Instalei a Central Witson, e tive problema na primeira CM tive que trocar, gastei pra Instalar, Desinstalar e Re-instalar. Comprei na REDEFAST
http://www.redefast.com.br
A primeira não funcionava o BlueTooth, a pessoa não me escutava, o relógio atrasava e a Configuração do GPS não era mantida quando saia do programa. Após a troca, tudo funcionou e o relógio atrasava, mas fiz uma "mandinga" desligando o carro como relógio na hora certa, e de lá pra cá nunca mais atrasou.
Vamos aos prós e contras:
Pontos Positivos:
- Já veio com câmera de ré e tem gráfico de aproximação
- O GPS IGO é muito bom
- A resolução é fantástica
- Pega os canais Digitais abertos na boa
- O Painel é preto fosco igual ao Original, não tem diferença alguma
- Todas as conexões funcionaram na boa, USB, Cartão SD, não testei IPod porque não tenho.
- Como disse o André Riva anteriormente, as funções de volante funcionam 98%, digamos que o volume funciona, o ajuste de luz, funciona para os outros painéis, o da Central funciona na CM.
- As informações do CB tipo porta aberta, sinto de segurança, consumo são mantidos
- No engarrafamento um DVD em HD faz a diferença
- Já veio com TV Digital e todos os acessórios, inclusive controle remoto
- Não precisou cortar nenhum fio, e quando precisei desinstalar a reinstalação da original foi feito rapidamente
Pontos Negativos:
- O relógio teve problemas nas duas, mas agora parece que voltou a funcionar. Tem bastante gente com esse problema e vários tópicos sobre isso.
- O Bluetooth é bem precário, até um equipamento Foston de camelô acessa a agenda do celular, esse só faz e recebe ligações.
- A informação de consumo é comente L/100Km , não tem como mudar, na original tem
- Só falta acesso a Internet
- Preço de Instalação = R$ 350,00, Desinstalação R$ 150,00, Re-Instalação R$ 250,00 (gastei quase outra central)
No final, acho que valeu a pena, embora tive um gasto absurdo de instalação, pois não quis me arriscar.