que pesquisei no fórum sobre os problemas relatados, mas como sempre troco de carro por volta dos 40.000 km's, acredito que não terei problemas.
Até agora, são só alegrias (e muitas!!!) com o conjunto motor/caixa, ainda mais depois da atualização feita na revisão de 1 ano (8.100 km's) da semana passada. O bixo ficou ainda mais "nervoso"...rsrsrsrs
Bastou um test drive no C4, para opinião mudar!!!
Testei todos os modelos da concorrência (ia comprar o carro à vista, sem troca) e o câmbio do C4 é bem melhor que o do Focus, NCivic, Corolla, I30 e muito melhor que o do Vectra GTX (pois tem a opção TIP, não disponível na GM p/ a linha Vectra... O carro tem uma tocada muito parecida com o Manual, ainda oferecendo a opção de utilizar o TIP ou o modo "S"!!!
Claro que pesquisei no fórum sobre os problemas relatados, mas como sempre troco de carro por volta dos 40.000 km's, acredito que não terei problemas.
Até agora, são só alegrias (e muitas!!!) com o conjunto motor/caixa, ainda mais depois da atualização feita na revisão de 1 ano (8.100 km's) da semana passada. O bixo ficou ainda mais "nervoso"...rsrsrsrs
Muito bom... infelizmente nao tenhu condições de pegar um zero agora..... estou + ou - entre 08/10
Mas se Deus quiser pego um de quilometragem baixa.
Mas se Deus quiser pego um de quilometragem baixa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não tenho muitos dados para informar, já que meu C4 hatch está com apenas 1.800 Km rodados e é meu primeiro carro automático. Aliás, o primeiro e único automático que dirigi.
Mas não tenho nada o que reclamar. Sempre fui cabeça dura e pensava que ter um carro automático me faria perder o tesão de dirigir. Muito pelo contrário! O C4 superou as expectativas. E olha que nem uso o botão "S", além do carro não ter chegado aos 3.000 Km que dizem ser quando o motor vai bem e o consumo cai.
Não tenho o que reclamar (e torço para continuar sem ter problemas).
Abraços,
Tiago
Mas não tenho nada o que reclamar. Sempre fui cabeça dura e pensava que ter um carro automático me faria perder o tesão de dirigir. Muito pelo contrário! O C4 superou as expectativas. E olha que nem uso o botão "S", além do carro não ter chegado aos 3.000 Km que dizem ser quando o motor vai bem e o consumo cai.
Não tenho o que reclamar (e torço para continuar sem ter problemas).
Abraços,
Tiago
Tiago
Bancos de couro e mini antena C5...
[i]Por causa da garantia de 3 anos, por enquanto é só[/i]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Depois de meu primeiro carro automático, eu nem considero mais a possibilidade de câmbio manual...
Minha dica ao Jorge é a seguinte:
Experimente o automático. Se estiver funcionando suave, com o kick down rápido etc, vá em frente. A maioria dos problemas relatados aqui no Forum são eletrônicos, e normalmente resolvidos na garantia com a troca das eletroválvulas.
Minha dica ao Jorge é a seguinte:
Experimente o automático. Se estiver funcionando suave, com o kick down rápido etc, vá em frente. A maioria dos problemas relatados aqui no Forum são eletrônicos, e normalmente resolvidos na garantia com a troca das eletroválvulas.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
!!!
Tive o 207 aut... Cambio de 4 marchas nunca mais... Carro bebe e pede a 5º marcha sempre......
se eu fosse vc iria de manual... Se chegasse o de 6 marchas automatico, ai sim... Mas o de 4 marchas, NAO!
Tive o 207 aut... Cambio de 4 marchas nunca mais... Carro bebe e pede a 5º marcha sempre......
se eu fosse vc iria de manual... Se chegasse o de 6 marchas automatico, ai sim... Mas o de 4 marchas, NAO!